Ofensa
fodddaaasssssssssse
Comentários
-
Eu não arriscaria.
De uma olhada nisto:
http://br.forum.z8games.com/forum/cr...o-no-crossfire
OBS2: embora não tenha completado a frase a intenção fica clara. -
Tudo é Ofensa Mano,só que de uma Forma Abreviada,mas mesmo assim ocasiona Banimento,por isso não arrisque.
-
Ocasiona sim! Tenha cuidado
-
Guarde as emoções, meu caro. Pode resultar em banimento sim!
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n774535]Guarde as emoções, meu caro. Pode resultar em banimento sim![/QUOTE]
Pode, mas não é o que acontece, né ?
LIXO por exemplo, [USER="12009222"]Grovyle[/USER] , nem se sinta ofendido caso alguém se dirija à você com tal adjetivo, pois se reportar, te dirão que são chamados de coisa muito pior, e aí virá um MOD queridinho cheio de sarcasmo ironizando sua solicitação à mando de quem deveria velar pelas regras, e ainda será uma resposta seguida de tópico fechado, para dar aquela dificultada caso você queira dar alguma resposta...
Direito de resposta aqui, além de ser algo arriscado, é você quem o faz.
Enfim, o resumo da ópera é o seguinte: não espere que players sejam punidos por se dirigirem a você com xingamentos, mas nem pense em xingar alguém porque você PODERÁ ser banido. O staff agradece se você não acionar o suporte do jogo, porque eles são muito ocupados, e caso você faça alguma denúncia, não se esqueça que os resultados das investigações não são fornecidos por questões de privacidade. -
Bom dia! o/
Então, obviamente quando você diz algo assim, o seu objetivo foi claro... não é necessário o restante da frase para saber que seu objetivo era ofender uma outra pessoa.
Mas no final de contas... QUAL a necessidade de ficar se xingando?
É um jogo de tiro, use seus dedos para ATIRAR, não para ficar XINGANDOEdmilsonVI escreveu: »
Enfim, o resumo da ópera é a seguinte: não espere que players sejam punidos por se dirigirem a você com xingamentos, mas nem pense em xingar alguém porque você PODERÁ ser banido. O staff agradesse se você não acionar o suporte do jogo, porque eles são muito ocupados, e caso você faça alguma denúncia, não se esqueça que os resultados das investigações não são fornecidos por questões de privacidade.
Mas aí você não fez nenhum sentido meu caro.
Primeiro você fala para não esperar que os jogadores sejam punidos
Depois você fala que se xingar, você poderá ser banido...
Então qual é a lógica? Você acredita que a punição só acontece para alguns?
A questão é que muitas vezes o jogador xinga o outro, já com o intuito de tirar uma captura de tela quando ele responder, sem saber disso, o jogador xingando acaba revidando e o único print que chega na denúncia é obviamente o que não contem a ofensa de quem está reportando
A gente tenta ser o mais justo possível, e nem sempre é tão simples assim. -
[QUOTE=[GM]Fox;n775632]Mas aí você não fez nenhum sentido meu caro.
Primeiro você fala para não esperar que os jogadores sejam punidos
Depois você fala que se xingar, você poderá ser banido...
Então qual é a lógica? Você acredita que a punição só acontece para alguns?
A questão é que muitas vezes o jogador xinga o outro, já com o intuito de tirar uma captura de tela quando ele responder, sem saber disso, o jogador xingando acaba revidando e o único print que chega na denúncia é obviamente o que não contem a ofensa de quem está reportando
A gente tenta ser o mais justo possível, e nem sempre é tão simples assim.[/QUOTE]
Que bom ler isto! Já estava achando que eu era o único a pensar assim.
Não sou eu que não faço sentido, e sim o suporte recebido sobre a questão.
É exatamente esta “lógica” que o seu pessoal passa. -
EdmilsonVI escreveu: »
Pode, mas não é o que acontece, né ?
LIXO por exemplo, [USER="12009222"]Grovyle[/USER] , nem se sinta ofendido caso alguém se dirija à você com tal adjetivo, pois se reportar, te dirão que são chamados de coisa muito pior, e aí virá um MOD queridinho cheio de sarcasmo ironizando sua solicitação à mando de quem deveria velar pelas regras, e ainda será uma resposta seguida de tópico fechado, para dar aquela dificultada caso você queira dar alguma resposta...
Foi como citei e volto a citar:Há uma diferença grandiosa entre ofensa e infantilidade. E, infantilidade, infelizmente não dá banimento. É preciso que saibamos discernir uma coisa da outraA gente tenta ser o mais justo possível, e nem sempre é tão simples assim.
Vai existir choro pra arma, pra personagem, pra colete, capacete etc. Mas é indispensável saber reconhecer uma ofensa antes de criticar duramente a equipe por uma punição que deixou de ser dada. -
Tudo quê o jogo entende como ''ofensa'' sera motivo de ban... então não arrisque nada que você acha que seria ofensa...
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n775696]
Foi como citei e volto a citar:
Vai existir choro pra arma, pra personagem, pra colete, capacete etc. Mas é indispensável saber reconhecer uma ofensa antes de criticar duramente a equipe por uma punição que deixou de ser dada.
[/QUOTE]
Eu jurava que a ofensa não era opcional!
Se uma pessoa se dirige à você com xingamentos, não é no intuito de te lisonjear.
Se voce tivesse presenciado todo o ocorrido, independentemente da imaturidade de quem disse, no mínimo você hesitaria em falar de discernimento.
Se pessoas começam a te achincalhar dentro de uma sala só porque você está negativo, e vocês me dizem que tentam ser o mais justo possível como justificativa de não punição; no mínimo tem algo de errado.
Eu não estava pedindo que se colocassem no meu lugar, ou que confiassem nas minhas prints e no meu relato... Por um instante eu tive a ilusão de que havia um histórico do que é dito por cada conta dentro dos servidores, e seria visto até o que eu não mostrei nas prints ou relatei no ticket.
Mas eu me ponho no lugar deles e imagino que droga de serviço deve ser ter que julgar a veracidade de provas, já que aparentemente vocês não tem histórico algum do que é dito dentro dos servidores para uma conferência em casos como este.
Enfim, eu já nem jogo mais com chat e pvt desbloqueados... é muita infantilidade dentro dos servidores para meu gosto.
Tava pensando em trocar meu nick para LIX00, mas não farei isto, assim como também não incomodo mais no suporte com tickets de infantilidade.
De mim nesta questão vocês estão livres.