Auto spin "milagroso"? '-'
Quero compartilhar com vcs algo que ocorreu comigo hj ._.
Tudo começou quando meu amigo disse ter ganho 4 .e camo com auto spin.
Ele vendeu todas as armas de gp dele oq gerou em torno de 1kk de gp, comprou
+/- 700 caixas e deixou roletando automatico e foi dormir, quando acordou tinha 4 d.e na conta.
Aí eu fiz o mesmo, vendi todas armas de gp, comprei 441 caixas da d.e e deixei roletando automatico
Quando faltavam cerca de 40 caixas para finalizar deu erro, fui conferir e tinha ganho 3 d.e.
Blz, fui roletar as 40 que sobraram e ganhei mais 1 d.e.
Além das d.e eu ganhei 230k de gp roletando, comprei mais 100 da mg3 e roletei automatico e ganhei.
ai com o gp q sobrou da mg3 eu comprei 60 da m4 camo, e novamente ganhei roletando no automatico.
Foram 6 armas em menos de 30 minutos.
DETALHE: Eu já tinha roletado mais de 1000 caixas em cada, na m4 e na mg3 e nunca vi nem a cor.

Seria o auto spin uma ferramenta milagrosa? '-'
Tudo começou quando meu amigo disse ter ganho 4 .e camo com auto spin.
Ele vendeu todas as armas de gp dele oq gerou em torno de 1kk de gp, comprou
+/- 700 caixas e deixou roletando automatico e foi dormir, quando acordou tinha 4 d.e na conta.
Aí eu fiz o mesmo, vendi todas armas de gp, comprei 441 caixas da d.e e deixei roletando automatico
Quando faltavam cerca de 40 caixas para finalizar deu erro, fui conferir e tinha ganho 3 d.e.
Blz, fui roletar as 40 que sobraram e ganhei mais 1 d.e.
Além das d.e eu ganhei 230k de gp roletando, comprei mais 100 da mg3 e roletei automatico e ganhei.
ai com o gp q sobrou da mg3 eu comprei 60 da m4 camo, e novamente ganhei roletando no automatico.
Foram 6 armas em menos de 30 minutos.
DETALHE: Eu já tinha roletado mais de 1000 caixas em cada, na m4 e na mg3 e nunca vi nem a cor.

Seria o auto spin uma ferramenta milagrosa? '-'
Comentários
-
Eu comecei a deixar a roleta no auto, nessa madrugada mesmo eu comprei 950 caixas dela coloquei no auto e fui dormir... Quando acordo vejo que ganhei 3 dela. bem, eu queria mais 4 pra fazer o kit todo mas acho que já está ótimo.
-
auto spin é top! já peguei as 7 d.e.
-
Aqui foram 4 também, Realmente esse sistema automático facilitou muito a vida.
-
Eu adoro esse auto spin, até com m.n de ZP tenho sorte com ele..
-
no mn de gp só roleto no auto spin e sempre ganho kkkk
-
Imagina o saco que seria roletar 700 caixas manualmente, iria demorar mais de 3 horas.
-
e eu aqui, gastei todo Meu GP (em torno de 1M) e NAO GANHEI NEM UMA SE QUER
quase cometi suicidio aqui velho, a vida me odeia mesmo