Teclado bugando dentro da partida!
Comecei a ter um problema que parece simples mas infelizmente está me atrapalhando muito... o meu teclado dentro da partida fica bugando...
"mais como funciona esse "bug"
é simples.. eu entro na partida e quando vou dar algum comando usando "/" sai outro simbolo no lugar, é como se meu teclado deixasse de ser PT-BR e entrasse em outra linguagem, sem contar que eu não consigo pular usando a barra de espaço, eu tenho que ir nos comando e altera tudo manualmente, o problema não é do meu PC nem teclado, é so eu sair e entra dnv no CF que resolve, só que depois de 3 partida começa o problema.. o Teclado pra mim é essencial pois eu regulo meu som pelo teclado (/s X)
"mais como funciona esse "bug"
é simples.. eu entro na partida e quando vou dar algum comando usando "/" sai outro simbolo no lugar, é como se meu teclado deixasse de ser PT-BR e entrasse em outra linguagem, sem contar que eu não consigo pular usando a barra de espaço, eu tenho que ir nos comando e altera tudo manualmente, o problema não é do meu PC nem teclado, é so eu sair e entra dnv no CF que resolve, só que depois de 3 partida começa o problema.. o Teclado pra mim é essencial pois eu regulo meu som pelo teclado (/s X)
Comentários
-
Bom dia, caro jogador, como vai?
Sim, alguns casos acorrem quando o jogador loga no Crossfire o idioma mudar, normalmente a linguagem é alterada para EN-Inglês. Execute as seguintes etapas:
Logue no jogo, dê alt+tab, verifique embaixo qual linguagem consta, se for EN altere para PT e volte ao jogo.
Verifique se o padrão de linguagem consta em PT, vá na barra de tarefas, onde fica o idioma, clique com o direito, vá em configurações e selecione Português Brasil ABNT-2, salve.
Aguardo resultados! Até mais. -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n769244]Bom dia, caro jogador, como vai?
Sim, alguns casos acorrem quando o jogador loga no Crossfire o idioma mudar, normalmente a linguagem é alterada para EN-Inglês. Execute as seguintes etapas:
Logue no jogo, dê alt+tab, verifique embaixo qual linguagem consta, se for EN altere para PT e volte ao jogo.
Verifique se o padrão de linguagem consta em PT, vá na barra de tarefas, onde fica o idioma, clique com o direito, vá em configurações e selecione Português Brasil ABNT-2, salve.
Aguardo resultados! Até mais.[/QUOTE]
Olá May, Obrigado pela atenção, hoje a noite tive esse mesmo problema do teclado acabar saindo de PT-BR e fiz o procedimento que me indicou... mais infelizmente não funciono, fiz exatamente do jeito que me falou... porem não houve resultado positivos! -
Aperte Alt + Shift, Isso acontece as vezes no meu.
-
Ola Amigo ,
A configuraçao do seu teclado que esta em outra língua tenta alterar para a nossa . -
Olá May, Obrigado pela atenção, hoje a noite tive esse mesmo problema do teclado acabar saindo de PT-BR e fiz o procedimento que me indicou... mais infelizmente não funciono, fiz exatamente do jeito que me falou... porem não houve resultado positivos!
Você usa notebook ou computador? -
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n769772]
Olá novamente.
Você usa notebook ou computador?
[/QUOTE]
Eu uso o DESKTOP (Computador de mesa) -
Eu uso o DESKTOP (Computador de mesa)
Aguardo. -
Já verificou as configurações de teclado do jogo?
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n769858]
Tente desinstalar o idioma Inglês e colocar como padrão o Português Abnt-2 e vê se consegue resolver.
Aguardo.[/QUOTE]
Eu ja fiz isso.. reinstalei meu idioma Português ABNT - 2 e não funciono, porem o mais estranho é que se eu sair do jogo e entra novamente fica normal, mas depois de alguns round buga tudo..Já verificou as configurações de teclado do jogo?
Jà sim, quando apresentou os problema eu deixei tudo no padrão, mas mesmo assim não resolveu! -
Bom, o jeito é você testar outro teclado no jogo, caso funcione normalmente, procure reinstalar os drivers do seu teclado.