Explorar o Crossfire.
Eu estava vendo um tópico no fórum que falava de alguns mapas que existem em outros crossfires, e que poderiam quem sabe vir, ao nosso crossfire brasileiro.
A questão é que um novo mapa para o CrossfireBR é sempre bem vindo para qualquer tipo de partida, mas acontece que o CrossfireBR existe muitos mapas legais e divertido de jogar, tanto C.E, P.D, espião etc. Só que a maioria dos jogadores do CrossfireBR de hoje, só jogam esses mapas mais populares, como Castelo, Sub base, viúva negra isso no Procurar e Destruir, no C.E os mais jogados são por exemplo, navio, prisão, e Egito. Os mods mutação que hoje ''vejo muito em jogo só quando é uma das missões diárias'', os mais jogados são resort e vilarejo assim como no modo lâmina mortal, mais jogados são plataforma e resort, tendo nesses dois modos o mapa ''Gruta'' um mapa que na minha ''Opinião'' é tão legal! Já o modo eliminação vejo mais o mapa Colômbia e Alasca jogado.
Logo abaixo estão detalhes de como está o CF no momento, tendo muitos mapas, mas poucos são jogados, a cada 15 mapas 5 ou 6 são jogados, e alguns ainda reclamam de não vir novos mapas.
Tipo de Partida: Procurar e Destruir
Mais jogados:

Outros mapas legais:

Tipo de partida: Confronto entre Equipes
Mais jogados:

Outros mapas legais, mais que são poucos jogados:

Tipo de Partida: Herói-x
Mais jogados:

Outros que deviam ser mais explorados:

Tipo de Partida: Modo Fantasma
Mais jogados:

Menos jogados, que poderiam ser mais explorados:

Sabemos que muitos aqui já jogaram e conhecem muito bem todos os mapas citados acima, mas acontece que esse mapas que são menos jogados deveriam ser mas explorados, se você for entrar em um canal só vão ver os mapas mais comuns citados acima, quando alguém cria um sala com um mapa diferente ( Mapa diferente como Santoria ou turquia) de P/D por exemplo poucos entram na sala, porque muitos são novos no jogo e não conhecem os mapas, mas ficam só focados em mapas comuns, como castelo, viúva negra, e não sabe o quanto está perdendo, isso ja fica um pouco chato, só castelo, viúva negra, méxico, porto todo dia. todo dia favela, Egito e navio, quando você resolve jogar algo diferente poucos vem, aí fica difícil.
Seria legal você entrar em um canal e ter vários tipos de modos e mapas diferentes do que vemos no dia a dia, como castelo, navio etc.
A questão é que um novo mapa para o CrossfireBR é sempre bem vindo para qualquer tipo de partida, mas acontece que o CrossfireBR existe muitos mapas legais e divertido de jogar, tanto C.E, P.D, espião etc. Só que a maioria dos jogadores do CrossfireBR de hoje, só jogam esses mapas mais populares, como Castelo, Sub base, viúva negra isso no Procurar e Destruir, no C.E os mais jogados são por exemplo, navio, prisão, e Egito. Os mods mutação que hoje ''vejo muito em jogo só quando é uma das missões diárias'', os mais jogados são resort e vilarejo assim como no modo lâmina mortal, mais jogados são plataforma e resort, tendo nesses dois modos o mapa ''Gruta'' um mapa que na minha ''Opinião'' é tão legal! Já o modo eliminação vejo mais o mapa Colômbia e Alasca jogado.
Logo abaixo estão detalhes de como está o CF no momento, tendo muitos mapas, mas poucos são jogados, a cada 15 mapas 5 ou 6 são jogados, e alguns ainda reclamam de não vir novos mapas.
Tipo de Partida: Procurar e Destruir
Mais jogados:

Outros mapas legais:

Tipo de partida: Confronto entre Equipes
Mais jogados:

Outros mapas legais, mais que são poucos jogados:

Tipo de Partida: Herói-x
Mais jogados:

Outros que deviam ser mais explorados:

Tipo de Partida: Modo Fantasma
Mais jogados:

Menos jogados, que poderiam ser mais explorados:

Sabemos que muitos aqui já jogaram e conhecem muito bem todos os mapas citados acima, mas acontece que esse mapas que são menos jogados deveriam ser mas explorados, se você for entrar em um canal só vão ver os mapas mais comuns citados acima, quando alguém cria um sala com um mapa diferente ( Mapa diferente como Santoria ou turquia) de P/D por exemplo poucos entram na sala, porque muitos são novos no jogo e não conhecem os mapas, mas ficam só focados em mapas comuns, como castelo, viúva negra, e não sabe o quanto está perdendo, isso ja fica um pouco chato, só castelo, viúva negra, méxico, porto todo dia. todo dia favela, Egito e navio, quando você resolve jogar algo diferente poucos vem, aí fica difícil.
Seria legal você entrar em um canal e ter vários tipos de modos e mapas diferentes do que vemos no dia a dia, como castelo, navio etc.
Comentários
-
Boa Idéia. Isso seria ótimo
-
Infelizmente os mapas jogados são muito pouco diversificados. A Z8 poderia influenciar a comunidade a explorar outros mapas fazendo eventos especiais e colocando-os no Evento Mensal.
-
Verdade, esses mapas são os mais jogados, mais gostei da ideia.
-
Eu sempre penso nisso cara, sempre os mesmos mapas, será que não se cansam? Meu deussss, eu sempre procuro jogar um mf mas toda hora me deparo com os mesmos mapas, não só nesse modo mas em qualquer outro, reclamam da falta de mapas mas cada vez que é colocado um novo mapa ele só é jogado no dia da atualização, depois é esquecido pela grande maioria, isso é uma droga.
-
Seria uma coisa ótima, bela sugestão.
-
Oque mais procuro para jogar são mapas diferentes, mas nunca se acha, e eu não crio porque ninguém entra...
;-; -
Gostei bastante, ótima sugestão ..
-
O mapa refinaria de PD é bom e quase ninguem joga .
-
Se a z8 se importasse, poderia incentivar os jogadores fazendo eventos nos mapas antigos,tipo, jogue 10 partidas no mapa TURQUIA e ganhei 5 caixas de arma "tal", por exemplo. Sempre fiquei pensando nisso, se ela faz evento para as pessoas jogarem mapas novos, pq não faz um pra jogarem os mapas antigos tbm ? ?
-
Tem gente que nunca jogou esses mapas mais ''esquecidos'' .
-
As pessoas se esquecem que tem mais mapas sempre procuram mapas ja conhecidos e não tentam criar mapas novos sempre vejo a mesma coisa vamos tentar explorar novos mapas eu sei que eles também são legais .
-
Cara, eu sempre tento criar salas com mapas que quase ninguém joga, mas na maioria das vezes ninguém entra, ou quando entra não dura 2 partidas e sai...
Tem mais modos legais além desses que você citou, são esses:
Modo C4 (quando veio todo mundo jogava, eu acho legal, porém esqueceram"
Modo Sombra (É tipo MF, é um modo divertido, joguei várias vezes, porém não se vê)
Modo Zumbi, mapa Acampamento e Desespero
O pessoal está muito acostumado com o "comum", parece que pra alguns só existe 1 mapa e 1 modo... -
Apesar de eu não jogar M.F, adoro o mapa torre, mas é uma luta achar uma partida... eu acho que a Z8 poderia promover esses mapas pra evento no final de semana, tipo "jogue 10 partidas complete no cairo e ganhe 10 caixa X do M.N"
-
Isso seria muito bom
-