Crossfire não abre no Windows 10

Estava sem jogar CrossFire a mais ou menos uns 6 meses, até que hoje resolvi baixar pra ver como está a situação do jogo, depois de horas baixando (2 megas de internet '-') vou entrar no jogo e antes de aparecer a tela de login o jogo simplesmente fecha sozinho, já tentei executar como administrador e não muda nada, o sistema operacional que uso é W10

Edit1: Tentei abrir direto pelo patcher e da esse erro aqui:
N71M3XP.jpg

Comentários

• Boa tarde, ][BFR.

Estranho, eu também uso o sistema operacional informado e nunca ocorreu problema de compatibilidade.
    Certifique-se suas configurações se encaixam nos requisitos mínimos.

Experimente realizar os procedimentos abaixo
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Experimente colocar o modo de compatibilidade Windows 8 ou 7.
    Faça uma desinstalação limpa e atualize os drivers com o Driver Booster.

Por fim, segue um guia interessante sobre o problema: Informe resultados! ;)
  • [QUOTE=[MOD]Dolby;n769983]Boa tarde, ][BFR.

Estranho, eu também uso o sistema operacional informado e nunca ocorreu problema de compatibilidade.
    Certifique-se suas configurações se encaixam nos requisitos mínimos.

Experimente realizar os procedimentos abaixo
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Experimente colocar o modo de compatibilidade Windows 8 ou 7.
    Faça uma desinstalação limpa e atualize os drivers com o Driver Booster.

Por fim, segue um guia interessante sobre o problema: Informe resultados! ;)[/QUOTE]

Se eu disse que voltei a jogar é porque eu jogava antes sem problemas então se encaixa nos requisitos mínimos não acha? sapskaopsaskaops

Provavelmente tinha algum arquivo corrompido, copiei o jogo de um amigo e está funcionando normalmente agora, obrigado.
  • escreveu:
    [BFR;n769999]

Se eu disse que voltei a jogar é porque eu jogava antes sem problemas então se encaixa nos requisitos mínimos não acha? sapskaopsaskaops

Provavelmente tinha algum arquivo corrompido, copiei o jogo de um amigo e está funcionando normalmente agora, obrigado.

​Que nada, estamos aqui para ajudar.
Esta discussão está fechada.