Oque passa na cabeça de quem usa programas ilegais?
Eu não entendo a graça disso se vc usa programas ilegais e ta lendo isso vc é um nada cara nem em um joguinho online vc se diverte imagina sua vida na real?
Bom venho relatar um caso que me ocorreu ontem para vcs verem até onde chega essa doença... Jogando castelo ontem com uns amigos... Entra um marechal não vou citar nome nem clã, bom matando geral eu estranhei quando ele me matou duas vezes comendo parede pedi pra um amigo telar ele e oq acontece? Wall comendo parede com a mira na parede onde o cara tava comendo parede com o cara no shift... salvei o replay e dps comprovei tudo
é triste o mlk marechal com umas 20 m,n e vips usando rak. Coisas assim desanimam bastante enquanto eu me ferro pra tentar ganhar nego com m.ns até raras fazem isso =/
Há e tenho uma duvida bom eu criei uma conta para um amigo no meu pc e dei pra ele jogar no pc dele se ele tomar banimento por uso de rak eu tbm tomo? Pq eu que criei então ta o meu ip registrado ou não é assim? Só que eu não loguei no meu pc apenas criei a conta
Bom venho relatar um caso que me ocorreu ontem para vcs verem até onde chega essa doença... Jogando castelo ontem com uns amigos... Entra um marechal não vou citar nome nem clã, bom matando geral eu estranhei quando ele me matou duas vezes comendo parede pedi pra um amigo telar ele e oq acontece? Wall comendo parede com a mira na parede onde o cara tava comendo parede com o cara no shift... salvei o replay e dps comprovei tudo

Há e tenho uma duvida bom eu criei uma conta para um amigo no meu pc e dei pra ele jogar no pc dele se ele tomar banimento por uso de rak eu tbm tomo? Pq eu que criei então ta o meu ip registrado ou não é assim? Só que eu não loguei no meu pc apenas criei a conta
Comentários
-
É complicado wolfs , mais existem basicamentes 2 tipos de pessoas que usam xiter.
• As que usam porque são noobs , não tem skill etc.
• Os que usam pra ferrar o jogo mesmo , em forma de protesto , revoltados com os xiters no jogo , com bugs.
Na minha opinião tem tanto cara ai com conta boa , que tem 2 pc i usa rack no pc fake só pra ferrar o jogo mesmo , em forma de protesto.
Em relação a conta do seu amigo , acredito que você não sofre nada , acho que é por PC que a conta estiver jogando , e não pelo qual foi criada. -
É complicado wolfs , mais existem basicamentes 2 tipos de pessoas que usam xiter.
• As que usam porque são noobs , não tem skill etc.
• Os que usam pra ferrar o jogo mesmo , em forma de protesto , revoltados com os xiters no jogo , com bugs.
Na minha opinião tem tanto cara ai com conta boa , que tem 2 pc i usa rack no pc fake só pra ferrar o jogo mesmo , em forma de protesto.
Em relação a conta do seu amigo , acredito que você não sofre nada , acho que é por PC que a conta estiver jogando , e não pelo qual foi criada.
Bom e sobre acc obg é pq eu tenho medo sabe tenho mt amor a minha acc não quero perde ela =/ -
sim mas o problema é que era uma acc original de rak =/
Bom e sobre acc obg é pq eu tenho medo sabe tenho mt amor a minha acc não quero perde ela =/
Pra não arriscar , evita fica criando conta pros outros , é mais facil você ensinar. -
Eu não entendo a graça disso se vc usa programas ilegais e ta lendo isso vc é um nada cara nem em um joguinho online vc se diverte imagina sua vida na real?
Bom venho relatar um caso que me ocorreu ontem para vcs verem até onde chega essa doença... Jogando castelo ontem com uns amigos... Entra um marechal não vou citar nome nem clã, bom matando geral eu estranhei quando ele me matou duas vezes comendo parede pedi pra um amigo telar ele e oq acontece? Wall comendo parede com a mira na parede onde o cara tava comendo parede com o cara no shift... salvei o replay e dps comprovei tudoé triste o mlk marechal com umas 20 m,n e vips usando rak. Coisas assim desanimam bastante enquanto eu me ferro pra tentar ganhar nego com m.ns até raras fazem isso =/
Basicamente o cara usa isso para tentar se passar por um bom jogador....Normalmente são aqueles caras que você mata várias vezes seguidas no dia que tem att do xtrap...dai quando sai rk atualizado o cara vira stroiter dnv:rolleyes:. -
Só pode ser doença. Vou dar a ideia de um programa para reabilitação de pessoas com essa síndrome lá no posto de saúde que eu faço estágio.
-
Cara pra mim quem usa isso são noobs ! São pessoas que percebem que são ruins e não tem capacidade de melhorar, ai apelam pra esses programas ! Eu quando comecei no CF NA, não tinha noção nenhuma, nenhuma mesmo, mas considero que já melhorei bastante, principalmente pelo tanto de QQ que tem pra mim kkkkk Ai igual o Wolf falou, se o cara precisa de usar hac,k, deve ser um cara que não consegue nada de bom na vida dele tbm neh, chega a dar dó !
-
Sou zoeira soufoudão, usar a cabeça requer esforço meu irmão, por isso uso um porogramão.
-
O que você não acha graça, outros acham. Você não opina por outros, e sim, por si próprio. Eu concordo que usar programas ilegais é algo muito infantil, mas falar isto muda algo? Se a gente reclama, o máximo que acontece é rirem de nós.se chorei por não ter ganho ;-;
-
Realmente não entendo essas "pessoinhas" que fazem isso. Se for patente baixa é algum inútil que quer estragar o jogo dos outros por revolta com o mundo/jogo. Ou o pior caso em que o cara tem uma conta patente alta, com boas armas e usa na cara de pau achando que o ban nunca virá.
-
JeffLaudrup escreveu: »O que você não acha graça, outros acham. Você não opina por outros, e sim, por si próprio. Eu concordo que usar programas ilegais é algo muito infantil, mas falar isto muda algo? Se a gente reclama, o máximo que acontece é rirem de nós.
Eu já fui tão desonesto quanto eles, mas hoje me arrependo. Tive punição, sim. Só não me arrependo tanto quanto ter ficado marechal ( a qual foi a pior coisa que eu já fiz ). Faz três anos que eu usei, quando eu tinha 15, e nossa, eu nem tinha idade pra jogar CF :O
OBS: Graças a minha imaturidade eu perdi o Spray e CP Honra e Glória, o mais bonito ( minha opinião ). No dia eu quase chorei por não ter ganho ;-;
kkkkkkkkkk moral nenhuma....então na sua lógica temos que "aceitar" e ficar quietos a respeito dos hacks e de quem os utiliza ? Pelo menos é a impressão que tenho quando diz "Se a gente reclama, o máximo que acontece é rirem de nós". -
Podem ser 3 coisas (principais):
1. Quer subir no jogo
2. Quer se divertir com as reclamações dos outros
3. Quer se manifestar sobre a Z8 e hackers (o que para mim é muita hipocrisia) -
Eles só querem estragar o jogo e gostam de ler as reclamações no bate papo. É lamentável.. esses malditos não pensam, são piores que vegetais
-
Vicktooria escreveu: »Eles só querem estragar o jogo e gostam de ler as reclamações no bate papo. É lamentável.. esses malditos não pensam, são piores que vegetais
-
kkkkkkkkkk moral nenhuma....então na sua lógica temos que "aceitar" e ficar quietos a respeito dos hacks e de quem os utiliza ? Pelo menos é a impressão que tenho quando diz "Se a gente reclama, o máximo que acontece é rirem de nós".
Você então quer ser o herói que se opõem aos vilões? Você acha que falar mal do hacker, xingar e etc... vai fazer com que ele pare? Essa modinha de "vou denunciar" já passou a muito tempo.
Você pode bolar milhares de teorias para fazer jogadores pararem de usar programas ilegais e qual vai ser a resposta que irá obter? "fo**-se reporta lá então". E eu nem preciso citar a enorme demora de resposta sobre as denúncias de hackers (na qual eu já citei).
Mas continue sendo o Zorro, talvez consiga algo com isto -
JeffLaudrup escreveu: »
Você então quer ser o herói que se opõem aos vilões? Você acha que falar mal do hacker, xingar e etc... vai fazer com que ele pare? Essa modinha de "vou denunciar" já passou a muito tempo.
Você pode bolar milhares de teorias para fazer jogadores pararem de usar programas ilegais e qual vai ser a resposta que irá obter? "fo**-se reporta lá então". E eu nem preciso citar a enorme demora de resposta sobre as denúncias de hackers (na qual eu já citei).
Mas continue sendo o Zorro, talvez consiga algo com isto
Eu não quero ser herói de nada, e tbm acho que ficar denunciando carinha feliz não adianta nada, tanto que não perco meu tempo reportando nenhum patente baixa. Mas acho que a questão é diferente aqui...a questão é o porque dos mlk usarem hack e eles acharem isso normal e players como vc,acharem isso normal também. Trapacear em jogos pra que ?! Sério não faz sentido. Penso que cada um busca uma coisa ao jogar, uns serem os mehores, outros só brincar com os amigos e por aí vai, mas como utilizar hack pode ajudar em alguma coisa ? Ai uns vão falar "a diversão do cara é acabar com a dos outros!" MDS cara se vc acha que isso é normal, e que temos que aceitar, você está no nível da pessoa que usa hack ! -
Eu não quero ser herói de nada, e tbm acho que ficar denunciando carinha feliz não adianta nada, tanto que não perco meu tempo reportando nenhum patente baixa. Mas acho que a questão é diferente aqui...a questão é o porque dos mlk usarem hack e eles acharem isso normal e players como vc,acharem isso normal também. Trapacear em jogos pra que ?! Sério não faz sentido. Penso que cada um busca uma coisa ao jogar, uns serem os mehores, outros só brincar com os amigos e por aí vai, mas como utilizar hack pode ajudar em alguma coisa ? Ai uns vão falar "a diversão do cara é acabar com a dos outros!" MDS cara se vc acha que isso é normal, e que temos que aceitar, você está no nível da pessoa que usa hack !
E isto não é normal? Acha que ninguém gosta de ver ou fazer dor dos/nos outros? Se você não aceitar, o que você pode fazer? Enviar tickets para não ter repostas? Explicar o quão mal é usar programas ilegais? Um jogador não é um XTRAP ( que por sinal é uma porcaria ) não. Dizem que querem combater os hackers, mas nem deixar expor o nome do infrator pode. É só com eles e pronto. Eu também faço minha parte reportando, mas esperar anos para ter apenas um ticket aberto/fechado é fo**. -
pra mim quem usa Hacker só pode ser muito ferrado na vida, Ou tem algum problema mental. Só vejo essas duas opções.
-
A maioria que usa são crianças que acham legal usar ou adolescentes que não comem ninguém e se for adulto cara não tem vergonha nenhuma na cara .
-
Eu acredito que para se ter um controle melhor e evitar desses hac.kers voltarem é fazer o banimento e bloqueio da conta do usuário pelo CPF e RG. Na hora do usuário se cadastrar, deveria pedir o número de CPF e RG.
Banimento só por IP não adianta. -
O que eu queria ver é: Depois de um tempo a pessoa usando isso perceber que o tempo passou e ela não fez nada de bom no jogo, só ganhou um BAN.
Tempo perdido que poderia estar fazendo alguma coisa diferente. -
Eu acho que o pessoal não pensa muito antes de usar.
E aí acontece aquilo que fizemos o vídeo ¯\_(ツ)_/¯
Mas nada explica melhor isso do que um ticket que eu recebi há algum tempo, o cara fala algo assim: "eu perdi minha conta pra sempre? todo o tempo que gastei nela, todo o dinheiro que investi?" e a resposta pra isso é: "sim".
Não consigo ver um tempo mais jogado no lixo do que isso.
Mas, é aquela né: ¯\_(ツ)_/¯