Limite de Patente pra jogar RANKED ativo - Opinião

Vai eu jogar ranked com minha conta criada HOJE pra pegar uns hackers (porque não vou usar minha conta original pra tomar bala de HACK) e olha o que acontece.

vWznFKp.jpg

Qual a opinião de vocês sobre esse novo limite de 2º Sargento pra jogar partidas ranqueadas?
A minha é que uma conta de hack faz essa patente em meia hora nesses eventos de 500000000000000000000000000000000000000% de xp dos finais de semana da vida.

Como diz o CRACK NETO '' TÁ DE BRINCADEIRA ''
E você, o que acha disso?

Comentários

• Para alguém que usa hacker essa patente ai não e nada, 30% dos vips + evento de final de semana + 100% de HS que eles dao + bônus do troféu se brincar 3 partidas eles já estão nessa patente. Como você mesmo disse ta de brincadeira.
  • Por mim, ranked deveria ser só Capitão+
    Diminuiria o número de ha.ckers, mas acreditem, ainda iriam ver uns.........
  • Esse limite já parecia estar a tempos ai...
    E para mim, seria de Major para Tenente-Coronel o limite dessas ranqueadas, pode parecer grande mas tem um porém: Ganhar EXP está muito mais fácil hoje em dia e Ranqueadas funcionam como um "competitivo aberto" nos jogos
  • Afinal quem decide isso é a SG a Z8 só pede para aumentar a patente mas a SG não gosta muito disso e só coloca 2º Sargento, o mesmo vale para o servidor Guerra na Selva, os GMs falaram que a SG não deixa aumentar a patente desse servidor o mesmo deve valer para as ranqueadas.

Sabe-se lá o que a SG pensa sobre o CFAL.
  • Se iniciasse de 2º tenente seria melhor, colocaria uma boa parte de nubs fora da ranqueadas.
  • Pois é galera, assim fica dificil acreditar em dias melhores.
  • não adianta nem se fosse marechal dps do meu clã que eu tava ts on e o um dos lts esqueceu o micro ligado e falou: pega o rak de awm que é melhor... ai do nd ficou tudo mutado sabe? Então vai ter mt mito de patente alta como ja tem no ranked dando aquela tapiada basica
  • PedroDoMonte escreveu: »
    Afinal quem decide isso é a SG a Z8 só pede para aumentar a patente mas a SG não gosta muito disso e só coloca 2º Sargento, o mesmo vale para o servidor Guerra na Selva, os GMs falaram que a SG não deixa aumentar a patente desse servidor o mesmo deve valer para as ranqueadas.

Sabe-se lá o que a SG pensa sobre o CFAL.

Todos sabem o que a SG pensa sobre CFBR...
    "É uma versão em um país que ninguém gosta, vamos deixar as decisões e sugestões daquela versão no lixinho particular e responder que não podemos
    Os hackers estão dominando tudo mesmo, vamos tirar eles do VN e CN e o resto que queime no fogo, nem lucramos tanto assim com o Brasil"

VIPs no CF China saem por mês, logo começaram a colocar por semana em todas as versões
  • kakkakak Ta de Brincadeira Ne???
    Esa Patente Pego depois se Completa a Misão recruta ....
  • Wolfs15 escreveu: »
    não adianta nem se fosse marechal dps do meu clã que eu tava ts on e o um dos lts esqueceu o micro ligado e falou: pega o rak de awm que é melhor... ai do nd ficou tudo mutado sabe? Então vai ter mt mito de patente alta como ja tem no ranked dando aquela tapiada basica

Hoje peguei minha conta fake e fui me divertir na ranqueada caçando hack, claro porque se divertir jogando não dá né? Porque eles não deixam.
    Joguei umas 15 a 20 ranqueadas e em TODAS tinha pelo menos 3, mandei pro saco umas 35 contas hoje, só falta o GM executar e vão aparecer na próxima lista da vergonha de segunda feira.

Enfim, fui entrevistar um deles e perguntar o que levava uma pessoa a ter uma atitude encefálica dessas de criar uma conta toda semana porque toda semana banimos eles e ele me respondeu:

'' - Eu era Marechal, tinha muitas armas, investi milhares de reais nesse jogo, por causa dos hackers passei a desacreditar nele e usei também e fui banido e meu nome foi pra lista da vergonha. A z8 não bane os hackers que eu reportava mas me baniu e por isso agora minha diversão é acabar com a dos outros. ''

Ai eu te falo Wolf, dos 35 que reportei TODOS eram abaixo de 1 tenente. Se o limite fosse alto, ainda que uma pessoa com ódio por ter sido banida quisesse atrapalhar não conseguiria.
    Outro motivo é que uma conta Marechal tem muita coisa a perder, como tempo que o cara gastou fazendo F.K, FF, as armas que ele comprou e que ele ganhou, o dinheiro que ele investiu, a fama que ele tem entre os amigos... Já um patentinha além de não ter nada a perder cria outra conta na mesma hora em que é banido. Se o limite fosse alto como Major ou superior te garanto que quase não veríamos esses seres desprovidos de inteligência nas partidas e raramente pegaríamos um ou outro maluco que investiu pesado mas quer perder a conta usando hack.
  • Assim como o servidor Guerra na Selva, precisam aumentar o limite de patente, melhoraria e muito o jogo.
  • Skarloff008 escreveu: »
    Assim como o servidor Guerra na Selva, precisam aumentar o limite de patente, melhoraria e muito o jogo.

Concordo, chegaram a falar, " Ah, criamos um servidor acima de tal patente blablabla, mas está sempre vazio ", bom, naquela patente do guerra na selva, pego em umas horinhas jogando... Se for pra colocar o limite de patente, que seja que de fato faça diferença, por que quando vou no Guerra na Selva, ( Tentando evitar Hackers de patente baixa ), vejo tantos hackers lá quanto no Viuva, Tropa De Choque, etc...
    Chega a ser tosco, é gente voando acho que é pássaro, o que podemos fazer como players é reportar esses imundos, desculpe o palavreado mas é verdade, para que não saiam impunes disso.
  • Alex escreveu: »

Hoje peguei minha conta fake e fui me divertir na ranqueada caçando hack, claro porque se divertir jogando não dá né? Porque eles não deixam.
    Joguei umas 15 a 20 ranqueadas e em TODAS tinha pelo menos 3, mandei pro saco umas 35 contas hoje, só falta o GM executar e vão aparecer na próxima lista da vergonha de segunda feira.

Enfim, fui entrevistar um deles e perguntar o que levava uma pessoa a ter uma atitude encefálica dessas de criar uma conta toda semana porque toda semana banimos eles e ele me respondeu:

'' - Eu era Marechal, tinha muitas armas, investi milhares de reais nesse jogo, por causa dos hackers passei a desacreditar nele e usei também e fui banido e meu nome foi pra lista da vergonha. A z8 não bane os hackers que eu reportava mas me baniu e por isso agora minha diversão é acabar com a dos outros. ''

Ai eu te falo Wolf, dos 35 que reportei TODOS eram abaixo de 1 tenente. Se o limite fosse alto, ainda que uma pessoa com ódio por ter sido banida quisesse atrapalhar não conseguiria.
    Outro motivo é que uma conta Marechal tem muita coisa a perder, como tempo que o cara gastou fazendo F.K, FF, as armas que ele comprou e que ele ganhou, o dinheiro que ele investiu, a fama que ele tem entre os amigos... Já um patentinha além de não ter nada a perder cria outra conta na mesma hora em que é banido. Se o limite fosse alto como Major ou superior te garanto que quase não veríamos esses seres desprovidos de inteligência nas partidas e raramente pegaríamos um ou outro maluco que investiu pesado mas quer perder a conta usando hack.
    sim mas não esqueça dos que estão em rank top que dão aquela tapiada basica...
  • Wolfs15 escreveu: »
    sim mas não esqueça dos que estão em rank top que dão aquela tapiada basica...

É meu amigo, replay salvo na SC não tem tapiada básica que salve, aqui a gente pega tudo.
    Cada PRO que pegamos aqui que qualquer um diria que é um bom jogador mas quando fazemos uma investigação mais profunda pegamos o camarada com a boca na botija.
    Por mais que um hacker tente disfarçar ele não consegue jogar 100% da partida sem dar mole, ainda que consiga só por ele estar usando o hacker ele tem uma certa postura que só quem usa hacker adquire, ele não percebe, vocês não percebem mas nós percebemos. Há coisas que infelizmente não podemos falar pois serviria de remédio pra eles. :)
  • Tinha ser Capitão ou superior.Sargento eles pegam em pouco tempo.
  • iKhromeUS escreveu: »

( Tentando evitar Hackers de patente baixa ),
    Eles falam isso como se o limite de patente fosse alto, em uma semana (ou menos) eles alcançam essa patente.
  • limite deve ser maior patentes baixas como essa deviam jogar mas somente com patentes baixas ou nem isso o ccerto era ter restrição de patente de certo lv para certo lv poder jogar sem problema de axar um novato com rak jogano com 1 veterano
  • Er deviam aumentar esse limite né.. :rolleyes:
  • Vocês tem que entender de uma vez por toda, que não adianta vir ate aqui e revindicar algo.
    Por que à "SG" Só faz o que ela quer, não o que os Player estão querendo, mais o que ela acha proveitoso para ela.
    Como por EX: Trocar Skin De armas que você talvez já tenha, colocar algum tipo de evento para você depositarem Zp para o benefício dela, colocar armas vip's à venda: Resumindo tudo que ela (eles) Só conseguem pensar é justamente em lucrar !
    Eles não conseguem pensar em uma melhoria pro CF, claramente devido que á unica coisa que Vêm na mente deles è LUCRAR.
    Tantas idéias que deram aqui no Fórum, muitas aceitáveis, cabivèis para serem aplicadas no crossfire, para uma melhoria para todos. e tudo que vejo é que essas ideias só ficam aqui, no Fórum, não chegam ate´à eles. E se chegam talvez eles só fazem olhar de rabo de olho, por que eles estão olhando para um outro projeto de como conseguir sugar dinheiro de Nós.
    À verdade tém que ser dita, mesmo sendo por escrita";)
  • Dashie escreveu: »
    Esse limite já parecia estar a tempos ai...
    E para mim, seria de Major para Tenente-Coronel o limite dessas ranqueadas, pode parecer grande mas tem um porém: Ganhar EXP está muito mais fácil hoje em dia e Ranqueadas funcionam como um "competitivo aberto" nos jogos

Eu concordo deveria ser graduado não qualquer nob, poderia entrar.​
  • Skarloff008 escreveu: »
    Eles falam isso como se o limite de patente fosse alto,em uma semana (ou menos) eles alcançam essa patente.

Então... Em uma semana? Faço isso em um dia daqueles eventos de 400% de XP, é brincadeirinha, se isso ai é alto... Tem que aumentar mais.
  • Alex escreveu: »

Alex esse cara é tão inteligente que ele preferiu usar rackers também do que dar um tempo, esfriar a cabeça, como diz o lema : FPS É PARA OS FORTES.
    Eu sou vip e sou forte..