Atributos do machado vp
O atributo "VISÃO DO DRGÃO" oque seria ele.... oque ele faz??
Comentários
-
nem tinha visto esse atributo
-
Eu também não entendi isso.
-
Deve ser para ver quem esta usando long knife nas salas.^^
Sei lá,eles não disem muita coisa no vídeos ultimamente.Foi o tempo que a coisa era bem feita. -
Deve ser o efeito igual da K.u.kri vip...
-
mauriciogood escreveu: »Deve ser o efeito igual da K.u.kri vip...
sksks eu nem sei o efeito da kukri nao tenho ela.....
nem tinha visto issu tbmm, fui ver hoje quando fui encomendar o meu -
Esse machado tem a habilidade de troca de rápida igual a da kukri ? Vcs sabem gente ? Porque acho que não mencionaram isso também.
-
Sabe aqueles brinquedos com alguns leds para chamar atenção das crianças, mas que não tem nenhuma finalidade, aliás funcionalidade pq tem finalidade sim, então é a msm coisa. A Cromada por exemplo, se eu não me engano, não tem essa frescurinha.
-
sksks eu nem sei o efeito da kukri nao tenho ela.....
nem tinha visto issu tbmm, fui ver hoje quando fui encomendar o meu -
eu tenho o efeito dela é deixar rápido só não tem isso de visão do dragão
aaaahhhtaaaa esse ai eu ja sabia, não sei se o machado vai ter tbm ... mais esse olhar do dragão deve ser outra coisa (seria um boa um gm ou mod vim aki explica) -
aaaahhhtaaaa esse ai eu ja sabia, não sei se o machado vai ter tbm ... mais esse olhar do dragão deve ser outra coisa (seria um boa um gm ou mod vim aki explica) -
eu acho que é esse que tem o modo só pra ele ai da pra vc jogar deve ser isso que é visão do dragão
acho q não vo fala os atributos e oq eu creio q seja : Postura do dragão = postura de ataque (igual o taco cromado tem), Mestre do machado = arremessa o machado no "modo machado" , Visão do dragao = Não faço a minima ideia , Saque do dragão = um saque mais rapido que oferece dano de perto (igual a fakinha da D.E predador tem quando sacamos ela). -
acho q não vo fala os atributos e oq eu creio q seja : Postura do dragão = postura de ataque (igual o taco cromado tem), Mestre do machado = arremessa o machado no "modo machado" , Visão do dragao = Não faço a minima ideia , Saque do dragão = um saque mais rapido que oferece dano de perto (igual a fakinha da D.E predador tem quando sacamos ela). -
sim eu tava olhando é alguma coisa com a arma msm pq tem uma arma atirando será que a pessoa vai ver diferente tipo com uns brilhos do lado?
akilo é um arma kskssksksk, pensei q era pike um flash q o olho do dragão tava lançando.... kskssk...
(pode ser issu , o dragão solta um brilho do olho q tipo sega o adivesario como um flashbang..., pensei nissu enquanto escrevia a primeira parte huehuehue) -
Visão do Dragão:
----
Daqui a alguns dias acho que aparecerá algum GM dizendo que cometeu um erro ao repassar as informações a equipe de design que fez o render, e independente do que seria a tal habilidade, ficará por isso mesmo ^^ -
Saque de dragão é a troca da arma branca com a arma primária/secundária conhecida também por "Mãos rápidas", já a visão de dragão não faço a miníma ideia.