O Modo Arena foi abandonado?
Já abandonaram esse modo? Pergunto isso, pois, não vejo ninguém em nenhum canal jogando esse modo. E se está nessa situação, porque esse modo ainda está no jogo?
Comentários
-
Killer000001 escreveu: »Já abandonaram esse modo? Pergunto isso, pois, não vejo ninguém em nenhum canal jogando esse modo. E se está nessa situação, porque esse modo ainda está no jogo?
O modo foi abandonado porque não agrada muito os players (eu sinceramente não gosto muito do modo). -
O modo é só um x1 entre vários players ao mesmo tempo, parecia ter tudo para dar certo
Eu gostei do modo e jogo quando acho alguma sala, mas as pessoas ainda preferem ir um x1 com apenas uma pessoa ainda... -
O modo em si é bom, mas tem um lafo negativo:
Se você jogar bem e vencer o 1* round inteiro sem morrer demora muito a jogar de novo. -
Esse modo é bom, mais poucas pessoas jogam.
-
Modo arena, só vejo com 'modo faca' em um x1, infelizmente não temos mais uma variedade de players que jogam por gostar, a maioria prefere um P.D... é eu não sou diferente !
-
O modo arena é bom , só e meio demorado pra chegar na vez. E um fator que ajudou o modo a ser largado , é que quando ele chegou quase não tinha rack naquele momento , diferente de agora.