Ping Alto
Meu ping está cravado no 138 a 140 e minha internet está super normal, ficou o dia todo assim, creio que seja algum erro no jogo.. minha provedora é a Oi Velox.
Comentários
-
Sua internet é OI velox?
-
M4_T4_D0RRS escreveu: »Sua internet é OI velox?
-
Olá Tudo Bem!
Questão relacionada a ping , esta voltado a estabilidade de sua conexão , pois normalmente não são todos os players dentro do game, que esta com esse mesmo problema certo...
aconselho você esta verificando a velocidade de sua internet para ver se realmente e o que a operador em forneceu...
TESTE SUA VELOCIDADE AQUI -
ricardoggg escreveu: »Olá Tudo Bem!
Questão relacionada a ping , esta voltado a estabilidade de sua conexão , pois normalmente não são todos os players dentro do game, que esta com esse mesmo problema certo...
aconselho você esta verificando a velocidade de sua internet para ver se realmente e o que a operador em forneceu...
TESTE SUA VELOCIDADE AQUI -
Exatamente man eu aumentei pra 10 megat e tá 130~ 140 isso começou ontem, sério mesmo liguei na Oi eles disseram que tava tudo ok, aí eu pedi pra enviarem um técnico aqui pra fazer um reparo ele trocou o moldem e pedi pra aumentar mais 10mega meu sinal de ruído está ótimo upstream tmb está, está tudo ok eu entrei no game esperando um resultado bom, que nada !!! S
Nunca aconteceu isso aqui sou cliente dessa ...... de Oi velox a 5 anos já é nunca aconteceu isso, tirando às vezes que era realmente no jogo a oscilação .Tenso
-
Aqui tbm bem esquisito veio tipo meu ping tava variando entre 49 e 150 =/
-
O servidor que ta precisando de atualização até os pings estão pedindo pra att,
aqui o ping tbm ta travado em 139 o normal é 26
e não é da internet,é do servidor cf -
Olá! Como vai ?
Sim, já foi relatado que alguns jogadores estão sofrendo instabilidade dentro do jogo e por isto, peço que tenham um pouco de paciência e aguardem para que resolvamos isto. -
Isso é porque exclusivamente a OI Velox esta com dificuldades em manter uma conexão estável com os servidores do Cross Fire, ja aconteceu isso antes e foi resolvido ,esperamos que voltem a resolver novamente ...
-
Exatamente man eu aumentei pra 10 megat e tá 130~ 140 isso começou ontem, sério mesmo liguei na Oi eles disseram que tava tudo ok, aí eu pedi pra enviarem um técnico aqui pra fazer um reparo ele trocou o moldem e pedi pra aumentar mais 10mega meu sinal de ruído está ótimo upstream tmb está, está tudo ok eu entrei no game esperando um resultado bom, que nada !!! S
Nunca aconteceu isso aqui sou cliente dessa ...... de Oi velox a 5 anos já é nunca aconteceu isso, tirando às vezes que era realmente no jogo a oscilação .Tenso
Amigo, Velocidade de download é uma coisa, o ping é outra. Você pode por 50mb usando o mesmo provedor seu ping será o mesmo.
Quando eu usava Oi velox as vezes dava uma oscilada mesmo, passava dias, principalmente quando chovia. -
Já foi resolvido meu problema.
-
-
Olá amigo isso acontece com quem usa os provedores
Net Virtua
Oi velox
Devido a uma mudança de rota realizada pelos provedores. [h=1][/h] -
[QUOTE=[P]fOxy;n805929]Olá amigo isso acontece com quem usa os provedores
Net Virtua
Oi velox
Devido a uma mudança de rota realizada pelos provedores. [h=1][/h][/QUOTE]
sim, isso ocorre realmente, mas n é o caso.. jogo outros jogos e está tudo normal. No crossfire arx meu ping está normal, ou seja, o erro está no crossfire e não na minha internet.