DÚvida sobre la swat !!
Alguém ai tem dicas pra pegar a LA Swat ? Vi vídeos com pessoas pegando facilmente, mas vejo muita gente falando que é MUITO difícil pegar ela. To querendo ela porque cansei dessas smokes coloridas atrapalhando minha vida ! Vai ter LA Swat + lentre tripla sim ! E se chorar, puxo m14 Imperial ainda. ^^
Quem puder me ajudar fico agradecido. Vlw comunidade.
Quem puder me ajudar fico agradecido. Vlw comunidade.
Comentários
-
Sei lá mano, mas acho que comprando o pacote de 45.000 ZP tem 70% de chance de ganhar, acho meio difícil não ganhar né?
Obs: Também quero ela :c mas nunca comprei o pacote de 45K. -
Eu ganhei a minha no mapa teatro, na primeira onda, com 10 tickets, eu estava usando uma mg3 prata...
-
Sei lá mano, mas acho que comprando o pacote de 45.000 ZP tem 70% de chance de ganhar, acho meio difícil não ganhar né?
Obs: Também quero ela :c mas nunca comprei o pacote de 45K.
AMIGO VAI NESSA DE 70% NAO QUE NAO DA CERTO EXPERIENCIA PROPRIA kkkkkk -
Comprei 20 tickets,vai no gravitron com uma AK,se for a Vip melhor ainda,atira no 5° robo na primeira onda que é 99% de chance de você ganhar
-
Ganhei a minha com 10 ticket's no mapa teatro também.
Jogava só com ela, até a chegada da Vibora. -
Já tentei 50 tickets no gravitron e não ganhei nada, próxima tentativa vai ser no teatro mesmo.
-
Cara, meu vizinho pegou tanto a La Swat como o Lobo e também a Dx, com 5 tickets no mapa Catástrofe! Ah, e várias arma de ouro
-
Bom eu acredito que essa questão e sorte e nada de manha ou coisa do tipo...
mesma coisa vejo galera falando sobre M.N ou Ticket isso e sorte e nada mais bom eu acredito nisso:rolleyes: -
Vlw galera !!! o/
-
dedodechumbo escreveu: »Eu ganhei a minha no mapa teatro, na primeira onda, com 10 tickets, eu estava usando uma mg3 prata...
É o que ?!?!?! É nós papai, peguei de modo diferente, mas ta ai o/ -
Não existe macete para ganhar ela. Ganhei a minha com 6 tickets no mapa Graviton.
-
[QUOTE=[MOD]White;n781664]Não existe macete para ganhar ela. Ganhei a minha com 6 tickets no mapa Graviton.[/QUOTE]
Pode não ter macete, mas peguei do mesmo jeito que vi em vários vídeos no youtube. Então se não é macete é algo bem parecido com isso. ^^ -
É o que ?!?!?! É nós papai, peguei de modo diferente, mas ta ai o/ -
Pode não ter macete, mas peguei do mesmo jeito que vi em vários vídeos no youtube. Então se não é macete é algo bem parecido com isso. ^^ -
conta ae como tu fez kkkk
mano..só jogar graviton, esperar a onda 3 e atirar sozinho usando a falcon ! Compra uns 20 tickets, não vai ter erro, peguei pro outro membro do clã do mesmo jeito que peguei pra mim ! E pode procurar vídeos no youtube que tem pessoas ganhando até com menos tickets. -
ganhei com 20 tickets cara ela é muito boa. Mais ela só é util com lente, sem lente nao presta. Ganhei no gravitron dando tiro de Fall