Login e senha incorreta
Olá equipe z8, ontem eu deixei o jogo baixando no meu computador e fui na lan house jogar. Quando voltei abri o jogo e disse que meu login e senha estavam incorretos. mudei a senha pelo site 2 vezes e continuou a mesma coisa. decidi até criar 2 contas novas mas a mesma coisa aconteceu. emprestei a conta de um amigo e deu na mesma. voltei na lan house e não consegui conectar também. por favor me ajudem. P.S.: no site consigo logar normalmente. #jogolimpo
Comentários
-
Boa tarde, blackshado.
Aparece alguma mensagem de erro?
Espero retorno! -
Não aparece nenhum código de erro. só está escrito que meu login ou minha senha estão incorretos. não importa quantas vezes eu tente. sempre da incorreto
-
blackshado escreveu: »Não aparece nenhum código de erro. só está escrito que meu login ou minha senha estão incorretos. não importa quantas vezes eu tente. sempre da incorreto
Entre em contato com o suporte técnico e informe o problema.
Geralmente, os tickets são respondidos entre 1 a 3 dias úteis.
Espero retorno! -
Bom eu consegui resolver o problema. Me desculpem mas foi um engano meu. Sem perceber baixei a versão errada do jogo e não estava reconhecendo meu login. desinstalei e instalei novamente. Obrigado pela atenção e fica aqui este post pra quem por acaso tiver o mesmo problema que eu. JOGUEM LIMPO.
-
Problema resolvido, prefixo alterado.