Granada?
A granada hoje em dia no CF é bem inútil, vc faz uma HE no pé de alguém e no máximo tira 55/60 de HP, isso por causa do uso do colete o que não faz sentido algum, mas existem granadas bem eficientes como aquelas do modo Faca+ mapa Aldeia, bem que poderiam botar ela na loja de GP com uma restrição de patente como Capitão ou Major, poderia haver pelo menos essa pequena consideração pelos veteranos do jogo.
Isso não é bem uma sugestão é só uma coisa que me intriga, pois eu venho sofrendo muito com isso, e dando muitos rage também kkkk, enfim é algo a ser analisado.
Isso não é bem uma sugestão é só uma coisa que me intriga, pois eu venho sofrendo muito com isso, e dando muitos rage também kkkk, enfim é algo a ser analisado.
Comentários
-
Na verdade já temos granadas eficientes que matam mesmo de colete. São elas: Granada Ares e Duo mercenarios, o problema é que só podem ser adquiridas por tempo ao roletar no m.n
-
Por isso que dificulta matar de granada , granada padrão é muito mentirosa. Já sugeri pra Z8 colocar a granada ARES e DUO MERCENARIO na loja de zp .
-
Fato, é raro eu matar alguém na granada, ainda mais com esses eventos que dão colete e tals, ai complica, ainda tem aqueles distintivos que pra ganhar precisa matar na granada... vou demorar anos pra conseguir pegar eles oskaopkoaksas
-
Eu que gastei 50k de gp comprando essas granadas fdps e quando vou ver nem tira laife do cara '-' mais a gente nao pode nem reclamar isso da granada da pra guentar agora queremos o fim dos rasck
-
Na verdade já temos granadas eficientes que matam mesmo de colete. São elas: Granada Ares e Duo mercenarios, o problema é que só podem ser adquiridas por tempo ao roletar no m.n
Hj eu jogando pd e essa granada Ares caiu no meu lado eu estava com 100 de vida fiquei com 70 de hp só não reparei o tanto que tiro do colete, é inutil essa granada, agora imagine essas na loja de zp ou mn -
Hj eu jogando pd e essa granada Ares caiu no meu lado eu estava com 100 de vida fiquei com 70 de hp só não reparei o tanto que tiro do colete, é inutil essa granada, agora imagine essas na loja de zp ou mn -
Eu estava pensando em sugerir essa Cinza ai pro MN de GP não seria nada mal mesmo, mas teriam que deixar o dano dela igual ou pelo menos parecido com o da granada Ares.
Duvido essa granada vim para o mn de gp, já essa seria uma boa ideia http://crossfirefps.wikia.com/wiki/FC_Red_Grenade https://www.youtube.com/watch?v=RGRW6q9u2tI -
Eu acho que devia ter no mercado negro de GP uma caixa com dois tipos e granada
-
É a mesma coisa de ter capacete se tem armas que matam com um tiro logica pra que?
-
É a mesma coisa de ter capacete se tem armas que matam com um tiro logica pra que?
-
CPT_CORUJA escreveu: »Eu acho que devia ter no mercado negro de GP uma caixa com dois tipos e granada
Parei pra pensar sobre isso, já temos todas armas lá, falta uma granadinha.