Que sorte é essa # 78
O mito está entre nós...

Comentários
-
Será que foi com 5 caixas ? se foi , ele é o pelé do CF.
-
Foi sim...
E pior que certeza que deve ser fake, ou nem gostar das armas...
Kkkkkk
Um dia mito assim, um dia... -
Affs
Chatiadaokkkkk
-
Os caras fazendo um F.K maroto , agora que notei , F.K é vida.
-
Muito provavelmente sim, ainda não consegui olhar o perfil dele, ta dando erro.
Foi sim...
Kkkkkk
Um dia mito assim, um dia...:cool:
Affs
Chatiadaokkkkk
-
Os caras fazendo um F.K maroto , agora que notei , F.K é vida.
-
dedodechumbo escreveu: »
Muito provavelmente sim, ainda não consegui olhar o perfil dele, ta dando erro.
**** eu aqui todo feliz por que consegui ganhar uma arma com 186 cxs, o cara vai lá com 5 e faz a limpa:cool:
**** fica assim não, um dia chega hora de você ganhar também.:)
No macete já ganhei duas ou 3 armas...
Tentei no macete e apareceu a AA-12 e a Dual Karambit pra mim, naquelas 5 caixas que estão dando...
Quem sabe um dia -
Se eu te falar que não é o primeiro que faz essa "proesa". Tenho um na minha lista de ganho na mesma ordem com 30 caixas, além de outros dois que tirei print nessa ordem.
-
Se eu te falar que não é o primeiro que faz essa "proesa". Tenho um na minha lista de ganho na mesma ordem com 30 caixas, além de outros dois que tirei print nessa ordem.
-
Na sorte é difícil...
No macete já ganhei duas ou 3 armas...
Tentei no macete e apareceu a AA-12 e a Dual Karambit pra mim, naquelas 5 caixas que estão dando...
Quem sabe um dia
Só pra você ficar triste, não existe nenhum macete. As vezes que você ganhou foram todas na sorte, coincidentemente com o macete, pois você só experimentou rodar com ele no momento, e não pelo fato de ter o feito.dedodechumbo escreveu: »Pode ser algum bug então...
Não, só coincidências. Esses dias vi um zerar a caixa nações em menos de 10 caixas, deixou no auto e foi beber água...
Parem de pensar nessas teorias conspiratórias, só aceitem amiguinhos.
Já ganhei 2 armas em 1 caixa (thompson e winchester no CF NA), 2 em 2, anaconda adv, 2 em 3... 3 em 50, 4 em 70, 2 em 5, 2 em 7.. Acontece. Espero que a sorte esteja comigo nos próximos dias :rolleyes: -
Só pra você ficar triste, não existe nenhum macete. As vezes que você ganhou foram todas na sorte, coincidentemente com o macete, pois você só experimentou rodar com ele no momento, e não pelo fato de ter o feito.
Então tá
Vou ficar aqui comendo pipoca
Afinal, o filme é bom de assistir, ainda mais quando as pessoas estão caladas -
Ah não ?
Então tá
Vou ficar aqui comendo pipoca
Afinal, o filme é bom de assistir, ainda mais quando as pessoas estão caladas
Não sei você, mas eu já ganhei quase 400 armas e já criei 1 sistema bem semelhante ao Black Market em aulas de programação... :rolleyes: -
Não sei você, mas eu já ganhei quase 400 armas e já criei 1 sistema bem semelhante ao Black Market em aulas de programação... :rolleyes:
E to vendo. :cool: -
Ave Maria Queria Só uma
-
Foi sim...
Kkkkkk
Um dia mito assim, um dia...
neh, mas e difícil acontecer estas coisas, so aconteceu cmg 1 ve, e bem foi na minha acc, foi na do meu akigo ele pediu pra eu riletar as 10 cx da dragão rubro pra ele do ultimo evenro na 8 e na 7 caixa eu ganhei anaconda ouro e nao ultima peguei a ak rubro, pra ele que bao tinha nenhuma MN ainda, imagina ele gritando no ts ?meua ouvidos ainda doem ;--; -
Isso não acontece comigo .'-,-
-
Uch escreveu:[Sasuke;n780268]
neh, mas e difícil acontecer estas coisas, so aconteceu cmg 1 ve, e bem foi na minha acc, foi na do meu akigo ele pediu pra eu riletar as 10 cx da dragão rubro pra ele do ultimo evenro na 8 e na 7 caixa eu ganhei anaconda ouro e nao ultima peguei a ak rubro, pra ele que bao tinha nenhuma MN ainda, imagina ele gritando no ts ?meua ouvidos ainda doem ;--;
Tem umas que só quem já fez acredita.... **** -
Meu Deus! Nunca, jamais, never que irei ter uma sorte dessas! Esse vai dormir feliz pro resto da vida hahaha
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n783167]Meu Deus! Nunca, jamais, never que irei ter uma sorte dessas! Esse vai dormir feliz pro resto da vida hahaha[/QUOTE]
Uma fã sua ganhou a AA12 -
ahsuahus pior que eles ganham com 10 cxs...
hj eu vi esse cara mitando: -
São muitos mitos! Faz tempo que não tenho essa sorte =x Queria ser igual o ZeLoco, isso sim kkkkk
-
Depois dessa, eu certamente jogaria na loteria.
-
ahsuahus pior que eles ganham com 10 cxs...
hj eu vi esse cara mitando:São muitos mitos! Faz tempo que não tenho essa sorte =x Queria ser igual o ZeLoco, isso sim kkkkk
[QUOTE=[MOD]White;n783245]Depois dessa, eu certamente jogaria na loteria.[/QUOTE]
Verdade, cara com uma sorte dessas tem que aproveitar, Agora ele não faz outra desse nunca mais:D. -
Eu quero ter essa sorte so pego mn quando tem mais de 70 caixas .
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu quero ter essa sorte so pego mn quando tem mais de 70 caixas .
Mas pelo menos você pega...eu por exemplo todas as vezes que a cheytac halloween veio, comprei mais de 200 caixas e to ai até hoje sem cheytac !! =s