Isso é verdade ? Se for é a melhor notícia da minha vida no crossfire
Comentários
-
Tambem to querendo saber
-
Tomara que seja verdade :cool:
-
Acho que todos estão no aguardo.
-
SIM CARA, éeh
Sim é mas o seguinte disso, isso vai Chegar porque? pq o CF NA é Z8 Americanos entao oque vai acontecer, uma hora que não está longe vai vim pro nosso CF. Mas entao Sim vai Chegar mas ainda os hackers tao na área deles ainda.
Se o proprio GM do CF NA falou então.
Tah segura a Emoção que nao acabou porai e No estou Apoiando, Hackers vao ter CERTO? Vai ter hackers e mais hackers, sim eles vao tomar Ban só que o problema é, existe burlamentos para poder jogar novamente. Eu até hoje hoje sim eu Vejo hack e nunca reclamei bom ja reclamei nos primeiros dias qnd o Vote kick saiu mas ai tudo um dia chega mas é isso
FLw -
Pouco tempo depois, o fórum do site mais conhecido pelos programinhas já deram uma forma de mudar o MAC Adress, que filhos de uma...
Não sei se li lá direto, mas acho que isso de mudar o MAC só funciona uma vez pelo método deles, então ainda deve estar valendo
Acho que demorará meses para vir aqui, já que nem uma simples informação sobre um nerf eles conseguem dar -
Pouco tempo depois, o fórum do site mais conhecido pelos programinhas já deram uma forma de mudar o MAC Adress, que filhos de uma...
Não sei se li lá direto, mas acho que isso de mudar o MAC só funciona uma vez pelo método deles, então ainda deve estar valendo
Acho que demorará meses para vir aqui, já que nem uma simples informação sobre um nerf eles conseguem dar
MAC Adress é mais fácil,um pouco,mas endereços de Bios ou HD é bem mais complexo de burlar e geralmente exige programas rodando junto com o cheater. -
deus queira que seja verdade mas essa noticia é oque me contem
-
Tomara que venha logo pra nossa versão BR, tem muito hack nas salas.
-
Nao coloco muita fe nisso nao por que vindo da z8 que promete e fica por isso mesmo
-
Acho que demorará meses para vir aqui, já que nem uma simples informação sobre um nerf eles conseguem dar -
Alguns pcs ainda vão burla... A z8 devia era investigar os criadores e mandar processo neles ou transformar em jogo pago
-
Alguns pcs ainda vão burla... A z8 devia era investigar os criadores e mandar processo neles ou transformar em jogo pago
Jogo pago ? Eu sonho com um crossfire com a VAC da Steam , não é perfeita , mas diferente daqui lá eu só vejo pouquissimas vezes. -
Jogo pago ? Eu sonho com um crossfire com a VAC da Steam , não é perfeita , mas diferente daqui lá eu só vejo pouquissimas vezes. -
Não é muito simples de burlar e assim mesmo 99% dos NBs que usam isso não vão conseguir. -
Todos nós esperamos que seja verdade.
É impossível mudar o id do mac.
A pessoa pode tentar "camuflar", mas o id do mac é único. -
Hoje entrei no jogo, e pá, fui em 3 salinhas e advinha?
Todas tinham hackers! JOGO MARAVILHOSO! IGUAL NÃO SE ENCONTRA! -
Bicho piruleta esta virando praga.Vi 8 deles hoje,isso porque joguei pouco.
Com a palavra SG/Z8. -
Os Sites que oferecem hacker para CFAL devem sim ser fechados, mas só isso não adianta, a Z8 tem que adotar novos métodos de prevenção como esse BAN por IP de Hardware, apoio total a vinda dele para o AL, sem falar de trazer do CF Vietnã a versão avançada do report, porque vocês sabem, quando somem "Os Di Rac" logo aparecem os "Bugadores". Entre outras medidas já citadas.
Não confio na Z8 e nem na SG mas espero que algo real seja feito no AL, pois, como foi falado ae a SG deve sim lucrar muito e só não fazem ou não deixam fazer porque não querem (mandar armas nerfadas por acaso é uma medida de prevenção ou de real preocupação com o AL???? Tacar conteúdo que os jogadores tanto querem para aliena-los é um ato de prevenção???). -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n751919]Todos nós esperamos que seja verdade.
É impossível mudar o id do mac.
A pessoa pode tentar "camuflar", mas o id do mac é único.[/QUOTE]
Infelizmente da para clonar o Mac Address. -
Tópico duplicado: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/751650-ban-por-id-da-bios
Portanto, fechado. Mas podem continuar comentando no outro.
Esta discussão está fechada.