Já estou começando a achar que é culpa do mapa (ou minha)...
Há um tempo atrás criei esse tópico: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/668250-encontre-o-erro
Agora...

Ambas no mesmo mapa no modo Fuga. Me senti até no M.B.
Além dessa teve outra oportunidade que não consegui tirar o print que também aconteceu isso.
Tem que tirar quanto de HP mesmo pra matar?
Agora...

Ambas no mesmo mapa no modo Fuga. Me senti até no M.B.
Além dessa teve outra oportunidade que não consegui tirar o print que também aconteceu isso.
Tem que tirar quanto de HP mesmo pra matar?
Comentários
-
Isso já aconteceu comigo, é relativamente normal, acontece quando você tira um pouco de HP do sujeito,ele reloga e você volta a tirar HP. Eu tenho alguns prints aqui, mas fiquei com preguiça de procurar **** mas já aconteceu comigo uma quantidade boa de vezes.
-
Normal... Quando ele reloga acontece esse bug.
-
Você deve ter acertado nele antes dele relogar, e tirou uma porcentagem de HP por EX: 71 de HP ...
Depois que ele relogou você o acertou novamente e tirando 40 de HP do mesmo!
Que seria : 71 + 40 = 111 -
Oi amigo, e quando o jogador que você mato reloga e você acerta ele de novo !
-
Isso já aconteceu comigo, é relativamente normal, acontece quando você tira um pouco de HP do sujeito,ele reloga e você volta a tirar HP. Eu tenho alguns prints aqui, mas fiquei com preguiça de procurar **** mas já aconteceu comigo uma quantidade boa de vezes.Ozzy_OsbourN escreveu: »Normal... Quando ele reloga acontece esse bug.ReactionTm escreveu: »Você deve ter acertado nele antes dele relogar, e tirou uma porcentagem de HP por EX: 71 de HP ...
Depois que ele relogou você o acertou novamente e tirando 40 de HP do mesmo!
Que seria : 71 + 40 = 111Oi amigo, e quando o jogador que você mato reloga e você acerta ele de novo !
Tenho certeza absoluta que em nenhuma das duas vezes o inimigo relogou...