Jogar no modo Bot altera a (o) kd?
Ola gente, sou bastante novo no Crossfire, e acredito que essa pergunta seja um quanto tanto inocente mais gostaria muito de saber a resposta.
-Se eu jogar no modo bot, seja eu morrendo ou matando os bots isso vai somar no meu perfil de kills e Dheats? Morrer ou matar bots altera minha kd? Ou no modo bot não conta?
-Se eu jogar no modo bot, seja eu morrendo ou matando os bots isso vai somar no meu perfil de kills e Dheats? Morrer ou matar bots altera minha kd? Ou no modo bot não conta?
Comentários
-
Olá amigo.
Não, jogar modo BOT não altera em nada no seu K/D -
Shadows7215 escreveu: »Olá amigo.
Não, jogar modo BOT não altera em nada no seu K/D -
Não, jogar modo BOT não altera em nada no seu K/D
Sim e verdade não altera. Se bem que o bot díficil que parece xitado podia alterar ****.
Da próxima sem querer ser chato tenta colocar na área correta BLZ. -
Sim e verdade não altera. Se bem que o bot díficil que parece xitado podia alterar ****.
Da próxima sem querer ser chato tenta colocar na área correta BLZ.
Beleza, da próxima vou tentar sim, já fui até notificado por um Mod aq, comecei a usar o fórum hoje perdão.
Mas em relação aos boots no super difícil, eles realemente parecem chitados... caraca, mt difícil, mal vou mirar neles já tomo hs. -
Olá FilipeSoh.
jogar modo BOT não altera em nada no seu K/D -
Não, jogar modo BOT não altera em nada no seu K/D
Exatamente.
Obrigado por responder. Ótima resposta!
Mas, se eu não me engano, Jogar MZ 2.0 aumenta o Kd, foi o que me disseram, não sei se é verdade
-
olá nao conta k/d jogar modo bot,mais se voce tiver uma ak ciborg os headshots no modo bot contam sim.