Qual destas duas armas e melhor?
Qual destas duas snipers e melhor?

Comentários
-
Não sei, até hoje não consigo me decidir, por isso tenho as duas...
-
Rapaz, eu diria que depende do seu estilo de jogo. Explico, caso vc goste de rushar AWM-VIP. Entretanto, caso vc goste mais de jogar posicionado e, por exemplo, marcando bomb a BARRETT-VIP sem dúvidas.
-
Perfeito o argumento do Pulled. A AWM seria melhor opção para os BL, enquanto a Barret se enquadraria ao estilo de jogo dos GR. No modo PD
-
C.E = AWM
P.D = Barret
C1S = Depende de como estiver sua mira na hr -
Apenas essas 2 observações que irei fazer você logo irá saber qual a arma correta a se comprar!
OBS1: A Barret VIP tem Dano mais não tem velocidade igual a AWM VIP
OBS2: AWM VIP tem velocidade mais nao tem o dano que a barret tem!
veja qual dos seus jogos se encaixa nesse estilo e seja feliz -
Apesar da Barret ser ótima, na minha opinião a Awm ainda é a melhor sniper do jogo. Mas se eu pudesse teria as duas haha
-
Em matéria de dano, com certeza a Barrett. Mas, em matéria de jogabilidade, em minha opinião, a AWM ganha disparadamente!
-
Gosto da AWM pela velocidade que a mesma oferece, por ser mais leve e permitir maior movimentação com ela em mãos...
-
Eu tenho a barret ultimate e a awm vip, quanto a jogabilidade prefiro a awm vip, ela é rápida, leve e tem 17 balas, ja a barret é bom por causa do dano.
-
Barret sem dúvida,ainda mais agora que a mira da AWP ta subindo quando toma tiro.
Barret é certeza de matar com um tiro AWP não,alem disso se você tiver a Vibora leva muito mais vantagem.
OBS: Acho a Barret muito melhor para dar QS. -
acho q a melhor é a fusão das duas q no caso é a cheytac
-
Depende do seu estilo de jogo. Pro meu estilo de jogo eu acho melhor AWM VIP.
-
Eu só uso barrett pra modo mutante... awm é melhor pelo push scope =]
-
A barret , por ter mais dano em modo herói e matar com um tiro ..
-
Caro jogador, aqui vai minha opinião: A barret não é melhor que Awm e nem Awm é melhor que barret, depende muito do mapa. Se você vai jogar Modo Sniper em Reveillon, aconselho Barret pois o seu wall bang 100% ajudará e muito, agora se você for jogar um mapa que não tenha tantas caixas, aconselho a Awm Vip, pois a velocidade da mesma compensará e muito. Eu tenho Barret, mas eu só uso AWM CFS, pois eu detesto a lenteza da Barret.
-
bandelicia escreveu: »acho q a melhor é a fusão das duas q no caso é a cheytac
-
AWM é mais rapida e leve , Barrett é mais pesada , mas o dano é de 100 mil bazookas.
Escolha o que mais faz o seu tipo