Xo Raks, Sala caindo não terá mais.. bugs

Vamo começar a trabalhar duro Z8.. Quanta gente que vai voltar a jogar, se tirarem os raks, bugs..?
Vamos melhorar o Anti-Xiter, vamos pagar uma host decente que suporte bastante players sem erros, e bugs durente o Game :)
Vamos tirar os bugs de matar atrás da parede, que é muito importante.
Vamos processar páginas de criadores de Programas Ilegais.
Patente Mínima Ranked: Capitão
E vocês players também, se quer ver o Jogo melhor, apenas para de falar ''mirado, 9a, m14..'' Isso não leva ao lugar nenhum, só motiva a mais gente a parar de jogar!

Comentários

• Amigos não importa podem botar minimo marechal que sempre vai ter rak disfarçando eu lembro quando eu salvava replay pra ficar analisando em casa pra descobrir como os rarks disfarçados jogavam e sempre tinha de 1 a 5 star um round dando vacilo comendo parede andando no shift tapiando que estava de fone e ia nos caras certos msm longe...e fora os reis do Hs que matava mesmo com a mira saindo da parede naquele minuto. Eu sei que lá ta lotado de rak que sai usando tudo ligado, mas se aumentar patente ai é que vcs vão ver os mitos silenciosos...
  • GuilhermeHV escreveu: »
    Vamo começar a trabalhar duro Z8.. Quanta gente que vai voltar a jogar, se tirarem os raks, bugs..?
    Vamos melhorar o Anti-Xiter, vamos pagar uma host decente que suporte bastante players sem erros, e bugs durente o Game :)
    Vamos tirar os bugs de matar atrás da parede, que é muito importante.
    Vamos processar páginas de criadores de Programas Ilegais.
    Patente Mínima Ranked: Capitão
    E vocês players também, se quer ver o Jogo melhor, apenas para de falar ''mirado, 9a, m14..'' Isso não leva ao lugar nenhum, só motiva a mais gente a parar de jogar!

Concordo Plenamente. Bela Atitude De Sua Parte.
    E De Jogadores Como Você Que Precisamos Em Nosso Jogo!
    Si No Crossfire Existissem Mais Jogadores Como Você Concerteza Não Estaria Como Está Hoje.
  • fffffeeeee escreveu: »
    Eu acho que a patente mínima para a rankeada deveria ser MAJOR, caso não funcionasse... só de CORONEL pra cima.

Tem patentes baixas que jogam rankeada sem usar hacker , e seriam prejudicados , logo não seria bom , na verdade seria e não seria bom kk.
  • O antcheat podia até ser um próprio criado pela Z8 , e os MODs e SCs ajudariam a atualizar , e verificar os programas ilicitos que estão atualmente no jogo.
    Patente minima de capitão na rankeada , seria perfeito.
    Se o data center da Z8 fosse da Livetim 1 giga , acho que já melhoria muito os problemas com conexão.
    E você se engana um pouco , pois muitos jogadores gostam de ver o choro pra armas e forma de jogar.
  • Apoio a ideia de patente minima de capitão pra ranqueada, e pra quem usasse rak explicito, ban permanente e com pouco intervalo de tempo, sem essa de 3 dias. Isso ia prejudicar quem é patente baixa e joga limpo? Ia, mas não existe um jeito melhor de amenizar a situação sem ser esse, fora que não faz sentido um cara que recém começou a jogar querer pegar rank, já que supostamente ele deveria estar focado em melhorar seu jeito de jogar, escolher suas armas, etc.
    Já o bug de "matar atras da parede" não é bem um bug, é por causa do ping, por exemplo se tu tem o ping 4~7 tu consegue ver teu adversário antes dele te ver, se tu acertar a bala e matar na câmera dele ele morreu atras da parede, mas não foi bem assim, foi pela diferença de ping, geralmente quem tem ping baixo envia o "dado do kill" antes do cara que tem o ping alto receber o "dado" que ele morreu, por isso tem gente que morre atras da parede(pelo menos eu acho que é assim que funciona).
  • Gostei da resposta de vocês, mais muita coisa tem que ser melhorado nesse jogo, e é os players que não colabora a maior parte do tempo também, é igual o choro nas salas. Depois quem usa rak vai mandar ticket para a Z8 falando assim que era o dinossauro que tava jogando, da para entender? Mds.
  • Cara a Z8 sabe disso tudo amigo, esses Erros não e de hoje não são 4 Anos de CF, e continua no mesmos bangs: Erros, Hacks e bugs a cada atualização vem piorando mais ainda, só vão tomar atitude quando os playrs largarem o jogo. Simplesmente quando o jogo da uma queda de jogadores a Z8 coloca um evento dando Caixas de ZP e os cara volta a jogar e continuar a mesma coisa não tem como mais mudar o jogo.
  • fffffeeeee escreveu: »
    Eu acho que a patente mínima para a rankeada deveria ser MAJOR, caso não funcionasse... só de CORONEL pra cima.

Um pouquinho acima do senso do normal mais ta valendo, de major ou capitão já está bom colega.