Vocês vão roletar nas caixas DDB ?
Comentários
-
Quero muito roletar para ganhar esse cartão postal e esse spray achei eles lindos mais se vier uma arma agradeço muito .
-
é bom que ganhe mp5 **** u.u
-
dedodechumbo escreveu: »KK:p Se ganhar Mp5 Já ta valendo por causa da granada grátis;)
Se bem que ela é boa demais , não reclamaria se viesse ela , do jeito que estou ultimamente , capaz de vir uma Machete , ****. -
Eu só quero a MP5K porque vara 100% (alguns dizem) e a AT-15 por ser um rifle diferente
O resto vai para a Búfalo DDB, preciso de uma permanente -
ainda pensando pois unica realmente que me interessa é chey kkkk
-
Se bem que ela é boa demais , não reclamaria se viesse ela , do jeito que estou ultimamente , capaz de vir uma Machete , ****. -
So vou roletar pelo retorno da AT15, que é muito bonita...
-
Vou tentar uma ddb
-
Vou roletar, sem duvidas... espero que ganhar alguma coisinha, sou apaixonado em armas DDB
-
To querendo, mas querer não é poder, kkkk.
AT15 ♥ -
Vou comprar umas caixinhas se me da sorte eu ganho
qr a cheytac.
-
HighQualiTy escreveu: »To querendo, mas querer não é poder, kkkk.
AT15 ♥
Todos nós queremos a AT-15 , TODOS NÓS ! KKKK -
Pretendo gastar um bom dinheiro nelas huahuahua.
-
Bom dia caros amigos,att ddb do ano passado gastei rios para tirar só o taco ddb e a pá ddb,esse ano pretendo vingar a falha do ano passado
-
Ja estou com zp na conta...só esperando...tenho que tirar minha zica das armas ddb hahaha
-
Sem duvidas, Depois de tanto tempo esperando essas DDB Em fim elas vieram !
-
Boa sorte a quem for tentar ! Eu estou em duvida se deposito ou não , haha.
-
Vou tentar nas caixas DDB 2015. Não gostei muito das armas DDB desse ano.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n809457]Vou tentar nas caixas DDB 2015. Não gostei muito das armas DDB desse ano.[/QUOTE]
Eu gostei , mas o que chamou a minha atenção de verdade foi a AT-15 DDB e a KSG DDB , Vou roletar só por causa delas mesmo , hehe. -
Só falta o ZP pra roletar
-
opa man, infelizmente acho que não irei conseguir roletar n
, sem cash UHSUHUHS