Algumas atualizações que não deram muito certo!
Sou adepto ao CF aproximadamente a uns 5 ou 6 anos, começando no china, depois fui pro NA e logo que lançaram o AL, mudei para cá! Porém algumas coisas no AL estão ficando insuportáveis, como os bugs nos mapas e os hackers! E de uns tempos para cá, vocês da z8 não estão ajudando muito! Já que retiraram o "vote kick" (por um lado foi bom, devido ao kick injusto.) Mas no contexto todo foi horrível terem retirado o Vote Kick, já que não é possível kickar os hackers mais das salas! E por fim retiraram o save replay nos finais das partidas! Sério quando vão resolver esses problemas? Ou ao menos voltem com os recursos acima citados, pois eles nos ajudavam bastante a ajudarem vocês no combate de hackers e players que fazem bugs! Obrg desde já!
Comentários
-
Realmente , Bugs estão cada vez mais frequentes , hackers n vejo faz alguns dias (Espero que continue assim) , o Vote kick foi até bom tirar , mas por um lado foi ruim , Agora essa do replay
o negócio desmarca sozinho , já até perdi as contas de quantos hackers que eu não pude reportar por causa disso , e a mesma coisa , tenho que ir habilitar , e sempre que eu entro , tenho que ver mais uma vez se tá marcado a opção de replays . -
Eu no navio vi um cara voando,egito o cara tava dentro da pilastra,outro so dando hs gold ... preciso falar que cf al esta chegando perto do CF China ?Mano você tem muita sorte então! Pois agora estão descarados os hackers... Voando pelas salas, entrando nas paredes ( ou caixas), usando speed e ****** na maior cara dura! -
Tópico de 2015 e os caras falando como se fosse de hoje...
-
Tópico antigo revivido, Closed.
Esta discussão está fechada.