''O trollador tentando trollar o malandro'' importante para todos !
Um dia comum como qualquer um desses, que nós jogamos, divertimos, até que de repente, chega esse ''piada'' tentando enganar ''macaco velho'', e só estou postando no fórum pois o rapaz acabou se empolgando até demais, se chamando de GM e até tendo email para roubar acc de muitos players que são inocentes e não sabem da verdade, ou porque querem ser enganados.
OBS: Nenhum player vai ser exposto de forma negativa, apenas as mensagens que foram trocadas.
OBS2 : Nunca dê suas informações de conta, e nunca acredite em ''gms'' no jogo, pois mesmo os oficiais não precisam dessas informações, já que eles podem ver tudo em casos de recuperação de conta !
Divirta-se com as prints :rolleyes:

Nesse print ele fala que é até gm, vai entender essas pessoas...
OBS: Nenhum player vai ser exposto de forma negativa, apenas as mensagens que foram trocadas.
OBS2 : Nunca dê suas informações de conta, e nunca acredite em ''gms'' no jogo, pois mesmo os oficiais não precisam dessas informações, já que eles podem ver tudo em casos de recuperação de conta !
Divirta-se com as prints :rolleyes:

Nesse print ele fala que é até gm, vai entender essas pessoas...

Comentários
-
isso aconteceu cmg kk
-
Esse "GM SAKURA" muito vacilão. Nem mandou pra mim também os beneficios :rolleyes:
Já manda um ban pra esse ferinha ai (cara com awm vip na conta e tentando roubar a dos outros, isso se não for roubada também) -
Que absurdo cara. Mds do céu.
-
Quando eles fala isso , eu falo que vou passa minha conta carinha feliz , eles param rapidinho .
-
Rir Pra Não Chorar.
:rolleyes: -
Acho que eu ajudei a banir uns 7 ou mais com essa palhaçada de benefício. São uns lixos mesmo.
-
Melhor censura de nick que já vi auehauheauhea.
-
Melhor censura de nick que já vi auehauheauhea.
Minha censura é profissional ta pensando o q ? rsrsr