Tem alguma coisa errada com o jogo,a jogabilidade em si ?

Poxa tava empolgado, tava com vontade de reinstalar o cf, e depois instalar novamente para ver se resolvia esse problema que acreditava ser psicológico e agora sei que não é, não sei se perceberam mais até armas normais como m4 e ak estão ''esquisitas'' comparadas a 1 ano, 2 anos atras, queria saber se alguem tambem percebeu isso no jogo, antigamente eu falava de vips e tals, agora até armas normais wogl acho diferentes, não em relação ao recoil,velocidade etc, me refiro diretamente da precisão de todas as armas, principalmente da ak wogl seguindo com as outras aks de mn que vou falar um exemplo que todos ja devem ter percebido.

A ak eu não gostava pelo seu recoil alto, porem tinha uma linha retinha retinha de seus tiros, tinha no jogo uma força segurava a mira, e assim deixava a tela tremendo, era ruim e bom ao mesmo tempo, porque quem controla recoil faz arte e a tela que tremia era o de menos, agora ela treme e mesmo assim as balas saem em vez de uma linha reta saem uma bala em cima e outra em baixo assim sucessivamente até acabar o pente.
E a ak de mn que estou me referindo é a ak ares, aquela dlç que é muito rápida, totalmente facil de jogar, agora parece que nem mais ares, parece uma ak rapida, com jogabilidade da ouro k.

Sério não queria falar sobre isso mas, depois de reinstalar o game passar 1 dia inteiro esperando e ver o resultado, ainda mais eu que investi em vips e em mns que nem tenho, pelo fato que você devem saber. O jogo todo esta assim, ja reinstalei o game, a internet é melhor, ping sempre baixo, fps sempre alto, e mesmo jogando com conf tudo no mínimo não senti diferença.
Se alguem sentiu isso e fez algo que teve resultado positivo que me conte pois ta dificil.

Comentários

• A AK - vip aparentemente ta normal neste sentido. As do M.N. não sei e nem ak - normal, se bem que pego ela no chã as vezes.
  • Achei que só eu tinha percebido isso, é uma coisa bem estranha não sei explicar muito bem, acho que foi desde a atualização 2.0
  • Outra coisa que já relataram aqui no forum é a questão das snipers, testei com a AWM-VIP e a Cheytac-DDB, quando levo tiro de alguem, a mira sobe MUITO e fica bem dificil de acertar o oponente.
  • eu não notei nada de diferente mais parece que ak-ciborg tem -recoil
  • Não reparei nada de diferente aqui, nem com ak de GP, nem com a Ares....
  • Parece que mudaram o jogo para deixar ak mais OP que a m4, a m4 parece até m16, eu sou fanático por m4 e sei como ela é de verdade, o que eu temo é que de tanto QQ la no cf china ou no cf br, a SG mudou algo no jogo, pois não é mais o mesmo desde a att de abril por ae, senti um nef na m4 cyborg na att zodíacos.

Uma coisa que não sai da minha cabeça é que com tantos problemas de rack tem a Sg e a z8 games, por que alterar a jogabilidade da galera, a 9aa1 eu atirava alem de no recoil e tinha tanta precisão mais tanta que a mira nem subia, ficava meio duro ela tremia muito porem dava para controlar, hoje em dia ela parece meio ''mole'' e m4 cyborg também, sera que é jogada de marketing para vender as novas vips, prometendo ter mais precisão, menos recoil entre outros ?
  • Pulled escreveu: »
    Outra coisa que já relataram aqui no forum é a questão das snipers, testei com a AWM-VIP e a Cheytac-DDB, quando levo tiro de alguem, a mira sobe MUITO e fica bem dificil de acertar o oponente.

Não ouvi dessa de mirar subir, até agora so ouvi nerfarem armas que eu tenho (awm vip, m4 cyborg, m4 predador, m4 diamante) sério to me estressando com essa empresa, teve um tempo na ranked que era impossivel de jogar, de tanto rackers, agora ter que aturar nerf de armas, desnecessário, não só eu mas muitos gastaram para ter uma arma boa, não melhor que free op como 9a, porem mds a mira das m4 vips você atira, parece muito ''mole'' comprei a cyborg pois a mira tinha mais precisão e tals, agora mds nerfaram pela segunda vez, não dá.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Não reparei nada de diferente aqui, nem com ak de GP, nem com a Ares....

As m4 vips principalmente a m4 cyborg esta meio ''mole'' na sua precisão coisa que anormal, se tratando dela, pois ela tem atributos justamente para isso, coisa que eu temia agora é realidade.
    Acho que isso deve ser jogada de marketing da SG.
  • Ultimamente ando sofrendo pra jogar com qualquer M4 que seja, estou tendo que puxar uma AK(que para mim não parece diferente, já que nunca soube jogar com ela), ou puxo uma awm mesmo.(em casos extremos uma 9a91-escorpidelição)
    ;-;
  • SniperHell escreveu: »
    Ultimamente ando sofrendo pra jogar com qualquer M4 que seja, estou tendo que puxar uma AK(que para mim não parece diferente, já que nunca soube jogar com ela), ou puxo uma awm mesmo.(em casos extremos uma 9a91-escorpidelição)
    ;-;

O que da a entender é que a SG quer deixar a ak-47 a arma mais usada por todos, mesmo sendo m4 vip ou não, jogue com a m4 cyborg hoje em dia, vera que não é a mesma desde o ano passado ou o primeiro dia desde quando ela chegou, como ela era muito aguardada por muitos, isso é uma falta de respeito com nós players vips, com tanto de rackers por ae na rankeada, bugs, etc, tão uma de mudar a jogabilidade da armas, sendo que cf no resumo é sua armas e suas skins, parece que não querem que o crossfire suba.

Não sei mas todos reclamavam das armas vips e tals, hoje em dia ninguem reclama, parece que não é mais op como antes, agora armas free que acho também que estão modificadas como a 9a, agora são a top do jogo, sem lógica isso, depois não vão poder reclamar quando ninguem comprar mais vips na pe-venda ou na loja vip mesmo, monte de gente vem me perguntar se ainda vale apena comprar vip, se ela é boa ou se ela ainda é boa, se foi nerfada, e você provavelmente ja sabe o que eu vou falar, a realidade do cf...