Falta de profissionalismo
eae z8 eu dou um post aqui reclamando de uma injustiça e vocês o excluem ? como assim ? bando de incompetentes !, gastei dinheiro nessa Removido e tempo pra ter um acc descente, so que tem um porem, pode gastar tempo, gastar dinheiro so que n pode ter habilidades, por que uma pessoa habilidosa e hacker agora, nem isso voces sabem diferenciar agora, quero minha conta de volta ! obrigado desde já so pra voces ficarem cientes o nome da acc e .HeadKiller. , e se voces tiverem como responder meu ticket eu irei agradecer! obrigado desde ja!
Comentários
-
Olha se sua conta foi banida com certeza foi por algum motivo sabia que existe não so um tipo de banimento verifique o porque foi banido , Realmente gastar dinheiro e depois se banido e chato mais se por acaso voce emprestou a conta para alguém e esse alguém usou rack, xingou ou fez algo ruim nela não e culpa da z8 e culpa sua então verifique primeiro para depois xingar a empresa .
-
Em casos de ban permanente o usuário tem até 30 dias para entrar em contato com o suporte.
-
Falta de profissionalismo? Naquele seu post e nesse tópico você violou várias regras:
• Não aja de maneira grosseira, ofensiva ou que não seja cordial aos outros membros e equipe.
• Não crie tópicos sobre a conduta de um moderador. Informe a nossa equipe de GMs usando mensagens privadas ou em nossa página de suporte.
• Nunca ofenda qualquer indivíduo através de seu avatar, tópicos/mensagens e/ou assinatura.
• Nunca insulte qualquer pessoa ou grupo.
Fora que você burlou o filtro de mensagem, quer saber o motivo de seu banimento, envie um ticket, fórum não é local para isso.
Tópico fora das regras portanto FECHADO.
Esta discussão está fechada.