Gostei da atualização, Porém
Não gostei de 2 coisa 1º a munição daquela Sniper AWM deveria ser de 10/30 e não 5/30 outra 2º a Desert Eagle do mesmo jeito vem como uma munição de uma arma que podemos encontra na loja de GP que tem 7 munição cada pente. como são armas especial deveria ter o mesmo padrão das outras. não sei se fui o único a observa isso. esta aqui meu ponto de vista de nao ter gostado apenas disso. as skin são lindas. o resto da atualização me deixou completamente feliz. abraços
Comentários
-
Entendo o que quer dizer, também gostaria que tivesse mais balas como as outras armas com skins.
Isso foi algo decidido pelos desenvolvedores antes mesmo de vir pra cá, ela está assim até em outras versões. É uma pena. -
Eu gostei da opção de ver todas as vips, facilita bastante de encontrar as armas.
-
Eu não me atentei a esse detalhe, porém queria somente aquela Kukri.
-
Eu odiei a organização das armas e personagens no Baú ficou muito estranho
-
Eu acho que é questão de se acostumar com o novo layout só.
Quanto ao pente, realmente, queria mais balas :P -
Esse é o único set de armas que possui as balas originais sem ser um set de torneio
Isso já aconteceu com a Custom BR antes no CFVN (30/60), incrível como é só com sets brasileiros...
Kukri na caixa é tudo -
[QUOTE=[MOD]Dashie;n771176]Esse é o único set de armas que possui as balas originais sem ser um set de torneio
Isso já aconteceu com a Custom BR antes no CFVN (30/60), incrível como é só com sets brasileiros...
Kukri na caixa é tudo
[/QUOTE]
Isso mesmo não podemos fazer mais nada, como falei a atualização foi ótimahuehueBR ta lascado hahahahah.
-
Gostei muito delas em relação as skins, no caso da awm queria mesmo mais munição, mas o bom é com ela vai lhe sujeitar a ter mais treino pelo fato de pouca munição e com isso realizar tiros mais certeiros.
-
waldineyzin escreveu: »Não gostei de 2 coisa 1º a munição daquela Sniper AWM deveria ser de 10/30 e não 5/30 outra 2º a Desert Eagle do mesmo jeito vem como uma munição de uma arma que podemos encontra na loja de GP que tem 7 munição cada pente. como são armas especial deveria ter o mesmo padrão das outras. não sei se fui o único a observa isso. esta aqui meu ponto de vista de nao ter gostado apenas disso. as skin são lindas. o resto da atualização me deixou completamente feliz. abraços
-
É uma pena ela vir com poucas balas.
-
AWM com poucas balas , Desert com poucas balas , falta so alguem vim reclamar que a kukri ta enferrujda kkkkk
-
unica coisa que curti na att foi o mapa novo de mz.
-
Realmente uma Sniper e uma D.E com pouca munição acaba atrapalhando bastante. Mas no geral eu até que gostei da atualização. Principalmente das skins, ficaram muito boas
-
Eu gostei do novo de CE e da nova arma de gp, já o kit rio até roletaria se estivesse com uma grana sobrando.
-
Concordo que deveria vir com balas extras, sim. Tive a sorte de ganhar a Kukri e a Desert, porém, duas balas a menos faz toda a diferença.
-
Ola Amigo ,
A att fico muito linda , mais uma coisa e certa eles sempre faz uma coisa ficar ruim então foi essa as balas sempre ficam poucas .