Sonho real
~Le eu de Sexta pra Sábado dormindo sonhei que tinha ganhado a L.A Swat,que era a única personagem de ticket que eu ainda não tinha ganho nisso meu pai me deu 140k de zp e eu fui lá de boas comprei varias caixas no MN e 20 tickets na L.A Swat e vou lá e ganho a bendita '-'

Comentários
-
~Le eu de Sexta pra Sábado dormindo sonhei que tinha ganhado a L.A Swat,que era a única personagem de ticket que eu ainda não tinha ganho nisso meu pai me deu 140k de zp e eu fui lá de boas comprei varias caixas no MN e 20 tickets na L.A Swat e vou lá e ganho a bendita '-'
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Parabéns , tenho certeza que não se arrependerá de ter ganho ela .[/FONT]
-
Parabéns, ela é muito estilosa com aquele cabelo raspado do lado ****, Eu peguei a minha já tem mais de dois anos e logo em seguida eu peguei o lobo também, Mas o que eu queria mesmo era a DX, Eu acho aquele char incrível, Até agora já torrei o preço de duas vips tentando ganhar aquela danada...
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Parabéns , tenho certeza que não se arrependerá de ter ganho ela .[/FONT]dedodechumbo escreveu: »Parabéns, ela é muito estilosa com aquele cabelo raspado do lado ****, Eu peguei a minha já tem mais de dois anos e logo em seguida eu peguei o lobo também, Mas o que eu queria mesmo era a DX, Eu acho aquele char incrível, Até agora já torrei o preço de duas vips tentando ganhar aquela danada...
-
Parabéns! Eu também conseguir ela com poucos tickets zumbis.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n751514]Parabéns! Eu também conseguir ela com poucos tickets zumbis.[/QUOTE]
Eu comprei 20,chamei uns amigos e peguei a ak vip e sai atirando a partir do 5° robo