Sniper + linda.
Nossa essa sniper é absurdamente linda, ainda não tinha jogado com ela, até me inspirei quando me droparam ela

Comentários
-
Ué? Não entendi. (?) Post irônico? Ou esqueceu da imagem mesmo? UHAHUAH.
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n769287]Ué? Não entendi. (?) Post irônico? Ou esqueceu da imagem mesmo? UHAHUAH.[/QUOTE]
Não coloquei a imagem dela por que não achei uma imagem com uma boa resolução, Mas ela ta no video que eu postei acima, É uma sniper super linda, eu não tinha jogado com ela até ontem, só a z8 coloca um preço nela que eu pago na hora... -
dedodechumbo escreveu: »Não coloquei a imagem dela por que não achei uma imagem com uma boa resolução, Mas ela ta no video que eu postei acima, É uma sniper super linda, eu não tinha jogado com ela até ontem, só a z8 coloca um preço nela que eu pago na hora...
-
A única maneira de adquirir ela e nas partidas ranqueadas, não irá vir em evento . E realmente acho ela uma das Snipers mais bonitas do jogo .
-
Bonita, mas nenhuma supera a AWM Natal *-* em minha opinião.
-
Bonita, mas nenhuma supera a AWM Natal *-* em minha opinião.
-
dedodechumbo escreveu: »A natal eu gosto da segunda versão que se eu não me engano veio em 2014...é essa aqui.
Essa é bonita também, mas eu gosto mais daquela que veio em 2012, o verde e o vermelho dela é mais forte *-* -
A única sniper que eu me amarro de fato é a AWM - Xmas do CFNA. Espero que esse ano ela chegue por aqui! Saudades de jogar com ela.
-
Ela é bonita mesmo, mas tem outras snipers mais bonita que ela.
-
Essa sniper realmente é muito linda
A verdade é que todas as armas Platinum são tops demais -
Ola Amigo ,
Essa Sniper e linda mais e sempre bonita uma barret não tem outra . -
Acredito que ela + o kit, junto com a granada platinum, a azul deve ser entregado para aqueles que conseguirem rank platina nesta temporada, ja to quase platina...
-
NOVOUCHIHA escreveu: »Acredito que ela + o kit, junto com a granada platinum, a azul deve ser entregado para aqueles que conseguirem rank platina nesta temporada, ja to quase platina...
-
É poderiam fazer um evento dando caixas dessas armas só pra quem nunca teve historico de hacker :rolleyes:
-
É poderiam fazer um evento dando caixas dessas armas só pra quem nunca teve historico de hacker :rolleyes:
-
É linda mesmo!
Mas prefiro a [h=2]M200 CHEYTAC-DDB[/h] -
[QUOTE=[MOD]CarlosD;n770551]É linda mesmo!
Mas prefiro a [h=2]M200 CHEYTAC-DDB[/h][/QUOTE]
Sim a cheytac DDB Também é muito linda.