Minha segunda M.N :D
Oi pessoal tudo bom ? Ganhei minha segunda m.n...
Tipo não ganhei nenhuma mn nas caixa do seguintes evento: Pentatlo Crossfire , É Ouro Brasil , Irmãos de guerra tipo não ganhei nada msm nem gp direito , e falei assim , to com muito azar mais de 100 caixas e não ganho nada dificil de ganha nesse evento Patria Amada Crossfire..
Tipo so ganhei uma m.n com 49k de zp que puiz e comprei minhas primeiras caixa de zp e peguei karambit camo , que queria muito..
Não pude jogar 3 dias de 6 dias necessarios...
Ganhei 9 caixas jade e rodei 3 em cada dia que eu entrei..
Hoje feriado acordei cedo e ganhei 3 caixas jade e adivinha ? coloquei no automatico e desliguei o monitor e na hora que liguei tampei metade da tela pra não ver o que eu tinha ganhado ai fui pro baú e tive uma surprese

Estou muito impolgado depois dessa arma agora poderei apelar com 120 bala na 9a com pente extra...
Obrigado Z8..
Tipo não ganhei nenhuma mn nas caixa do seguintes evento: Pentatlo Crossfire , É Ouro Brasil , Irmãos de guerra tipo não ganhei nada msm nem gp direito , e falei assim , to com muito azar mais de 100 caixas e não ganho nada dificil de ganha nesse evento Patria Amada Crossfire..
Tipo so ganhei uma m.n com 49k de zp que puiz e comprei minhas primeiras caixa de zp e peguei karambit camo , que queria muito..
Hoje feriado acordei cedo e ganhei 3 caixas jade e adivinha ? coloquei no automatico e desliguei o monitor e na hora que liguei tampei metade da tela pra não ver o que eu tinha ganhado ai fui pro baú e tive uma surprese

Estou muito impolgado depois dessa arma agora poderei apelar com 120 bala na 9a com pente extra...
Obrigado Z8..
Comentários
-
Parabéns Manno meu querido ! ganhou uma excelente arma !
-
Parabéns, essa 9a é linda.
-
Rapaiz, o choro isso que isso vai dar...
-
Eu queria ela ç.ç
Esta 9A é tão linda quanto a Escorpião. -
He he he esse esquema não tem erro velho!! parabéns, bom todas as minhas MN's de ZP vieram no manual mesmo, mas todas as de GP vieram no auto fazendo a mesma coisa que vc fez aí, vou roletar umas caixinhas no auto, vamos ver no que dá :rolleyes:
-
Parabéns pela arma ela é uma delisa de se jogar,espero que eu tenha sorte nas caixas de amanhã
-
Parabéens !
-
Parabéns lek, ja salva no macro "Sem QQ" kkkkk, tmj abraço..
-
Parabéns, eu gostaria muito de ganhar ela mais a minha ''sorte'' esta tipo
-
Parabéns, eu gostaria muito de ganhar ela mais a minha ''sorte'' esta tipo
-
[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Agora o choro vai começar rsrs. :rolleyes:[/FONT]
-
MannoGames_ escreveu: »Oi pessoal tudo bom ? Ganhei minha segunda m.n...
Obrigado Z8..
Parabens mano ja tenho 3 MNS de ZP a primeira Foi a Dual karambit que ganhei quando eu era gotinha nesse evento http://www.crossfirebrasil.com.br/20...-as-aulas.html Tenho Uma acc fake que ja tem 2 de ZP M4 custom BR e mauser Libra -
Parabéns Manno, o qq vai rolar solto agora em hahaha :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
-
Esqueci de dizer que ganhei A awm jade na primeira caixa :cool: Tockin
-
Parabéns, eu infelizmente falhei minhas cx jade, queria muito a AW JADE, pois ja tenho 9A escorpião e nem uso, mas quando boto ela na bag, se eu quiser, posso denunciar um time inteiro só por ofensa!
-
Parabéns!
Como eu costumo dizer, mercado negro não é somente sorte, é insistência também -
Parabéns, meu amigo! É uma excelente arma.
-
Parabens meu caro, boa sorte em tentar ganhar algo em outros eventos ;D agr fica ai na torcida pela minha awm jade(acho dificil)
-
Ela é muito linda , sonho de consumo ...
-
Parabéns mano.
-
matiaskattt escreveu: »
parabens mano ja tenho 3 mns de zp a primeira foi a dual karambit que ganhei quando eu era gotinha nesse evento http://www.crossfirebrasil.com.br/20...-as-aulas.html tenho uma acc fake que ja tem 2 de zp m4 custom br e mauser libra
**** bem isso msm que acontece...
Obrigado a todos e estou a torcida que vcs consigam tbm :d -
Parabéns! Sorte.
-
Parabéns! tenho nenhuma m.n de zp ainda mas um dia eu consigo ****
-
Parabéns! tenho nenhuma m.n de zp ainda mas um dia eu consigo ****
Vai consegui sim um dia vai , no dia 7 e no dia 8 vai pega 2 M.N -
eu ganhei a awm jade kk 1 caixa somente kk minha quarta mn '-'
-
Parabéns! Agora já pode ir jogar ranqueada com ela. O pessoal vai chorar demais!
-
kkkkkkkkkkkkkkk parabéns
-
MannoGames_ escreveu: »
Vai consegui sim um dia vai , no dia 7 e no dia 8 vai pega 2 M.N -
Parabéns, essa arma é maravilhosa.
-
boa maninho