hehehe Parabens vcs da Suprema Corte !
Ate Marechal Rodo kkkkkkkkkkkk
Continue Fazendo um Otimo trabalho
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-julho-de-2016

Comentários
-
Ta Muito Bom mesmo Só falta banir logo o pc todo pra nunca mais esses infeliz voltar a jogar CF
-
Na hora que vi esse marechal usando hacker , eu tive que mandar pro ripper , é uma satisfação ver um marechal sendo banido ,****.
-
ótimo msm. dos banidos tinham 4 que topei na ranked. tomara que continuem assim
-
me lembro do video do g2 patrão: suprema corte e gms são bosthas... quero ver ele abrir a boca pra falar alguma coisa agr
-
Isso é uma vergonha,tantos patentes altas usando esse lixø,que vergonha,que vergonha (boooo)
-
me lembro do video do g2 patrão: suprema corte e gms são bosthas... quero ver ele abrir a boca pra falar alguma coisa agr
-
Acho que os gm's não vê os videos dele , o tanto que ele xingou no ultimo vídeo , era o suficiente para entrar com um processo contra o canal dele . Esse G2 ele não passa de um Hipócrita , fala mal do cross fire mas ultimamente só joga ele . -
VitorProbio escreveu: »Esse G2 Patão,só sabe xingar a Z8,e o jogo,mas continua jogando CF e Colocando ZP e fazendo videozinho.... 99% dos videos é puro palavrão
-
BiliMeendy escreveu: »
Acho que os gm's não vê os videos dele , o tanto que ele xingou no ultimo vídeo , era o suficiente para entrar com um processo contra o canal dele . Esse G2 ele não passa de um Hipócrita , fala mal do cross fire mas ultimamente só joga ele . -
Não e de hoje que eles banem patente altas. Veja que em listas anteriores também tem marechal. E que a equipe que cuida para que os desonestos sejam banidos trabalha muito duro. Como próprio GM na live disse: "também não gosto de jogar com hacks e quanto menos contra eles". -
Mas a z8 entra com processo nem no site que disponibiliza cheaters na cara dura porque iria entrar contra ele
Porque , ele ofendeu , e denigriu a imagem da pessoa física e não do jogo , quando se passa a querer levar para esse lado , já é uma questão pessoal . -
Não faça com os outros o que você não gostaria que fizessem com você. Eu sigo essa política dentro e fora do jogo.
Nunca usei nenhum tipo de programa ilegal, pois TUDO há consequência, de uma forma ou outra sempre haverá! -
Patente alta, cheia de VIP e MN que é bom de reportar, tem que pagar mesmo, ninguém mandou usar hack.
-
qualquer um que use hack numa sala que tenha alguem da SC, vai rodar. não importa a patentePatente alta, cheia de VIP e MN que é bom de reportar, tem que pagar mesmo, ninguém mandou usar hack.
todos tem que ser "bons" de reportar. lembrem-se que o "3 pra cima" que voces deixam de reportar hoje, pode ser o barrinha a zoar a partida de voces amanhame lembro do video do g2 patrão: suprema corte e gms são bosthas... quero ver ele abrir a boca pra falar alguma coisa agr
vou ser breve quanto ao g2. segue a ordem:
> gravou videos xingando os gms e a suprema corte (coisa que ele não sabe o que é. mas relevo, ele não sabe nem falar).
> pediu para que ninguem botasse zp, e pediu tambem para protestarem na final de um torneio em SP.
> Pos zp para ganhar as armas da caixa m4-aqua
> gravou mais um video reclamando da z8
> botou zp para pegar as armas da caixa das nações.
dá pra levar a sério um cara desse?
ele não vai parar de por zp, pq ele depende de ganhar armas pra ter algo no canal. ele não vai querer que voces parem de comprar zp, porque senao voces nao roletariam, e nao teriam o porque de assistir os videos dele. e só resta a ele sair xingando, porque não consegue formular uma frase sem falar tudo errado. esse é o g2 -
O pessoal da SC está mandando muito bem, como não amá-los?! Parabéns pessoal, que vocês continuem fazendo esse trabalho excepcional, vocês são essenciais na batalha contra os hackers!
-
**** montão de nub foi pro cesto:p Parabéns pessoal da SC....
-
Isso é uma pequena amostra do que acontece "por trás dos bastidores" para que o jogo flua.
Esperamos que agora antes de alguém postar "não fazem nada", está aí a equipe da Suprema Corte a desmentir.
Parabéns aos Guerreiros da SC. -
Alguns de nós (Como eu) estamos focados em pegar jogadores usando cheater mais em ranked, eu mesmo peguei muito jogador com conta acima de 2°Tenente com VIP trapaceando afim de pegar rank alto...
Bem, Muitos da lista tiveram o azar de cruzar comigo em partidas achando que continuariam a usar trapaça e foram pra vala, e assim vai continuar,
#AVANTECF! -
Acho que os gm's não vê os videos dele , o tanto que ele xingou no ultimo vídeo , era o suficiente para entrar com um processo contra o canal dele . Esse G2 ele não passa de um Hipócrita , fala mal do cross fire mas ultimamente só joga ele .
Você tirou as palavra da minha "boca", eu antigamente acompanhava o canal dele, agora desisti, ele só sabe criar video de 20 minutos xingando o CF, coisa que não adianta em nada! -
Estamos aguardando ansiosamente ele vir falar isso aqui no fórum, mas como ele não tem coragem e vive se escondendo atrás de seu canal com meia dúzia de inscritos achando que aquilo são milhões então ele não virá.
Ele pede pra fazer greve de ZP e um dia depois ganha arma de MN, isso mostra quanta moral ele tem. -
Caí contra alguns desses mitos... Agora com o limite de patente tá dando pra jogar ranked numa boa(comecei no Prata 4, já estou na metade do Ouro 2).
-
A SC realmente exerce um ótimo trabalho! Um trabalho que raramente alguém reconhece. É uma honra poder fazer parte dela!
-
Sabe o que eu gosto de ver ?? Essa lista de ban. Lista de ban me da uns % para continuar a jogar..
-
Não surpreende,aliais o que mais tem é Marechal FK xitado no game.Não foram os primeiros e nem serão os últimos.
-
Na hora que vi esse marechal usando hacker , eu tive que mandar pro ripper , é uma satisfação ver um marechal sendo banido ,****.
E pode me passar todos que você quiser, sejam eles recruta ou marechal, não ficarão impunes.
Pra cima deles!!! -
agora que atualizaram o rank, já tem no minimo 10 que nem precisam de replay pra ser banido. Mandando um replay de um 2 tenente que está no top 100 de c1s xitado.
-
agora que atualizaram o rank, já tem no minimo 10 que nem precisam de replay pra ser banido. Mandando um replay de um 2 tenente que está no top 100 de c1s xitado.
Pode mandar pra mim o link via PV, que dou um carinho especial pra ele. -
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...-julho-de-2016 -
Eu vi um segundo tenente usando , ele é platina 5 agora , mandei pra SC , não to platina 2 por causa desses cretinos !