COMO EU POSSO FICAR "ZEN" COM UM NEGOCIO DESSES??
COMO QUE EU POSSO NÃO FICAR "PU**" COM UM NEGOCIO DESSES? MAIS DE 100 MEMBROS KIKADOS!! Aí, todos os membros que me conhecem aqui do forum, pode dar aply porquê já controlei a situação.
Comentários
-
Isso que dá deixar kid de LT, complicado, boa sorte na recuperação do seu clã.
-
Vc foi bo,bo mano em dar lt pra qualquer pessoa, eu mesmo jamais confio em qualquer um
-
Por isso que hoje em dia não se dá pra confiar em ninguém, sou LT do meu clã e se no caso eu brigasse com os dono eu não faria isso...Falta de Caráter
-
eu era do seu clã.
-
Já passei pela mesma situação meu amigo, deixei meu irmão tomando conta do clã e o inocente dá LT pra uma criança. Aconteceu que, ele removeu todo mundo do clã e saiu logo após...
-
Não foi qualquer um, era um amigo meu desde 2014, nunca achei que ele fosse fazer isso... E luan, tu era um membro também, né?Vc foi bo,bo mano em dar lt pra qualquer pessoa, eu mesmo jamais confio em qualquer um
[QUOTE=[P]ierre;n775417]eu era do seu clã.[/QUOTE]
Pode dar aply de novo mano, não foi nada pessoal, como pode ver foi um troll, todo mundo foi kikado... -.-' -
Por isso que hoje em dia não se dá pra confiar em ninguém, sou LT do meu clã e se no caso eu brigasse com os dono eu não faria isso...Falta de Caráter
Hoje mesmo eu kikei um kid do meu clã, sorte que não tinha cargo, o cara era bem antigo no clã e hackiou a conta de outro membro, as vezes ele pode até ser veterano dentro do clã e mereça o cargo, mas é preciso analisar o caráter primeiramente. -
PR0M3THEUS escreveu: »Não foi qualquer um, era um amigo meu desde 2014, nunca achei que ele fosse fazer isso... E luan, tu era um membro também, né?
Sim eu era.... -
E difícil, espero que consiga recuperar. Já passei por isso mais o bom e que na época o LT só podia kikar 5 membros no máximsum
-
Já dei App de novo.^^
Quando fui kickado logo imaginei que tivessem zoado com clã,infelizmente qualquer clã esta sujeito a isso. -
Que droga =/
Tomara que consiga falar com o pessoal pra eles darem apply de novo
-
calma mano vamos nos erguer de novo *-PR0M3THEUS escreveu: »COMO QUE EU POSSO NÃO FICAR "PU**" COM UM NEGOCIO DESSES? MAIS DE 100 MEMBROS KIKADOS!! Aí, todos os membros que me conhecem aqui do forum, pode dar aply porquê já controlei a situação.
-
Grande babaquice... Boa sorte ao recrutamento ^^
-
Só por curiosidade, qual era o nome do clã?
-
«·ZOMßI£·» entrei hj nele , por isso acheio meio vazio , nem tinha lembrado que era o clan do prometheus.Só por curiosidade, qual era o nome do clã? -
Nossa que comédia o moleque fez isso ein --' brincadeira..CF é cheio de criança mesmo, é fogo. Mas daqui um tempo vocês conseguem voltar ao que era antes o/
-
Ah mas eu faço questão de voltar e voltar mais forte ainda... Vou mostrar que quando a gente cai é pra levantar e levantar mais forte ainda... To louco se não vou fazer esse clã ficar TOP!!
-
PR0M3THEUS escreveu: »Pode dar aply de novo mano, não foi nada pessoal, como pode ver foi um troll, todo mundo foi kikado... -.-'
Mano será que eu posso dar aplly lá, minha patente ta baixa mas é porque sou novo aqui no cf al, mas jogo o cf na desde 2010. -
Amigo, o clã sempre estará aberto para membros que amem modo zombie, e que sejam parceiros um com o outro. Já sobre a patente, desculpa, tem um limite... acho que eu coloquei 1 Sargento, por causa dos hackers, entrou hackers no clã e eu não gostei disso, então fiz isso. Mas vai upando que eu te aceito lá parceiro(Ou os LT )!!
Mano será que eu posso dar aplly lá, minha patente ta baixa mas é porque sou novo aqui no cf al, mas jogo o cf na desde 2010.