Caixa Coleção M4A1 - Me respondam por favor ! ><
Galera, será que alguém ai sabe até quando a caixa Coleção M4A1 ai vai ficar disponível no Mercado Negro ? Seria ótimo se um MOD lindo desses pudesse me responder !

Comentários
-
Ela é sazonal, se não me engano, sazonais saem na segunda parte da att do mês seguinte.
-
Olá, StopQQing.
Ela sairá na próxima atualização, junto com todas outras sazonais.
Seu tópico foi criado na área errada.
Novo no fórum? Veja como organizar suas postagens.
Organização de Postagens
- Até logo. -
Olá, StopQQing.
Organização de Postagens
- Até logo.
Tem como mudar ela pra área certa ? Porque fiquei em dúvida onde colocava... -
Tem como mudar ela pra área certa ? Porque fiquei em dúvida onde colocava...
Só Mod pode mover, ele é membrotem q esperar um mod ver, mas tu pode postar na área quartel.
-
Provavelmente até a próxima atualização.
-
Meus Amigos Ela Vai Sair Do Mercado Negro Nessa Primeira Atualização De Julho Então Aproveite Logo Eu Estou Esperando O Dinheiro Vim Logo Para Roletar Nesta Arma Linda !
Boa Sorte A Todos !
#FpsParaOsFortes -
Valeu gente o/
-
Eu nem ia comentar esse post tenho medo... kkkk Bom amigo quando tiver o nome "sazonal" na caixa ela sempre sai na proxima atualização do outro mes
-
Olá, StopQQing.
Organização de Postagens
- Até logo.
Quem é você? MOD que não é. -
Quem é você? MOD que não é.
Correto, não sou [MOD]. mais eu ajudo todos os membros com dúvidas/Organização de Postagens/Erros/Bugs etc. -
Pessoal...
Vamos colocar a mão na consciência e parar de criticar os outros e agir feito crianças.
Se o cara ta dando uma de MOD quem tem que ver isso é a equipe e não vocês.
Nada escapa aos olhos da equipe, se o membro é um membro exemplar parabéns, se é puxa saco ou baba ovo ou amigo de MODS ou SC isso não interessa a vocês.
Toda vez que eu ver alguém agir sarcasticamente com qualquer membro vou citar esse comentário. Nunca vi, nunca joguei, não conheço a pessoa, falo aqui como membro imparcial.
Depois vocês falam que o fórum está morto, claro quando aparece alguém vocês são os primeiros a espantar, parecem que sentem inveja ou não querem alguém pra disputar com vocês aquilo que vocês tanto querem mas não tem coragem de falar. -
Eu nem ia comentar esse post tenho medo... kkkk Bom amigo quando tiver o nome "sazonal" na caixa ela sempre sai na proxima atualização do outro mes
Eu sei que sai na próxima, mas esperava que alguém pudesse me falar se é na primeira ou na segunda att de julho. -
Pessoal me ajudem, se eu bota zp hoje pelo cartao ele chega hoje?
-
Olá, StopQQing.
Exatamente!
É melhor ir comprando seu ZP e ir estocando elas por que em breve elas irão partir! -
[QUOTE=[MOD]White;n751379]
Exatamente!
É melhor ir comprando seu ZP e ir estocando elas por que em breve elas irão partir![/QUOTE]
Olá MOD White, então essa caixa vai sair com certeza na primeira att de julho ? -
Olá MOD White, então essa caixa vai sair com certeza na primeira att de julho ? -
Eu sei que sai na próxima, mas esperava que alguém pudesse me falar se é na primeira ou na segunda att de julho. -
Pessoal...
Vamos colocar a mão na consciência e parar de criticar os outros e agir feito crianças.
Se o cara ta dando uma de MOD quem tem que ver isso é a equipe e não vocês.
Nada escapa aos olhos da equipe, se o membro é um membro exemplar parabéns, se é puxa saco ou baba ovo ou amigo de MODS ou SC isso não interessa a vocês.
Toda vez que eu ver alguém agir sarcasticamente com qualquer membro vou citar esse comentário. Nunca vi, nunca joguei, não conheço a pessoa, falo aqui como membro imparcial.
Depois vocês falam que o fórum está morto, claro quando aparece alguém vocês são os primeiros a espantar, parecem que sentem inveja ou não querem alguém pra disputar com vocês aquilo que vocês tanto querem mas não tem coragem de falar.
Obrigado pela ajuda Alex,
Eu gosto do ajudar os demais com problemas in-game tanto no fórum, Ah GoMeZs e só pra você pegar mod. Não não tenho tempo pra ser mod ou algo da equipe.