Conexão Z8 - Julho
Alguém sabe me dizer quando vai sair?

Comentários
-
-
O conexão Z8 irá chegar hoje.
-
Veloster2014 escreveu: »Sexta feira talvez...
Quem sabe na quinta?
[QUOTE=[MOD]Silver;n749366]O conexão Z8 irá chegar hoje. [/QUOTE]
Opa. -
Vai sair hj tem um post no face sobre isso
-
legal hj teremos mais novidades de armas e etc...... solução pra hack q é bom nada....
-
legal hj teremos mais novidades de armas e etc...... solução pra hack q é bom nada....
Vamos Ver Né, Só Olhando Pra Sabe Se o Ts Já Ta Uma Delicia De... Sem Comentario Magína o Jogo? Bem Pior e Nada Muda. -
Pensei que já era a conexão Z8 de julho
vim na seca '-'
-
Vim do futuro pra avisar que vem modo mutante 2.0 se eu errar é pq to preso no passado do CF china
-
Vim pra do futuro pra avisar voces que o GM SISMOS vai voltar UHASDUHASUDHSAUDHSAUDH ahsduashduasojdas;jfjas;j
-
Vim pra do futuro pra avisar voces que o GM SISMOS vai voltar UHASDUHASUDHSAUDHSAUDH ahsduashduasojdas;jfjas;j
-
se a z8 nao fala nada de hak vai ter treta ser ligar nesse video do lennon ele feis esse video ontem https://www.youtube.com/watch?v=B5govHjMkw0
-
Vim do futuro pra falar que vai chegar o modo REI.
-
Vim do futuro pra falar que amanha já vai ter hac,ker fazendo a festa no jogo
-
Vim do futuro pra dizer que vem Dread 2.0 e armas de ZP e nenhuma solução para os h4ck3rs
-
HighQualiTy escreveu: »Vim do futuro pra dizer que vem Dread 2.0 e armas de ZP e nenhuma solução para os h4ck3rs
Acho que vai acertar em cheio -
Não adianta ficarmos pisoteando a Z8Games, devemos entender que isso não é uma trabalho malfeito de escola em que podemos mudar as coisas facilmente, é uma empresa séria, e que já provou se importar com os players, tem uma comunidade que trabalha dia e noite para manter o jogo limpo e ainda assim manter o jogo atualizado. Diversos jogos estão sujeitos a hackers e anti jogo, é uma triste realidade, existem várias sugestões boas no fórum, mas as vezes parecem que os players acham que quem comanda o jogo é asno, e que nunca pensou nessas ideias, acorda, nada é tão fácil assim, são milhões de reais envolvidos. então sejamos compreensivos, e que essa seja uma ótima atualização.
-
Já que todo mundo esta vindo do futuro eu voltei também para avisar que o X-Trap vai atualizar e meia hora depois já vai ter cara voando no mapa de novo.^^
A GM tem que ameaçar novamente eles,da ultima vez deu certo e eles ficaram apavorados.^^ -
Não adianta ficarmos pisoteando a Z8Games, devemos entender que isso não é uma trabalho malfeito de escola em que podemos mudar as coisas facilmente, é uma empresa séria, e que já provou se importar com os players, tem uma comunidade que trabalha dia e noite para manter o jogo limpo e ainda assim manter o jogo atualizado. Diversos jogos estão sujeitos a hackers e anti jogo, é uma triste realidade, existem várias sugestões boas no fórum, mas as vezes parecem que os players acham que quem comanda o jogo é asno, e que nunca pensou nessas ideias, acorda, nada é tão fácil assim, são milhões de reais envolvidos. então sejamos compreensivos, e que essa seja uma ótima atualização.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Já que todo mundo esta vindo do futuro eu voltei também para avisar que o X-Trap vai atualizar e meia hora depois já vai ter cara voando no mapa de novo.^^
A GM tem que ameaçar novamente eles,da ultima vez deu certo e eles ficaram apavorados.^^ -
Tomara que seja ironia asiodjasodjasodjsad
-
Nao podemos esquecer dos pi-r-uleta!!
Esse é o charme do CF,aqui tem até cheaters exclusivos,pois não me lembro de ter visto algo tão bizarro em outros jogos.^^ -
-
Tomara que seja ironia asiodjasodjasodjsad
Se você dúvida do empenho dos GM's por um jogo justo, veja essa postagem oficial no CF NA, lembrando que essa é uma medida extrema que causará prejuízo pra empresa, mas ela o fez mesmo assim:
http://forum.z8games.com/showthread.php?315322-Ban-Announcement -
pra q tanto viajante do futuro??