COMO EU POSSO FICAR "ZEN" COM UM NEGOCIO DESSES??
COMO QUE EU POSSO NÃO FICAR "PU**" COM UM NEGOCIO DESSES? MAIS DE 100 MEMBROS KIKADOS!! Aí, todos os membros que me conhecem aqui do forum, pode dar aply porquê já controlei a situação.

Comentários
-
Isso que dá deixar kid de LT, complicado, boa sorte na recuperação do seu clã.
-
Vc foi bo,bo mano em dar lt pra qualquer pessoa, eu mesmo jamais confio em qualquer um
-
Por isso que hoje em dia não se dá pra confiar em ninguém, sou LT do meu clã e se no caso eu brigasse com os dono eu não faria isso...Falta de Caráter
-
eu era do seu clã.
-
Já passei pela mesma situação meu amigo, deixei meu irmão tomando conta do clã e o inocente dá LT pra uma criança. Aconteceu que, ele removeu todo mundo do clã e saiu logo após...
-
Vc foi bo,bo mano em dar lt pra qualquer pessoa, eu mesmo jamais confio em qualquer um
[QUOTE=[P]ierre;n775417]eu era do seu clã.[/QUOTE]
Pode dar aply de novo mano, não foi nada pessoal, como pode ver foi um troll, todo mundo foi kikado... -.-' -
Por isso que hoje em dia não se dá pra confiar em ninguém, sou LT do meu clã e se no caso eu brigasse com os dono eu não faria isso...Falta de Caráter
Hoje mesmo eu kikei um kid do meu clã, sorte que não tinha cargo, o cara era bem antigo no clã e hackiou a conta de outro membro, as vezes ele pode até ser veterano dentro do clã e mereça o cargo, mas é preciso analisar o caráter primeiramente. -
PR0M3THEUS escreveu: »Não foi qualquer um, era um amigo meu desde 2014, nunca achei que ele fosse fazer isso... E luan, tu era um membro também, né?
Sim eu era.... -
E difícil, espero que consiga recuperar. Já passei por isso mais o bom e que na época o LT só podia kikar 5 membros no máximsum
-
Já dei App de novo.^^
Quando fui kickado logo imaginei que tivessem zoado com clã,infelizmente qualquer clã esta sujeito a isso. -
Que droga =/
Tomara que consiga falar com o pessoal pra eles darem apply de novo -
PR0M3THEUS escreveu: »COMO QUE EU POSSO NÃO FICAR "PU**" COM UM NEGOCIO DESSES? MAIS DE 100 MEMBROS KIKADOS!! Aí, todos os membros que me conhecem aqui do forum, pode dar aply porquê já controlei a situação.
-
Grande babaquice... Boa sorte ao recrutamento ^^
-
Só por curiosidade, qual era o nome do clã?
-
Só por curiosidade, qual era o nome do clã?
-
Nossa que comédia o moleque fez isso ein --' brincadeira..CF é cheio de criança mesmo, é fogo. Mas daqui um tempo vocês conseguem voltar ao que era antes o/
-
Ah mas eu faço questão de voltar e voltar mais forte ainda... Vou mostrar que quando a gente cai é pra levantar e levantar mais forte ainda... To louco se não vou fazer esse clã ficar TOP!!
-
PR0M3THEUS escreveu: »Pode dar aply de novo mano, não foi nada pessoal, como pode ver foi um troll, todo mundo foi kikado... -.-'
Mano será que eu posso dar aplly lá, minha patente ta baixa mas é porque sou novo aqui no cf al, mas jogo o cf na desde 2010. -
Mano será que eu posso dar aplly lá, minha patente ta baixa mas é porque sou novo aqui no cf al, mas jogo o cf na desde 2010.