Do fundo do baú direto pro jogo!
Comentários
-
Chave de cano, já joguei com ela de evento, mas poderia vir pro M.N.. Eu tentaria pegar.
-
Muito massa essas armas (algumas voce ganha em MZ )
Algumasquais? Para eu remover já que se estão no Modo Zumbi quer dizer que já estão no jogo e eu só quero mostrar as que não estão jogo além de que as armas de Modo Zumbi não serem disponíveis por outros meios
-
Saudades dessa Chave de Cano. Bem que ela poderia vir para o MN de GP.
-
Katana ouro?
Não me lembro dela... -
[QUOTE=[W]hisky;n813317]Katana ouro?
Não me lembro dela...[/QUOTE]
pode crer, bem legal ela -
willimdocaju escreveu: »A maioria ai é no mercado negro de gp no CrossFire NA.
Poderia vim pro BR, o certo era todo mês vim uma arma pro mn de gp, assim mais pessoas ia colocar zp pra ganha gp pra poder adquirir elas. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n813192]Saudades dessa Chave de Cano. Bem que ela poderia vir para o MN de GP.[/QUOTE]
Podia vim uma chave com um skin de natal:rolleyes:
-
dedodechumbo escreveu: »A chave de cano poderia estar na loja pra aluguel por zp. A anaconda black poderia vir para o MN de GP.
-
Algumasquais? Para eu remover já que se estão no Modo Zumbi quer dizer que já estão no jogo e eu só quero mostrar as que não estão jogo além de que as armas de Modo Zumbi não serem disponíveis por outros meios
;)
USP228 OU P228-camo nao lembro direito elas sâo parecidas (estao na caixa cristal) eu nao gostei muito ksksk -
;)
USP228 OU P228-camo nao lembro direito elas sâo parecidas (estao na caixa cristal) eu nao gostei muito ksksk
Obrigado pelo aviso, vi la a USP como recompensa de Modo Zumbi então ela será removida -
Tem MUITAS armas que são encostadas como carro em ferro velho, isso ai não é nem 10%, imagina como poderia render essas armas abandonadas na Loja de GP ou no MN.
-
**** QUE saudade