2 duvidas !!
Primeiramente uma boa tarde para todos os usuarios e membros aqui do forum 
Eu tenho 2 duvidas e eu ficaria muito agradecido se vocês pudessem responde-las.
Ap primeira duvida é que eu gostaria que vocês passassem uma lista com TODAS as armas de GP que tenho 100% de varação (atirar atraves de caixas,portas sem perder dano) estou no momento sem nenhuma arma (ainda não comprei nada,estou com 267.000 de GP) e estou pensando ja em comprar as minhas primeiras armas do jogo (minha patente é a que você ganha 20.000 de GP e desbloqueia a Pindad)
A segunda duvida é referente a facas,por acso as 2 facas de GP tem alguma vantagem sobre a padrão ?
Agradeco a quem me responder,muito obrigado

Eu tenho 2 duvidas e eu ficaria muito agradecido se vocês pudessem responde-las.
Ap primeira duvida é que eu gostaria que vocês passassem uma lista com TODAS as armas de GP que tenho 100% de varação (atirar atraves de caixas,portas sem perder dano) estou no momento sem nenhuma arma (ainda não comprei nada,estou com 267.000 de GP) e estou pensando ja em comprar as minhas primeiras armas do jogo (minha patente é a que você ganha 20.000 de GP e desbloqueia a Pindad)
A segunda duvida é referente a facas,por acso as 2 facas de GP tem alguma vantagem sobre a padrão ?
Agradeco a quem me responder,muito obrigado

Comentários
-
Armas que varam 100%
Rifles: G36K - XM8 - Type89 (Tenho uma leve impressão quanto a ela)
Sub's: Micro Galil - P90
Snipers: M700
-Sobre as facas, bom ambas as faca Predador e Elite são totalmente bugadas, a Predador tem vezes que mata com 1 hit em alguns lugares e a Elite é a mesma coisa, depende se seu inimigo estiver usando colete.
Obs: Se for comprar alguma dessas armas compre um pente extra e equipe ele no seu soldado, assim vc poderá fazer mais pré-fires varando as caixas sem se preocupar com a quantidade de munição. -
Armas que varam 100%
Rifles: G36K - XM8 - Type89 (Tenho uma leve impressão quanto a ela)
Sub's: Micro Galil - P90
Snipers: M700
-Sobre as facas, bom ambas as faca Predador e Elite são totalmente bugadas, a Predador tem vezes que mata com 1 hit em alguns lugares e a Elite é a mesma coisa, depende se seu inimigo estiver usando colete.
Obs: Se for comprar alguma dessas armas compre um pente extra e equipe ele no seu soldado, assim vc poderá fazer mais pré-fires varando as caixas sem se preocupar com a quantidade de munição.
Eu adoro as armas da Heckler & Koch,bom saber que a XM8 e a G36K entram nessa categoria,vou ver qual das 2 eu compro,obrigado mano,isso ajudou muito. -
MarczFenix21 escreveu: »
Eu adoro as armas da Heckler & Koch,bom saber que a XM8 e a G36K entram nessa categoria,vou ver qual das 2 eu compro,obrigado mano,isso ajudou muito.
Eu acho melhor vc comprar a XM8 mesmo, arminha boa de controlar o recoil e fácil de usar, já que vc deve ser novato a melhor seria a XM8, já que a G36K é uma boa arma porém é muito rápida e chata de controlar o recoil. -
MarczFenix21 escreveu: »A segunda duvida é referente a facas,por acso as 2 facas de GP tem alguma vantagem sobre a padrão ?
As vezes elas matam com 1 stab, as vezes não. Mas comparadas aquela faca de cortar pão, é bem superior, são mais rápidas e podem matar com 1 hit.
Sobre a primeira pergunta, o J0NNN4S deu uma resposta excelente. Você vai comprar suas primeiras armas, correto? Recomendo as seguintes: SL, M4A1, AK-47, XM8, de pistola: Desert Eagle ou Anaconda, de faca: qualquer uma das duas disponíveis, acho que são a mesma coisa. -
Não te aconselho a comprar as facas, não valem a pena, tu ganha facas melhores em eventos e ao decorrer de troféus e distintivos(por dias, mas são melhores), enfim, a não ser em modo faca, tu quase nunca vai usa-las . Agora as armas, te aconselho a usar aquelas arma que te dão de brinde por dias, aquilo já ajuda a definir com que tipo de arma tu se dá mais bem, se tu simpatizar com rifles(e os que varam 100%) te aconselho a comprar a Type89, além de varar 100% tem um "silenciador"(mesmo ele não estando fisicamente ali, o som dela é meio abafado), se tu curte meter o dedo com subs, te aconselho a P90, só que ela é meio "indomável"(tu vai perceber isso jogando), outra sub que eu te aconselho é a MP5K A4, ela é muito boa e, ate um tempo atras se eu não me engano, ela varava 100%. Pistolas, tu pode escolher qualquer uma, mas de preferencia a D.E ou anaconda, só pegue outra se tu simpatizar com o estilo de gameplay da arma
-
Tem uma snipe lá que vara 100%...