[pedido] png das armas para fazer skin!
- Boa Noite, queria ta pedindo as png das armas do cf para min ta podendo cria as skin delas, alguns sites etc.. irei agradecer otimo dia vlw!
Comentários
-
Eu uso essas Aqui, não tem todas, mas tem o básico: AK,M4A1,AWM,Desert..já da pra se divertir...
-
Talvez se procurar no google você pode achar, além das básicas.
-
dedodechumbo escreveu: »Eu uso essas Aqui, não tem todas, mas tem o básico: AK,M4A1,AWM,Desert..já da pra se divertir...
Ai mano como que tira ou coloca uma skin por cima pq tipo eu coloca uns textura na arma mais ela pega as texturas de fundo tbm -WC -
Poderia me informa algumas armas que você quer talvez possa lhe ajudar *-*
-
Você pode dar um ctrl+u e mudar a saturação da imagem para [-100] e tentar fazer a skin, se a arma for de uma única cor, fica mais fácil ainda, vou coloca aqui o que eu fiz pra criar a cheytac...Eu não achava a .png em boa qualidade, dai eu fiz isso esse procedimento que te falei...
Ai mano como que tira ou coloca uma skin por cima pq tipo eu coloca uns textura na arma mais ela pega as texturas de fundo tbm -WC
-
dedodechumbo escreveu: »Você pode dar um ctrl+u e mudar a saturação da imagem para [-100] e tentar fazer a skin, se a arma for de uma única cor, fica mais fácil ainda, vou coloca aqui o que eu fiz pra criar a cheytac...Eu não achava a .png em boa qualidade, dai eu fiz isso esse procedimento que te falei...

vlw mano e bora cria umas skins ****