Problemas com o patcher do jogo (rez\RF017.rez)
Primeiramente, olá a todos.
Eu tinha parado de jogar CF a alguns meses, esses dias eu fiz o download do jogo novamente. Só que quando abro o jogo aparece o patcher v9 do CF (o que aconteceria normalmente mesmo) mas não sai do "Patching: rez\RF017.rez". Fui olhar nos logs de erro na pasta do jogo e aparece pra mim um arquivo de texto com o nome "Patch_" e a data registrada. Dentro desse arquivo me aparece o seguinte: "Error! e = 3 = NOT ENOUGH MEMORY, rez\RF017.REZ, LastError 8"
Por favor, peço a ajuda de vocês. Quando eu jogava a alguns meses não tinha esse erro!!
:(
Eu tinha parado de jogar CF a alguns meses, esses dias eu fiz o download do jogo novamente. Só que quando abro o jogo aparece o patcher v9 do CF (o que aconteceria normalmente mesmo) mas não sai do "Patching: rez\RF017.rez". Fui olhar nos logs de erro na pasta do jogo e aparece pra mim um arquivo de texto com o nome "Patch_" e a data registrada. Dentro desse arquivo me aparece o seguinte: "Error! e = 3 = NOT ENOUGH MEMORY, rez\RF017.REZ, LastError 8"
Por favor, peço a ajuda de vocês. Quando eu jogava a alguns meses não tinha esse erro!!

Comentários
-
"Not Enough Memory", fecha todos os aplicativos/programas aberto e deixe somente o Patcher, isso acontece porque seu PC tem pouca memória, e programas comuns quando tão atualizando ou instalando consumem uma memória mediana, se tiver abertos outros programas (Google Chrome por exemplo, já que consome muita memória) feche e teste.
-
Bom dia! Tudo bem?
Por gentileza, siga os passos que o membro gamateste te indicou, caso funcione, volte e poste resultados! Por via das dúvidas, estarei deixando mais algumas soluções para você. Verifique se o firewall/antivírus não está bloqueando algum arquivo do jogo também.
Fico no aguardo. -
Oi pessoal, tenho um problema parecido.. Só que é um erro "failed to download patch file". Alguém pode me ajudar?
-
Oi pessoal, tenho um problema parecido.. Só que é um erro "failed to download patch file". Alguém pode me ajudar?
Siga este guia abaixo para a solução do problema, por gentileza.- Solução: Failed to download patch file.
Informe resultados. -
Obrigado pelo suporte, Abraços!
-
Já fiz tudo recomendado e nada funcionou
-
Já fiz tudo recomendado e nada funcionou
Por gentileza, execute uma INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE e verifique se o erro é solucionado!
Lembre-se de desativar o firewall/antivírus enquanto faz o procedimento!
Peço que volte e informe resultados!