Reflexo da evolução ética no Brasil, no Crossfire

Nobres membros do fórum,

Me dirijo a vocês hoje com o intuito de promover uma reflexão, como todos sabem, a população brasileira tinha vários defeitos morais, mas eu sinto que o país está mudando, e essa mudança reflete nos jogadores do nosso querido CrossFire.

A prova de que nosso país está caminhando pra frente é evidente, até os hackers agora possuem habilidades malabarísticas, dignas do Circo de Soleil, se tornou corriqueiro termos um malabarista nas salas de jogo hoje em dia, alguém que preze bela cultura do nosso povo, com demonstrações de manobras acrobáticas enquanto elimina os jogadores do time adversário com um único tiro...

O futuro chegou... hackers malabaristas, em palavras sensatas... são aqueles chifrudos que saem dando pirueta e ninguém consegue matar esses perucas de boi, fazer o que(além de comprar mais VIPs)?

Aproveitando queria sugerir para a nossa empresa Z8 que coloque um Rolex VIP, "para ostentar com um acessório VIP no campo de batalha", uns 80 reais me parece justo, afinal esse jogo deixou de representar a guerra, agora é só um desfile com a função de ver quem tem a arma com mais purpurina no jogo.

Comentários