Eai
Pessoal tava la eu jogando ai me veio na cabeça uma das coisas que mais ouvimos no cotidiano e ''seu lixo'' ai uma pergunta pra voces quantas vezes voces foram chamados de lixo em 1 dia? o maximo de vezes
Comentários
-
Não faço a mínima ideia. Mas você se importa quando alguém te chama assim?
Eu não -
Mano quando estou jogando de vip eu perco a conta.
-
Perdi a conta no 79876, acho que dobra esse valor, ou algo do tipo...
-
Quando eu jogo com AK-47 de skin os players chora, quando jogo de M4A1-royal eles choram.
-
Se me lembro bem tem muito 1000000 + ou - isso ae mais claro o choro e sempre livre .
-
Uma parte da comunidade do CF simplesmente não aceita que você faça suas escolhas: seja por uma arma, um char ou um modo de jogar....Se eu te falar da forma que eu já fui ofendido por estar usando um char diferente, você vai achar que [lixo] é um elogio, Antes eu me estressava e até revidava, Agora nem ligo mais pra isso....Entendi que o choro nem é por causa dos itens, e sim por que o sujeito joga menos que você...
-
Vixe não faço menor ideia, realmente é complicado ao menos nunca chamei ninguém de lixo, nunca precisei ou ofendi ninguém in-game, as vezes na hora da raiva, faço isso mentalmente, ou até em voz alta, mas é algo que dá pra se manter o controle.
-
Quando eu era bom, me xingavam de lixo em uma de cada três salas. Hoje em dia me chamam de lixo por eu ser MOD .-.
-
Já fui chamado tanto de li.xo em um único dia que hoje nem ligo mais pra isso , tantas ofensas que eu poderia banir o CF inteiro.
-
Haha só quando apelo, mas ultimamente as vips só estão na bolsa para dar EXP, e sempre ignoro, nem respondo.
-
MUITA VEZES! Só eu puxar VIP já choram e me xingam, mas eu desligo o chat global e tudo fica numa boa.
-
Todo dia tem 1 ou 2 ou 3 ou 4... Tem alguns que chama de costume posso ta de ak normal ou jogando awmzinha, eles chama só pra arruma briga.
-
Bastante mano!Você pode ta 0/5 e depois mata 1 e fica 1/5(ava) e o cara vai chora pra tu. '-'
-
[QUOTE=[MOD]Powerslave;n807126]Quando eu era bom, me xingavam de lixo em uma de cada três salas. Hoje em dia me chamam de lixo por eu ser MOD .-.[/QUOTE]
Bem isso.
Já me chamaram tanto de lixo que por um tempo achei que meu sonho era andar nesse carrão aqui: -
kkkkkkkkkkkkk