Atuação situação do CF/Bate Papo (opinião)

Bem, boa noite. Estou eu aqui batendo na mesma tecla para falar sobre a atual situação do game, só que dessa vez vou tentar fazer algo mais concreto, isso inclui minha opinião, vocês também podem dar a sua ou debater sobre o assunto, afinal esse é o título do tópico, vamos lá.
PORQUE O CF NÃO VAI PRA FRENTE?

1 - Investimentos inúteis, como assim? A empresa só pensa em botar eventos e coisas que não alteram em nada a qualidade do jogo.

2 - O objetivo da empresa é o LUCRO, porque? Me diz ai quantos eventos eles já fizeram de quem matasse mais iria ganhar uma arma de ZP permanente? Nunca, eles só querem saber de ALA VIP e EVENTOS QUE TRAGAM LUCRO PRA ELES QUE GERALMENTE ENVOLVEM COMPRA DE ZP.

3 - Não existem notícias concretas sobre os hacks, ''O DIA DOS HACKS ESTÃO CONTADINHOS'' contei tanto que até perdi o número que estou, aonde já se viu cara NEGO DANDO CAMBALHOTA QUE NEM LOUCO MATANDO só no CF mesmo...

4 - Coisas que apertam no bolso deles eles resolvem em 5 min. A um tempo atrás existia um hack de ZP isso acabava dando uns 500K de ZP pra pessoa, sabe oque é legal, esse hack durou apenas 15 HORAS, conheço pessoas que utilizaram em um dia e no outro não dava mais e até hoje não da, mas e o de HS, WALL? Já viu esses hacks sumirem? Então...

5 - Falta de comunicação com os players, que pra mim só esta piorando, pessoas postam coisas nas sugestões nas críticas em qualquer área e nunca vejo nenhum GM responder, mas e os MODS, raro também e quando é são sempre os mesmos.

6 - Forçamento, como assim? Bem galera eu ganhei colete do evento e ao invés de juntar com o que eu tinha ele não junto ou seja sou obrigado a fazer o evento e jogar com hacks ou botar ZP, atenção Z8 eu acho que ninguém aqui quer jogar ranqueada com hack, então pare de forçar a gente a jogar ranqued.

7 - PRA QUE MAIS SKIN? Não queremos skins não. INVISTA NO MN DE GP por favor isso sim é uma notícia boa. Pare de trazer skins, já existe 500000000 skins pra AK e M4A1 chega, pare.

8 - Jogo uma ranqueada ganho uma miséria de pontos, perco uma e perco o equivalente a 8 partidas.

9 - Hacks... Ao invés de diminuir eles aumentam a cada segundo, esse XTRAP ta osso, a Z8 bani 5 vem mais 100...

10 - UMA DÚVIDA MINHA, SE QUANDO DAVA PRA BUGAR RANQUED VOCÊS TIRARAM O BUG E A PONTUAÇÃO DE TODOS EM MENOS DE 2 SEMANAS POR QUE VOCÊS NÃO TIRAM OS HACKS? ATA E PORQUE NÃO DEVOLVEM A PONTUAÇÃO DE QUEM PERDE PRA HACK? PORQUE?

PORQUE VOCÊS NÃO TÃO NEM AI PRA P0RR.. DO JOGO NÉ, É BOM TER DINDIN LER RECLAMAÇÕES DAR RISADAS E SOCAR EVENTOS IMUNDOS QUE SÓ TEM FINS LUCRATIVOS PRA VOCÊS, A HORA QUE A ÁGUA BATER NA BUN... NEGO VAI CHORAR, SÓ ESTÃO EM PÉ PORQUE TEM GENTE QUE TEM FÉ QUE O JOGO VAI MELHORAR E BOTA ZP AAAH E AINDA TEM GENTE QUE NEM RECLAMA COM MEDO DE ''INFRAÇÃO'' MANÉ INFRAÇÃO ISSO É UM FÓRUM (QUE ALIAS NUNCA VAI SER IGUAL O DE ANTES), PORQUE PRA MIM VOCÊS DEVEM TA NEM AI, BOA Z8 TA DE PARABÉNS.

É SÓ ISSO MESMO SE VIR DEFENDER A Z8 IREI XINGAR, VAI MENDIGAR MOD NA CADEIA. #SDDSCF2012

Comentários

• Acho que a falta de comunicação é o pior de todos mano, mas coloca ai sobre os hacks também... que eles só aumentam
  • 2pacLov3 escreveu: »
    Acho que a falta de comunicação é o pior de todos mano, mas coloca ai sobre os hacks também... que eles só aumentam
    Verdade, mas acho que mesmo assim isso nunca vai mudar...
  • Cara concordo contigo em todos os pontos, realmente eles só pensam e visam o lucro, só querem saber de depósitos atrás de depósitos e nunca procuram melhorar o jogo como um todo.
    Praticamente nos ludibriam e nos iludem com pronunciamentos sem fundamentos (especialmente no conexão Z8), na moral os caras não enxergam a GRAVE situação na qual está o jogo.
    Fico mais irritado ainda com o X-Trap, que parece que ele não existe, está lá apenas de enfeite.
    Com tudo isso a Z8, a cada dia que passa, fica a ver navios em relação aos seus principais concorrentes.
  • vou dizer que se continuar assim o crossfire não demora muito vai acabar ,tem gente como eu já encontrando outros jogos que da pra jogar sério sem esse monte de hak, infelizmente o futuro do crossfire é cada dia que passa mais nebuloso. FICA A DICA.
  • Antes eu passava quase 24hrs logado crossfire, tinha enorme vontade de jogar, hoje em dia, eu logo Crosshacker. OPs" ... crossfire, passo praticamente 30 à 40 minutos logados.
    Sendo que, jogo um dois mapas, ai quando me deparo com hacker, que hoje em dia tem em todas salas, servidores,canais, Lob,ETC...
    Só me dá desgosto!!
    E...cada dia que se passa,vai passsando essa vontade de logar Crossfire, vai passando, até por que já perdi muitos amigos que por desacreditarem que CF um dia iria ser um jogo Digno de se jogar.
    Mais em *si* O jogo é bem legal.
    O que está faltando mesmo, é uma Adm, que mude esse sistema de como está Hoje.

onion001.gif
  • Só li verdades, isso aqui já não é mais jogo, as salas viraram uma batalha pra ver quem tem o "melhor" hack, seria cômico se não fosse trágico.

Tava desde março sem jogar, depois daquele comunicado e conexão z8, que falaram que o bicho ia pegar pro lado de quem usa hack, pensei que era verdade, mas pelo contrário os hacks só aumentaram, simplesmente ridículo...

E voltei a jogar esse final de semana, vi que tinha evento... até convidei um amigo pra jogar, pensei que o jogo tava melhor... Baita engano, passei é vergonha, o cara desistiu do jogo na primeira partida, nela tinha 2 vermes dando cambalhota, 1 verme voando e 1 verme embaixo do chão, pegou e desinstalou CF.

Nesse final de semana, não teve uma sala limpa, sem pelo menos um doente usando hack, porcaria de jogo, imagino quem começa a jogar agora, que nem meu amigo, só imagino o que pensam do jogo.

Hoje acho que dei meu último tiro, mandei um ticket dando uma sugestão que seria um paliativo "Quando um verme for banido pelo uso de hacks, todas mortes que ele causou aos outros jogadores fossem desconsideradas"

Pelo menos assim não teríamos o KD ferrado por esses doentes, já seria um começo. Mas já mandei essa sugestão antes, e o GM nem ao menos respondeu! Suporte totalmente excelente, hein?

Crossfire AL tá definhando, daqui a pouco só vai sobrar a escória que usa hack. LAMENTÁVEL
  • eu me pergunto ate quando eles vao ser tao inutil asim
  • Vou acrescentar..
    Equipe GM: Acredito que esses novos "GMs" estão fazendo seus trabalhos, mas não era aquilo que a gente pensava que deveria ser feito(ou como eu pensava). A maioria deles só faz o trabalho de "suporte ao cliente", mas também deveria existir mais bom senso por parte deles: mostrar que realmente estão interessados na opinião da comunidade, procurar entender o jogo e suas funcionalidades e pressionar mais a SmileGate (Coisas que não aparentam acontecer nesse momento..).

Lembram-se do [GM]Sismos? Ele fez um vídeo para esclarecer sua saída da Z8Games, vou deixar uma fala dele a respeito de sua atuação como "GM":
    "Trabalhei lá durante um ano e dois meses(mais ou menos), onde meu trabalho basicamente era responder tickets. E como vocês sabem o meu trabalho foi muito mais alem do que responder tickets, isso porque eu queria oferecer um serviço melhor/superior para vocês. Eu fui alem daquilo que era pago pra fazer.. Mas enfim, fiz com muito prazer, fiz com muito carinho [...]"

Então.. é isso! Sinceramente.. peço aos Game Masters (novos e 'veteranos') que caso esteja lendo este tópico, que pressione mais a SmileGate e ouça nossas vozes, pois também não ganhamos nada vindo aqui ou no suporte reclamar! Não basta lutar só nas sombras, devemos inovar e transcender tudo no jogo(assim como fez o GM Sismos).

A respeito do forum: ele só vai voltar ao seu auge quando houver um demonstrativo de que a equipe Z8Games está ouvindo e mudando o jogo, mas também não basta só isso, deve haver uma campanha de incentivo... mudar o jogo é essencial, se o jogo melhorar o resto vai melhorando automaticamente.

Skins: A equipe brasileira de GM's deve fazer uma campanha de incentivo para o uso de outras armas que não seja AK, M4A1, AWM etc.. Pois o CFAL é um dos crossfires que tem a comunidade mais toxica e atrasada em comparação com outras versões de CF.
    Deve-se incentivar a diversidade, se não esses players tóxicos vão continuar achando que AK-47 e AWM são as únicas armas do jogo e continuarão a discriminar quem joga com outras armas..

Hackers: A Z8Games poderia limitar o numero geral de registros/dia até diminuir esse problema com hackers. EX: No máximo 100 registros por dia, caso o limite fosse atingido o acesso a pagina de registro seria desabilitado para todos! (outras sugestões)
  • Concordo com tudo isso, praticamente a falta de comunicação com os player nunca vejo nenhum "GM" falando bem de uma sugestão, responde player no fórum, só ficam no suporte dando CTRL+C e depois CTRL+V.
  • k7d escreveu: »
    eu me pergunto ate quando eles vao ser tao inutil asim
    Eu me pergunto isso a todo dia...
  • Enquanto tiver gente colocando dinheiro no jogo eles nunca vão fazer nada. Todo mundo criticando e ameaçando parar de colocar cash/jogar não vai mudar coisa nenhuma.
    Traficante é odiado por muita gente, mas como ele ta lucrando vendendo a droga dele ele não ta nem ai pro que pensam. Mesma coisa com a Z8 e outras empresas que visam apenas o lucro.
    Poderiam lucrar muito mais se fizessem as coisas direito (Netflix que o diga), mas como provavelmente já tão lucrando o suficiente pra encherem os bolsos, só tão vagabundeando.
  • A situação ta difícil... Agora e so por Deus mesmo... Se vim aqueles hacks que tem na china vai ser o fim do fim de tudo o apocalipse.
  • Resposta simples para cada desenvolvedor da z8 existe 2 ou 3 raks se preparando pra fu... o jogo. Sei lá vai que um desses criadores de rak possa está na equipe z8 e ninguém sabe e ele msm abre as brechas...
  • ta uma porcaria o jogo e pronto, nada mais a declarar..
  • Tenho fé que essa seja uma possível "salvação" para o CrossFire AL.

br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/639071-sugestão-melhorando-o-servidor-guerra-na-selva

• 1 a z8 games não é autônoma, portanto o conteúdo que vem para nossa versão é repassado pelos desenvolvedores e por contrato eles tem que aceitar ...

2. discordo, toda hora tem evento distribuindo caixas grátis, tem evento mensal que distribui itens que colocam os free em condições de disputar com os cashs...colete,capacete kit e armas de MN. e não tem nada de errado na empresa lucrar, você tem noção de quanto custa um server? quanto custa para manter? ou para manter a estrutura do jogo de pé?....

3 acho que o que pode ser feito é a retirada dos sites que fazem essa distribuição de programas ilegais do ar, a empresa pode tranquilamente conseguir isso na justiça.

4 quem usa rk de zp ou wall pra mim é a mesma coisa, um infrator e tem que ser punido da mesma forma.

5 concordo, falta uma maior interação dos GM's com a comunidade, gostava quando o GM's apareciam com uma maior frequência por aqui...

6 como já foi dito em outras oportunidades não é a z8 games quem define o que vem no evento mensal...

7 mais skins??? por que tem demanda, Um monte de gente que roleta e fica louco esperando pela chegada de uma skin nova e isso gera um grande lucro....então eles não vão parar de faturar sobre isso....

8 não jogo ranqueada, por que tenho uma visão meio egoísta de que tudo que vai me definir como um player bom ou ruim, deva avaliar apenas o meu desempenho e não o da minha equipe, portanto já sabendo de antemão de como são avaliadas as pessoas nesse modo eu nem começo a jogar....

9 verdade!! ta bem complicado...acho que a limitação de contas poderia resolver em parte essa profusão de xiters...

10 não sei se seria possível fazer tal coisa , mas se pudesse seria ótimo, poder reparar o dano que essas pragas causam aos players honestos...
  • vinizaaum escreveu: »
    bem, boa noite. Estou eu aqui batendo na mesma tecla para falar sobre a atual situação do game, só que dessa vez vou tentar fazer algo mais concreto, isso inclui minha opinião, vocês também podem dar a sua ou debater sobre o assunto, afinal esse é o título do tópico, vamos lá.
    porque o cf nÃo vai pra frente?

1 - investimentos inúteis, como assim? A empresa só pensa em botar eventos e coisas que não alteram em nada a qualidade do jogo.

2 - o objetivo da empresa é o lucro, porque? Me diz ai quantos eventos eles já fizeram de quem matasse mais iria ganhar uma arma de zp permanente? Nunca, eles só querem saber de ala vip e eventos que tragam lucro pra eles que geralmente envolvem compra de zp.

3 - não existem notícias concretas sobre os hacks, ''o dia dos hacks estÃo contadinhos'' contei tanto que até perdi o número que estou, aonde já se viu cara nego dando cambalhota que nem louco matando só no cf mesmo...

4 - coisas que apertam no bolso deles eles resolvem em 5 min. A um tempo atrás existia um hack de zp isso acabava dando uns 500k de zp pra pessoa, sabe oque é legal, esse hack durou apenas 15 horas, conheço pessoas que utilizaram em um dia e no outro não dava mais e até hoje não da, mas e o de hs, wall? Já viu esses hacks sumirem? Então...

5 - falta de comunicação com os players, que pra mim só esta piorando, pessoas postam coisas nas sugestões nas críticas em qualquer área e nunca vejo nenhum gm responder, mas e os mods, raro também e quando é são sempre os mesmos.

6 - forçamento, como assim? Bem galera eu ganhei colete do evento e ao invés de juntar com o que eu tinha ele não junto ou seja sou obrigado a fazer o evento e jogar com hacks ou botar zp, atenção z8 eu acho que ninguém aqui quer jogar ranqueada com hack, então pare de forçar a gente a jogar ranqued.

7 - pra que mais skin? Não queremos skins não. Invista no mn de gp por favor isso sim é uma notícia boa. Pare de trazer skins, já existe 500000000 skins pra ak e m4a1 chega, pare.

8 - jogo uma ranqueada ganho uma miséria de pontos, perco uma e perco o equivalente a 8 partidas.

9 - hacks... Ao invés de diminuir eles aumentam a cada segundo, esse xtrap ta osso, a z8 bani 5 vem mais 100...

10 - uma dÚvida minha, se quando dava pra bugar ranqued vocÊs tiraram o bug e a pontuaÇÃo de todos em menos de 2 semanas por que vocÊs nÃo tiram os hacks? Ata e porque nÃo devolvem a pontuaÇÃo de quem perde pra hack? Porque?

Porque vocÊs nÃo tÃo nem ai pra p0rr.. Do jogo nÉ, É bom ter dindin ler reclamaÇÕes dar risadas e socar eventos imundos que sÓ tem fins lucrativos pra vocÊs, a hora que a Água bater na bun... Nego vai chorar, sÓ estÃo em pÉ porque tem gente que tem fÉ que o jogo vai melhorar e bota zp aaah e ainda tem gente que nem reclama com medo de ''infraÇÃo'' manÉ infraÇÃo isso É um fÓrum (que alias nunca vai ser igual o de antes), porque pra mim vocÊs devem ta nem ai, boa z8 ta de parabÉns.

É sÓ isso mesmo se vir defender a z8 irei xingar, vai mendigar mod na cadeia. #sddscf2012

'tragam um mito pra esse oscar.''
  • dedodechumbo escreveu: »

1 a z8 games não é autônoma, portanto o conteúdo que vem para nossa versão é repassado pelos desenvolvedores e por contrato eles tem que aceitar ...

2. discordo, toda hora tem evento distribuindo caixas grátis, tem evento mensal que distribui itens que colocam os free em condições de disputar com os cashs...colete,capacete kit e armas de MN. e não tem nada de errado na empresa lucrar, você tem noção de quanto custa um server? quanto custa para manter? ou para manter a estrutura do jogo de pé?....

3 acho que o que pode ser feito é a retirada dos sites que fazem essa distribuição de programas ilegais do ar, a empresa pode tranquilamente conseguir isso na justiça.

4 quem usa rk de zp ou wall pra mim é a mesma coisa, um infrator e tem que ser punido da mesma forma.

5 concordo, falta uma maior interação dos GM's com a comunidade, gostava quando o GM's apareciam com uma maior frequência por aqui...

6 como já foi dito em outras oportunidades não é a z8 games quem define o que vem no evento mensal...

7 mais skins??? por que tem demanda, Um monte de gente que roleta e fica louco esperando pela chegada de uma skin nova e isso gera um grande lucro....então eles não vão parar de faturar sobre isso....

8 não jogo ranqueada, por que tenho uma visão meio egoísta de que tudo que vai me definir como um player bom ou ruim, deva avaliar apenas o meu desempenho e não o da minha equipe, portanto já sabendo de antemão de como são avaliadas as pessoas nesse modo eu nem começo a jogar....

9 verdade!! ta bem complicado...acho que a limitação de contas poderia resolver em parte essa profusão de xiters...

10 não sei se seria possível fazer tal coisa , mas se pudesse seria ótimo, poder reparar o dano que essas pragas causam aos players honestos...

Corrigindo aqui parceiro, a Z8 tem autoria pra chegar e dizer que quer outro tipo de jogo sim, como ela que providência eventos de ZP é que eles estão cheio de grana mesmo e não querem parar de lucrar
  • Corrigindo aqui parceiro, a Z8 tem autoria pra chegar e dizer que quer outro tipo de jogo sim, como ela que providência eventos de ZP é que eles estão cheio de grana mesmo e não querem parar de lucrar

Não, A Z8 não tem autonomia, E não... Ela não define os eventos e sim SG....
  • dedodechumbo escreveu: »

Não, A Z8 não tem autonomia, E não... Ela não define os eventos e sim SG....
    Mas se eles quisessem eles falariam pra SG a situação do jogo, pense...
  • É Muita falta de consideração cara.... essa empresa não tem consideração com os jogadores, só foca lucro, o resto que se dane, parece que é assim que é a forma de trabalho deles agora.

você ta lá jogando, vem cara de aimbot, voando, entrando em parede e te matando, ai vc pensa, essa equipe merece mesmo ganhar o dinheiro que eles sugam dos jogadores enchendo os olhos do pessoal com uma arma nova que só muda de cor ?

acho que não.

isso é muito chato, em pleno 2016 e não tem a capacidade de enfrentar programadores de hackers, mas pra ganhar dinheiro acrescentando varias coisas de zp isso eles são bons..
  • ...
    A unica coisa que importa:
    "O jogo ta dando dinheiro?
    Tá.
    Ótimo então, deixa do jeito que está."

Enquanto tiver gente dando dinheiro, o jogo vai continuar de pé, e vai continhar a bosta que é agora, até antigamente talvez...infelizmente.
  • JogaFPS escreveu: »
    É Muita falta de consideração cara.... essa empresa não tem consideração com os jogadores, só foca lucro, o resto que se dane, parece que é assim que é a forma de trabalho deles agora.

você ta lá jogando, vem cara de ******, voando, entrando em parede e te matando, ai vc pensa, essa equipe merece mesmo ganhar o dinheiro que eles sugam dos jogadores enchendo os olhos do pessoal com uma arma nova que só muda de cor ?

acho que não.

isso é muito chato, em pleno 2016 e não tem a capacidade de enfrentar programadores de hackers, mas pra ganhar dinheiro acrescentando varias coisas de zp isso eles são bons..
    Acho que isso é uma falta de respeito com a gente...
    Twily escreveu: »
    ...
    A unica coisa que importa:
    "O jogo ta dando dinheiro?
    Tá.
    Ótimo então, deixa do jeito que está."

Enquanto tiver gente dando dinheiro, o jogo vai continuar de pé, e vai continhar a bosta que é agora, até antigamente talvez...infelizmente.
    Eles só estão pensando na grana cara...
  • VINIZAAUM escreveu: »
    Acho que isso é uma falta de respeito com a gente...

Voce acha, eu já tenho certeza que é.
  • xTremeNoPain escreveu: »
    Tenho fé que essa seja uma possível "salvação" para o CrossFire AL.

br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugestões/639071-sugestão-melhorando-o-servidor-guerra-na-selva
    Eu realmente espero que seja a solução