Que sorte é essa # 78
O mito está entre nós...
Comentários
-
Será que foi com 5 caixas ? se foi , ele é o pelé do CF.
-
Foi sim...
E pior que certeza que deve ser fake, ou nem gostar das armas...
Kkkkkk
Um dia mito assim, um dia... -
Affs

Chatiadao
kkkkk -
Os caras fazendo um F.K maroto , agora que notei , F.K é vida.
-
Muito provavelmente sim, ainda não consegui olhar o perfil dele, ta dando erro.
**** eu aqui todo feliz por que consegui ganhar uma arma com 186 cxs, o cara vai lá com 5 e faz a limpa
Foi sim...
Kkkkkk
Um dia mito assim, um dia...
:cool:
**** fica assim não, um dia chega hora de você ganhar também.:)Affs
Chatiadao
kkkkk -
kkkk os benefícios de ter 2 pcs um ao lado do outro, se bobear eu tiro x1 comigo mesmo aqui kkkk.... tava ajudando minha conta nubinha no evento pentatlo, Mas vc heim...não podia deixar passar né? deixa baixo:p:p:pOs caras fazendo um F.K maroto , agora que notei , F.K é vida. -
Na sorte é difícil...dedodechumbo escreveu: »
Muito provavelmente sim, ainda não consegui olhar o perfil dele, ta dando erro.
**** eu aqui todo feliz por que consegui ganhar uma arma com 186 cxs, o cara vai lá com 5 e faz a limpa
:cool:
**** fica assim não, um dia chega hora de você ganhar também.:)
No macete já ganhei duas ou 3 armas...
Tentei no macete e apareceu a AA-12 e a Dual Karambit pra mim, naquelas 5 caixas que estão dando...
Quem sabe um dia
-
Se eu te falar que não é o primeiro que faz essa "proesa". Tenho um na minha lista de ganho na mesma ordem com 30 caixas, além de outros dois que tirei print nessa ordem.
-
Pode ser algum bug então...Se eu te falar que não é o primeiro que faz essa "proesa". Tenho um na minha lista de ganho na mesma ordem com 30 caixas, além de outros dois que tirei print nessa ordem. -
Na sorte é difícil...
No macete já ganhei duas ou 3 armas...
Tentei no macete e apareceu a AA-12 e a Dual Karambit pra mim, naquelas 5 caixas que estão dando...
Quem sabe um dia
Só pra você ficar triste, não existe nenhum macete. As vezes que você ganhou foram todas na sorte, coincidentemente com o macete, pois você só experimentou rodar com ele no momento, e não pelo fato de ter o feito.dedodechumbo escreveu: »Pode ser algum bug então...
Não, só coincidências. Esses dias vi um zerar a caixa nações em menos de 10 caixas, deixou no auto e foi beber água...
Parem de pensar nessas teorias conspiratórias, só aceitem amiguinhos.
Já ganhei 2 armas em 1 caixa (thompson e winchester no CF NA), 2 em 2, anaconda adv, 2 em 3... 3 em 50, 4 em 70, 2 em 5, 2 em 7.. Acontece. Espero que a sorte esteja comigo nos próximos dias :rolleyes: -
Ah não ?
Só pra você ficar triste, não existe nenhum macete. As vezes que você ganhou foram todas na sorte, coincidentemente com o macete, pois você só experimentou rodar com ele no momento, e não pelo fato de ter o feito.

Então tá
Vou ficar aqui comendo pipoca
Afinal, o filme é bom de assistir, ainda mais quando as pessoas estão caladas
-
Ah não ?

Então tá
Vou ficar aqui comendo pipoca
Afinal, o filme é bom de assistir, ainda mais quando as pessoas estão caladas
Não sei você, mas eu já ganhei quase 400 armas e já criei 1 sistema bem semelhante ao Black Market em aulas de programação... :rolleyes: -
Eu sei. Eu vi.
Não sei você, mas eu já ganhei quase 400 armas e já criei 1 sistema bem semelhante ao Black Market em aulas de programação... :rolleyes:
E to vendo. :cool: -
Ave Maria Queria Só uma
-
Foi sim...
Kkkkkk
Um dia mito assim, um dia...
neh, mas e difícil acontecer estas coisas, so aconteceu cmg 1 ve, e bem foi na minha acc, foi na do meu akigo ele pediu pra eu riletar as 10 cx da dragão rubro pra ele do ultimo evenro na 8 e na 7 caixa eu ganhei anaconda ouro e nao ultima peguei a ak rubro, pra ele que bao tinha nenhuma MN ainda, imagina ele gritando no ts ?meua ouvidos ainda doem ;--; -
Isso não acontece comigo .'-,-
-
Uch escreveu:[Sasuke;n780268]
neh, mas e difícil acontecer estas coisas, so aconteceu cmg 1 ve, e bem foi na minha acc, foi na do meu akigo ele pediu pra eu riletar as 10 cx da dragão rubro pra ele do ultimo evenro na 8 e na 7 caixa eu ganhei anaconda ouro e nao ultima peguei a ak rubro, pra ele que bao tinha nenhuma MN ainda, imagina ele gritando no ts ?meua ouvidos ainda doem ;--;
Tem umas que só quem já fez acredita.... **** -
Meu Deus! Nunca, jamais, never que irei ter uma sorte dessas! Esse vai dormir feliz pro resto da vida hahaha
-
[QUOTE=[MOD]MAYsz;n783167]Meu Deus! Nunca, jamais, never que irei ter uma sorte dessas! Esse vai dormir feliz pro resto da vida hahaha[/QUOTE]
Uma fã sua ganhou a AA12
-
ahsuahus pior que eles ganham com 10 cxs...
hj eu vi esse cara mitando:
-
São muitos mitos! Faz tempo que não tenho essa sorte =x Queria ser igual o ZeLoco, isso sim kkkkk
-
Depois dessa, eu certamente jogaria na loteria.
-
Eita esse ai também é bom heim kkahsuahus pior que eles ganham com 10 cxs...
hj eu vi esse cara mitando:
zeloco deve ter parte com demo...quando ele morrer o coisa ruim vai catar a alma dele:p:pSão muitos mitos! Faz tempo que não tenho essa sorte =x Queria ser igual o ZeLoco, isso sim kkkkk
[QUOTE=[MOD]White;n783245]Depois dessa, eu certamente jogaria na loteria.[/QUOTE]
Verdade, cara com uma sorte dessas tem que aproveitar, Agora ele não faz outra desse nunca mais:D. -
Eu quero ter essa sorte so pego mn quando tem mais de 70 caixas .
-
JulioCezar02 escreveu: »Eu quero ter essa sorte so pego mn quando tem mais de 70 caixas .
Mas pelo menos você pega...eu por exemplo todas as vezes que a cheytac halloween veio, comprei mais de 200 caixas e to ai até hoje sem cheytac !! =s