Primeira MN De GP Quem Ganho Ela?
e.e Acabei De Ganhar Minha Primeira Mn De Gp Essa Nova Arma, Só Rodei 10 Caixas
To Mal Feliz quem Mais Ganho Ela?

Comentários
-
Tenho 2 687, 2 AWM - Ferrugem, 2 Marretas, 2 COP, Steyr PdP, M4A1-X e MG3-Camo, porém ainda não ganhei a Lewis Gun.
Já roletei 100 caixas nela e nada; Irei comprar mais algumas hoje, espero ter a mesma sorte que você.
Vlw, Flw. -
Tenho 2 687, 2 AWM - Ferrugem, 2 Marretas, 2 COP, Steyr PdP, M4A1-X e MG3-Camo, porém ainda não ganhei a Lewis Gun.
Já roletei 100 caixas nela e nada; Irei comprar mais algumas hoje, espero ter a mesma sorte que você.
Vlw, Flw.
Uma dica anjoRoda No 50 e Do 75 que Você Ganhar Foi Assim Que Eu Rodei Só 10 e Ganhei e no MN de Gp Sou Meio Azarada ****
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ganhei ela quase agora , comprei 300 caixas e deixei no automático . ;d[/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Ganhei ela quase agora , comprei 300 caixas e deixei no automático . ;d[/FONT]
-
Vou rodar quando eu tiver uma minima vontade de entrar no jogo , essa arma deve ser boa pra dar uns HS
-
Ta Fácil Ela rsrs Ganhei Denovo Mas Na conta Principal e.e
-
tá meio facil ganhar ela ganhei com 6 cxs foi uma ca.gada:cool::cool:
(sou azarado no m.n) -
Vou rodar agora , só falta ela para a minha coleção de mn de gp !
-
Eu ganhei ela.
-
Realmente ela está saindo bem fácil!
-
só eu sou azarado kk rodei quase 200 caixas ontem e não ganhei
-
Eu ganhei todas do M.N de GP essa aie u gastei 500k de gp pra consegui O.o
-
200 caixas no automático e nada
-
Kkkkkkkkkkk ... Essa galerinha fica dizendo que ta facil... Não sabem de nada, isso é sorte jovens, eu roletei 800 caixas. 800. E ela não veio
-
Ganhei todos, a ordem foi na ordem que foi chegando rs
esa aaae roletei Mais de 150 caixas No automatico e nem vi a cor dela kk eu acho rs -
Já garanti a minha! -
kk, nem pude logar devido a uns imprevistos, nem vi que tinha arma nova de GP O.o, obrigado por avisar haha, partiu roletar.
-
lovediaper escreveu: »e.e Acabei De Ganhar Minha Primeira Mn De Gp Essa Nova Arma, Só Rodei 10 Caixas
To Mal Feliz quem Mais Ganho Ela?
Meus Parabéns lovediaper -
Finalmente ganhei ela, depois de 400 caixas, e ainda foi no spin automático.
-
Não sai nem ferrando pra mim,mas só tentei umas 40 cx até agora.
-
Não gasto meu gp em arma podre.