Bolando uma ideia apenas para nós do fórum.
Fala galera, quem fala aqui é o Macc. 
Então, eu estava pensando, que tal se criássemos salas apenas para nós, membros participativos do fórum ? Boa ideia, não ? Como funcionaria ? Não tenho uma ideia em mente, por isso peço ajuda de todos que irão participar, deixem ideias abaixo, mas seria algo do tipo ;
1 - A sala teria senha, e a senha seria dita aqui no fórum;
2 - O servidor, o canal, a sala e a senha seriam ditos aqui no fórum;
3 - Qual o objetivo disso ? Diversão, e mostrar que o fórum também é um lugar que pode criar amizades.
4 - Seria mais fácil se tivéssemos um Ts³, pois não tenho. Quem quiser ajudar com essa parte, agradeço desde já.
Vale lembrar que isso só se tornará possível se vocês quiserem. Vale lembrar, deixem o nick ( in-game ) nos comentários, irei adicionar todos, o meu nick ( in-game ) é o mesmo do que aqui no fórum.
É isso, deixem ideias abaixo. Até breve!

Então, eu estava pensando, que tal se criássemos salas apenas para nós, membros participativos do fórum ? Boa ideia, não ? Como funcionaria ? Não tenho uma ideia em mente, por isso peço ajuda de todos que irão participar, deixem ideias abaixo, mas seria algo do tipo ;
1 - A sala teria senha, e a senha seria dita aqui no fórum;
2 - O servidor, o canal, a sala e a senha seriam ditos aqui no fórum;
3 - Qual o objetivo disso ? Diversão, e mostrar que o fórum também é um lugar que pode criar amizades.
4 - Seria mais fácil se tivéssemos um Ts³, pois não tenho. Quem quiser ajudar com essa parte, agradeço desde já.
Vale lembrar que isso só se tornará possível se vocês quiserem. Vale lembrar, deixem o nick ( in-game ) nos comentários, irei adicionar todos, o meu nick ( in-game ) é o mesmo do que aqui no fórum.
É isso, deixem ideias abaixo. Até breve!

Comentários
-
Acho que em 2014/2015 alguns membros aqui faziam isso, era chamado "aliança do fórum" se não me engano, mas acabou não dando muito certo
-
Bom, gostei da ideia. Agente pode usar o TS oficial do fórum, lá nós pode criar salas temporária. Quando todos tiverem lá agente resolve como vai ser os esquemas das salas.
-
À ideia em sí, tem dois proposito!(1)Aproximar mais os Membros do Fórum!(2)Já que não existe alguém que nos proteja contra os Hacker! Se esconder deles em salas fechadas!!
-
Acho que em 2014/2015 alguns membros aqui faziam isso, era chamado "aliança do fórum" se não me engano, mas acabou não dando muito certo
Ah sim, entendi. Bem, que tal tentarmos novamente ? Pode funcionar sim, basta termos amizade aqui no fórum e maturidade. Saber brincar nas horas certas, e focar nas horas sérias.
Se quiser, deixe seu nick aqui para que possamos te adicionar aos amigos. O meu nick é ; MaccLima
Até breve! -
Bom, gostei da ideia. Agente pode usar o TS oficial do fórum, lá nós pode criar salas temporária. Quando todos tiverem lá agente resolve como vai ser os esquemas das salas.
Que bom que gostou! Qual o seu nick ( in-game ) ? O meu é " MaccLima " como citei acima nos comentários. Me envie um convite de amizade, a gente resolve melhor. Vamos ver quantos jogadores participativos aqui do fórum vão querer ir. Espero que dê tudo certo. -
Que bom que gostou! Qual o seu nick ( in-game ) ? O meu é " MaccLima " como citei acima nos comentários. Me envie um convite de amizade, a gente resolve melhor. Vamos ver quantos jogadores participativos aqui do fórum vão querer ir. Espero que dê tudo certo.
Nick in-game, Tk]-GoMeZ.? -
-
Exato, um dos tópicos inclusive é esse: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/701137-alian%C3%A7a-do-f%C3%B3rum-2-0
Ele apenas morreu sem nenhuma outra resposta, a primeira aliança foi feita pelo iVinito aqui e durou bastante até (acabou pelo mesmo motivo) -
ReactionTm escreveu: »À ideia em sí, tem dois proposito!(1)Aproximar mais os Membros do Fórum!(2)Já que não existe alguém que nos proteja contra os Hacker! Se esconder deles em salas fechadas!!
Verdade mano. -
Ah sim, entendi. Bem, que tal tentarmos novamente ? Pode funcionar sim, basta termos amizade aqui no fórum e maturidade. Saber brincar nas horas certas, e focar nas horas sérias.
Se quiser, deixe seu nick aqui para que possamos te adicionar aos amigos. O meu nick é ; MaccLima
Até breve!
Eu acho uma ótima idéia haha. Me adicione, estou quase sempre online, nick: -GodFather- -
-
Skarloff008 escreveu: »Na verdade certo deu, durou ate por alguns meses na primeira aliança, mas daí acabou.
Entendi. Por acaso pode deixar seu nick ? Poderíamos começar essa " aliança " novamente. -
Exato, um dos tópicos inclusive é esse: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/701137-alian%C3%A7a-do-f%C3%B3rum-2-0
Ele apenas morreu sem nenhuma outra resposta, a primeira aliança foi feita pelo iVinito aqui e durou bastante até (acabou pelo mesmo motivo)
Dashie, 19.000 posts não é pra qualquer um. Haha, posso te adicionar aos amigos ? Que tal começarmos essa " aliança " novamente como citei acima ? -
Bom eu até iria amigo sempre curto salinhas do fórum, mas evito tretas para não levar uma punição né... Nada contra seu post é uma ótima ideia
-
Bom eu até iria amigo sempre curto salinhas do fórum, mas evito tretas para não levar uma punição né... Nada contra seu post é uma ótima ideia
Não tem com oque se preocupar, vai ser divertido, isso eu garanto. Basta brincar nas horas certas e também ter maturidade. -
ótima ideia!!
Se quiser me adiciona só fala -
Achei uma boa ideia, isso poderia unir mais a galera do fórum.
-
ótima ideia!!
Se quiser me adiciona só fala
Opa, quero sim. Qual o seu nick ( in-game ) ? O meu é ; MaccLima
Me adicione lá, e deixe um aviso por aqui.Achei uma boa ideia, isso poderia unir mais a galera do fórum.
Concordo! Qual o seu nick ( in-game ) ? -
Nós tinha uma coisa dessa no passado. Até criamos a 2.0, mas depois de um tempo acabou. Que tal nós voltamos a faze-la novamente?
-
Me adicione lá, e deixe um aviso por aqui.
Concordo! Qual o seu nick ( in-game ) ?
[Exg]*RaZoR só adicionar. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n751036]Nós tinha uma coisa dessa no passado. Até criamos a 2.0, mas depois de um tempo acabou. Que tal nós voltamos a faze-la novamente?[/QUOTE]
Opa, claro. Vou lhe adicionar ( in-game ), pode-ser ?
[Exg]*RaZoR só adicionar.
Estou indo lhe adicionar agora mesmo. -
Dashie, 19.000 posts não é pra qualquer um. Haha, posso te adicionar aos amigos ? Que tal começarmos essa " aliança " novamente como citei acima ?
Ah era seu aquele convite, eu tinha recusado por não saber de onde teria vindo
Me mande outro para eu aceitar aqui, não tinha visto no fórum antes -
Ah era seu aquele convite, eu tinha recusado por não saber de onde teria vindo
Me mande outro para eu aceitar aqui, não tinha visto no fórum antes
Convite reenviado. Obrigado por entender. -
fgeaghqehqhq
-
Me come gostosaum
-
Como muitos gostaram e apoiaram, nós moderadores decidimos voltar com a ''Aliança do fórum 2.0''
Leia o tópico da Aliança do fórum 2.0. -
Meu nick é brolio008, apesar de que não estou entrando muito no cf.
-
Apoio super a volta do aliança do fórum, era super bacana, além de você construir amizades incríveis... sabem que o TS do fórum continua lá livre e disponível pra vocês, se firmarem mesmo o levantamento da ideia podemos até verificar uma forma legal de fazer salas padrões lá! Super apoio! O que precisarem de mim só falar..
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n751181]Como muitos gostaram e apoiaram, nós moderadores decidimos voltar com a ''Aliança do fórum 2.0''
Leia o tópico da Aliança do fórum 2.0.[/QUOTE]
Fico feliz em saber!Skarloff008 escreveu: »Meu nick é brolio008, apesar de que não estou entrando muito no cf.
Feito! Vou lhe adicionar aos amigos. Até breve! -
Me adicione lá, e deixe um aviso por aqui.
Concordo! Qual o seu nick ( in-game ) ?