Ajudem por favor !!
Galera, vocês devem conhecer o erro "CLIENT FILE CORRUPTION. CLOSING GAME CLIENT".
Então, depois que instalei uma placa de vídeo aqui no meu pc, começou a aparecer esse erro. Não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo que vi em diversos tutoriais na internet !!
Já reinstalei a placa de vídeo mil vezes e o CF também. Conferi os drivers e todos estão atualizados !
Acho que o problema está no fato da placa não estar reconhecendo o CF, pois não consta no menu da placa o CF como jogo compatível. Instalei o LOL no meu pc só pra ver se tinha algum problema com a placa, mas deu tudo certo, o jogo foi reconhecido e entrar e jogar normalmente.

Coloquei os prints pra ilustrar a situação. Só reconhece o LOL, CF nada de nada =s
Vocês acham que formatar o pc talvez resolveria ? É a única hipótese que me vem a cabeça =s
Por favor me ajudem, estou sem saber o que fazer.
Então, depois que instalei uma placa de vídeo aqui no meu pc, começou a aparecer esse erro. Não sei mais o que fazer. Já tentei de tudo que vi em diversos tutoriais na internet !!
Já reinstalei a placa de vídeo mil vezes e o CF também. Conferi os drivers e todos estão atualizados !
Acho que o problema está no fato da placa não estar reconhecendo o CF, pois não consta no menu da placa o CF como jogo compatível. Instalei o LOL no meu pc só pra ver se tinha algum problema com a placa, mas deu tudo certo, o jogo foi reconhecido e entrar e jogar normalmente.

Coloquei os prints pra ilustrar a situação. Só reconhece o LOL, CF nada de nada =s
Vocês acham que formatar o pc talvez resolveria ? É a única hipótese que me vem a cabeça =s
Por favor me ajudem, estou sem saber o que fazer.
Comentários
-
Eu estava com um problema serio com o driver da Nvidia, desinstalei reiniciei e deixei o windows achar um driver genérico...Com o driver genérico meu FPS saiu de 50 pra 200...tenta isso pode resolver...
-
dedodechumbo escreveu: »Eu estava com um problema serio com o driver da Nvidia, desinstalei reiniciei e deixei o windows achar um driver genérico...Com o driver genérico meu FPS saiu de 50 pra 200...tenta isso pode resolver...
Demoro mano, vou tentar aqui. Ai depois ce tentou instalar os drivers da placa novamente ou deixou assim ? -
Esta com os drivers genéricos até hoje, continua funcionado bem então deixei assim.
Demoro mano, vou tentar aqui. Ai depois ce tentou instalar os drivers da placa novamente ou deixou assim ?