Crossfire não abre no Windows 10
Estava sem jogar CrossFire a mais ou menos uns 6 meses, até que hoje resolvi baixar pra ver como está a situação do jogo, depois de horas baixando (2 megas de internet '-') vou entrar no jogo e antes de aparecer a tela de login o jogo simplesmente fecha sozinho, já tentei executar como administrador e não muda nada, o sistema operacional que uso é W10
Edit1: Tentei abrir direto pelo patcher e da esse erro aqui:
Edit1: Tentei abrir direto pelo patcher e da esse erro aqui:

Comentários
-
Boa tarde, ][BFR.
Estranho, eu também uso o sistema operacional informado e nunca ocorreu problema de compatibilidade.
Certifique-se suas configurações se encaixam nos requisitos mínimos.
Experimente realizar os procedimentos abaixo- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Faça uma desinstalação limpa e atualize os drivers com o Driver Booster.
Por fim, segue um guia interessante sobre o problema: Informe resultados! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n769983]Boa tarde, ][BFR.
Estranho, eu também uso o sistema operacional informado e nunca ocorreu problema de compatibilidade.
Certifique-se suas configurações se encaixam nos requisitos mínimos.
Experimente realizar os procedimentos abaixo- Clique no menu do Windows.
- Procure por msconfig
- Clique nele! Irá abrir uma janela.
- Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
- Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique em Aplicar.
- Vá em Inicialização de Programas.
- Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
- Clique Aplicar e Ok.
- Reinicie sua máquina e teste novamente.
Faça uma desinstalação limpa e atualize os drivers com o Driver Booster.
Por fim, segue um guia interessante sobre o problema: Informe resultados![/QUOTE]
Se eu disse que voltei a jogar é porque eu jogava antes sem problemas então se encaixa nos requisitos mínimos não acha? sapskaopsaskaops
Provavelmente tinha algum arquivo corrompido, copiei o jogo de um amigo e está funcionando normalmente agora, obrigado. -
[BFR;n769999]
Se eu disse que voltei a jogar é porque eu jogava antes sem problemas então se encaixa nos requisitos mínimos não acha? sapskaopsaskaops
Provavelmente tinha algum arquivo corrompido, copiei o jogo de um amigo e está funcionando normalmente agora, obrigado.
Que nada, estamos aqui para ajudar.
Esta discussão está fechada.