O que é uma ala vip ?
Vejo bastante esse assunto quando jogo algumas partidas,pessoas no chat falando que estão ansiosas pela chegada dela,e alguns perguntando quando chega.
O que exatamente seria essa ala vip ? estou bem confuso kk
O que exatamente seria essa ala vip ? estou bem confuso kk
Comentários
-
Ala vip é uma loja dentro do site da z8, basicamente quem tem vips(não sei se só quem tem vip pode) compra itens por um preço muito bom, exemplo da ala vip passada foi 30 super caixa mauser por um preço muito abaixo do que custaria no jogo, se eu não me engano tinha a chance de ganhar a mauser royal, gold, e chamas, custando apenas 10k de zp por 30 caixas, mas é claro tem outros itens, por exemplo chars permanentes por um preço bem mais abixo do que no jogo, e como disse acima caixas de M.N por um preço muito baixo, geralmente duas, uma "super" que vem varias versões da mesma arma e uma caixa que já existe ou existia no jogo.
Espero ter esclarecido as duvidas. -
É uma loja online , onde você pode comprar muitas caixas por mais barato , mas claro que você tem que ser VIP para adquirir os itens
Aqui está um exemplo : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/eventos-e-promo%C3%A7%C3%B5es/779145-ala-vip-22-a-28-de-agosto -
É um dos melhores eventos desse jogo! Ainda espero o dia em que eles vão lançar alguma VIP com algum desconto nessa Ala VIP, porque MN eu não tenho sorte NENHUMA.
-
É tipo uma balada em que você precisa de pulseira colorida para entrar, no caso, a pulseira é uma Arma VIP, ou seja, se você tem VIP na conta, o segurança deixa você entrar na balada chamada ALA VIP.
Nessa balada, você compra Caixas e Armas por preços bem menores -
sim amigo consigo visualizar os valores e que tipo de caixa vou comprar mais n sei quantas vai vim porque lá não está especificando... Como la n tem posso compra por exemplo um pacote de 45 zp e vocês podem min entregar o numero de caixas que bem entender.
-
-
[QUOTE=[GM]Fox;n796128]É tipo uma balada em que você precisa de pulseira colorida para entrar, no caso, a pulseira é uma Arma VIP, ou seja, se você tem VIP na conta, o segurança deixa você entrar na balada chamada ALA VIP.
Nessa balada, você compra Caixas e Armas por preços bem menores[/QUOTE]
E ainda tem entrevista com o Amaury Jr. :cool: rsrsrs brincadeira.
Ala vip é muito bom, sempre tem grandes oportunidades, eu mesmo ganhei algumas armas de M.N através da Ala vip com promoções de caixa. -
E uma forma de melhora os preços de varias caixas por isso eles deixam e diminuir os preços para que possamos participar da promoção
-
É uma lija dentro da z8 que só tem vip
Eu só nao sei, se é somente para quem te vips.
É uma forma melhorada, preços ótimos em varias caixas de armas muita das vezes até raras