Sobre Mercado Negro
Boa Tarde , Gostaria de saber uma coisa , todo mundo fala que o mercado negro é sorte e tal , então sou azarado porque rodei 70k de Zp na roleta ganhei nada , depois rodei mais 168k de ZP nada di novo , e ontem rodei 54k de ZP e nada tambem , 1 semana tudo isso ai não ganhei nada , deve ter alguma coisa di errado ou então eu sou muito azarado -.-'
Comentários
-
É sorte mesmo , já rodei muito e nada , ganhar MN com meu dinheiro , a ultima vez foi na ultima ALA vip , agora comprar caixas do MN dentro do jogo e rodar , desde março que não ganho.
-
Po cara , coloquei a ultima de 28k só pra ver se eu ganho alguma coisa , mais de 300k de ZP e nada -.-'
-
Aparentemente é sorte , mais alguns tem sorte até demais. Eu tenho quase todas MN de GP , i a unica que eu ganhei com 30 caixas foi a mg3 camo , o resto foi com 300 caixas pra mais( fora algumas que não ganhei ainda ) .
Agora se o MN é sorte , porque o zelocoGamer tem tanta , o cara posta uns 3 videos por semana ganhando varias armas pra quem compra zp com ele , numa live ele ganho 2 desert SD ao vivo.
É claro que não é garantia de por ZP com ele que você vai ganhar algo , mais se você colocar uns 140k é capaz dele ganhar até umas 3 mn pra você. -
Coloquei 28k Ontem , cabei ganhando 2 M4A1 Primata '-' , pura sorte mesmo
-
Quando você menos espera , você ganha UAUHAUHA
Parabéns ! -
Roleta 1kk quem sabe vc ganhe :v
-
Acho que tem dias que temos azar mesmo... rsrsrs Mas uma hora vc ganha, é só não desistir, tente mudar o jeito como costuma roletar...mudar canal/rodar aleatorio/automatico... vai que da certo
comprar de 10 em 10 caixas, ou nao rodar tudo no mesmo dia....
-
Acho que tem dias que temos azar mesmo... rsrsrs Mas uma hora vc ganha, é só não desistir, tente mudar o jeito como costuma roletar...mudar canal/rodar aleatorio/automatico... vai que da certo
comprar de 10 em 10 caixas, ou nao rodar tudo no mesmo dia....
Depois de 330k eu ganhei 2 depois , cabei colocando 28k aquele dia e ganhei 2 M4A1 Primata , tava quase desistindo ja **** ,valeu pela forçaRoleta 1kk quem sabe vc ganhe :v
1kk só se for de GP que eu tenho de sobra kkkk
Quando você menos espera , você ganha UAUHAUHA
Parabéns !
kkkk Obrigado -
Se é azar eu não sei, mas pra você ter noção, faz 1 ano que tento no soco mortal, eu fico triste sabe?
-
[QUOTE=[MOD]May;n794682]Se é azar eu não sei, mas pra você ter noção, faz 1 ano que tento no soco mortal, eu fico triste sabe?
[/QUOTE]
to a quase 2 anos tentando pega D.E SD e Custom Red Shot ja foi umas 500 da SD e 300 da Red shot e nada kkkk , mais qualquer dia desses eu ganho -
to a quase 2 anos tentando pega D.E SD e Custom Red Shot ja foi umas 500 da SD e 300 da Red shot e nada kkkk , mais qualquer dia desses eu ganho -
É amigo é uma pena gastar quase 300 reais em mercado negro e não ganhar nada, mesmo com aquele troféu de mn lvl 3 eu não ganho (eventos).
Mas depois do 70k de zp perdido, você ja deveria ter pensado em outra alternativa por exemplo, as vips... com os 222 mil de zp, você poderia ter comprado uma m4 vip + uma arma branca na pre venda.
É uma pena que alguns enxerguem as vips como algo de ''nub'' ou ''roubado'', é de dar pena, você na primeira, na segunda vez, pode até ir tranquilo, mas sempre ser iludido por algo desta maneira kkkk. Na próxima vez compra uma vip. -
Eu fiz o teste e o MN é basicamente questão de logica,eu rodei 92 caixas manualmente na ALA VIP e não ganhei arma nenhuma e quando coloquei o restante das caixas no Automático fui lá e ganhei a Mauser Ouro e no mesmo dia ganhei a Sterling e a Adagas Laser tudo no Auto,na Atualização da Barret vip eu ganhei 6 armas somente no automático,e por ultimo agora ganhei a MG3 Ouro também no automático e percebi que o MN não tem segredo mas sim a sorte de você comprar as caixas na hora e momento certo
-
Entao eu devo ser o mais azarado de todos kkkk, ja rodei tanta caixa e ate hj to esperando minha primeira mn, ela nao vem nem com reza brava kkkk
-
É sorte sim, porque eu ja roletei várias e não ganhei nada, eu tinha uma conta de 196 mns e nenhuma delas foi eu que ganhei ****
Nunca tive sorte com mns -
Mercado negro é complicado. Até pouco tempo atrás, tinha pegado somente 2 arma no automático, e agora das última 5 armas que consegui, 4 foram no automático. Vai entender ^^
-
eu tbm sou assim advinha ganhei ak red dragon (evento) na ultima caixa '-'
-
Não tenho UMA M.N se quer, e já rodei (muito) + de 1500 caixas na minha vida. Eu que sou azarado ou o jogo que é injusto?
-
uahuahauhauhauh isso foi engraçado
parabéns :P -
Já comprei ZP algumas vezes, e cheguei a roletar algumas caixas de ZP. Mas como não ''tive sorte'', não ganhei nada. Mas tenho todas MN/GP e algumas MN/ZP que ganhei em caixas de evento.
-
Boa Tarde , Gostaria de saber uma coisa , todo mundo fala que o mercado negro é sorte e tal , então sou azarado porque rodei 70k de Zp na roleta ganhei nada , depois rodei mais 168k de ZP nada di novo , e ontem rodei 54k de ZP e nada tambem , 1 semana tudo isso ai não ganhei nada , deve ter alguma coisa di errado ou então eu sou muito azarado -.-'
-
Cabei ganhando 3 M4 Primata e 1 AK , fico na faixa de uns 300k pra maisSniperHell escreveu: »Meu amigo, lamente pelos meus 280K jogados de uma só vez em um único dia para cada kit royal na black friday sem ganhar absolutamente nada
tem as caixas de evento tambem , Sou Muito azarado pra ganhar arma de evento , raramente eu ganho uma arma gratis -
kk vc é azarado em ..
-
É questão de sorte, e digo uma coisa meu amigo... Eu nunca soube o real significado dessa palavra jogando no M.N ;-;
-
E sorte, tem gente que joga Crossfire dez de quando chegou ao Brasil e não tem uma MN.
E os novatos com contas recém criadas Estão cheios de MN. Isso eu não consigo entender. -
LoopzLike7 escreveu: »Não tenho UMA M.N se quer, e já rodei (muito) + de 1500 caixas na minha vida. Eu que sou azarado ou o jogo que é injusto?
Eu tbm era assim mano nao tinha sorte com mn ja rodei tanta caixa q ja perdi a conta , mais ate esses dia ganhei minha primeira mn e ja to com 4 , mercado negro e sorte msm as caixa ddb comprei 30 e ganhei nada ai hj eu fui la e comprei apenas 10 caixas e ganhei uma mn . -
Eu gosto de roletar apenas em caixas que tem mais de 1 item, sei lá, acho que é mais fácil de ganhar.
-
Temos dias bons e dias ruins , como todo mundo sabe a roleta e aleatória para voce ela esta difícil para outro esta fácil então e so ter paciência e saber roletar não sair roletando tudo de uma vez roleta aos poucos tenta ver aonde ela esta mais saindo e assim que eu faço , fica a dica !
-
E sorte eu acho, uma coisa e certa não existe essa de truque, que alguns ''youtubers'' ficam falando por ai. Eu roletei umas 250 caixas na Imperial e so ganhei uma desert imperial, e nas caixas artico comprei umas 300 e so ganhei a granada, e semana passada eu comprei 5 caixas DDB e ganhei a mp5, já ganhei 2 armas no mesmo dia com 7 caixas
-