me ajudem
Alguem me ajuda a ganhar essa anaconda gold dragon , dou recompensa .
Comentários
-
Olá! Como vai?
O mercado negro é um sistema puramente baseado na sorte. Compre suas caixas e boa sorte!
Experimenta assistir a videos de gente ganhando ela no youtube, dai você roleta + ou- na mesma porcentagem que a pessoa ganhou pra ver se funciona pra você também. Pra mim deu certo ganhei duas assim.
-
dedodechumbo escreveu: »Experimenta assistir a videos de gente ganhando ela no youtube, dai você roleta + ou- na mesma porcentagem que a pessoa ganhou pra ver se funciona pra você também. Pra mim deu certo ganhei duas assim.
Não tenho sorte no MN -
-
dedodechumbo escreveu: »Experimenta assistir a videos de gente ganhando ela no youtube, dai você roleta + ou- na mesma porcentagem que a pessoa ganhou pra ver se funciona pra você também. Pra mim deu certo ganhei duas assim.
isso funciona mesmo ? po quero completar meu kit gold -
Desert eagle camo vai vir por GP na segunda atualização deste mês. Uma boa noticia pra quem não tem sorte no MN.
-
Desert eagle camo vai vir por GP na segunda atualização deste mês. Uma boa noticia pra quem não tem sorte no MN.