[DUVIDA] Barret predador ou Barret nébula ?
Bom já que eu roletei muita caixa é não ganhei nada to afim de comprar alguma barret ! queria saber se tem alguma diferença entre elas alem da skin né.
Comentários
-
eu gosto da predador, pois eu acho ela mais rápida, pode ser impressão mas não troco a predador pela nébula.
-
eu gosto da predador, pois eu acho ela mais rápida, pode ser impressão mas não troco a predador pela nébula.
-
A Barret Nébula recarrega um pouco mais rápido que a Predador, uma diferença quase imperceptível.
Fora isso elas são a mesma coisa, mas gosto mais da Predador por causa da skin. -
Predador sem dúvidas...
-
Nebula. Se ta em dúvida em questão do desempenho, procura review da barret iron shark vs predador.
-
Olha lembrando que não sei a nebula mais a predador para quem gosta tira o dano maior em modo mutante , elas tem poucas diferenças mais a skin da predador não tem igual .
-
Eu prefiro a ''Predador''. Acho ela bem mais bonita.
-
cardoso0500 escreveu: »A Barret Nébula recarrega um pouco mais rápido que a Predador, uma diferença quase imperceptível.
Fora isso elas são a mesma coisa, mas gosto mais da Predador por causa da skin. -
Nebula. Se ta em dúvida em questão do desempenho, procura review da barret iron shark vs predador.
-
[QUOTE=[MOD]Silver;n819288]Eu prefiro a ''Predador''. Acho ela bem mais bonita.[/QUOTE]
Obrigado por responder moderador ! amigo sera que você pode me ajudar, não estou conseguindo responder todos no mesmo post, grato. -
Eu tenho a predador, o que posso te falar é que ela é ótima, Uma arma Muito TOP, se resolver comprar ela você não vai se arrepender.
-
Não tem diferença nenhuma, além da nébula que da 1 bala pra pistola e a mira lazer dela !
-
Eu prefiro a predador, essa skin meio ''DARK'' fica muito bonita nas armas.
-
A nébula tem a mirinha lazer né? alguém tem vídeo?
-
Eu recomendo awm vip, e junta mais um pouco e compra kukri vip também.
-
A predador mano.
-
Predador sem sombra de dúvidas.
-
Se você for bom em QS e prefere mais o desempenho, acho melhor a nébula.
Agora se você for mais para a beleza da arma e nem liga pro qs, barret predador. -
[h=2]Prefiro Barret predador que Barret nébula[/h] Diferença Predador Opção da Mira da Sniper que pode Modifica
Nebula Mira Leser -
nebula sem mais!
-
A Barrett Dragão Predador é mais rápida e tem e quando abre o Scope em vez de ficar preto em volta, fica meio que uma imagem em "negativo", é bom até, eu prefiro ela.
-
Obrigado a todos pelas respostas a final acho que vou roletar na cheytac ddb já que a barret eu posso comprar ela sempre é alem disso só usaria ela para hmx.
-
eu tenho a predador e sou muito feliz com ela! ctz eu prefiro a predador! hehehe
-
Não trocaria minha Predador por nenhuma
-
Deu gg vou comprar a barret o mes que vem ! Obrigado a todos pelas respostas.
-
A predador é melhor mano.
-
willimdocaju escreveu: »A predador é melhor mano.
Cuidado mano, ficar revivendo tópicos antigos repetidamente pode ocasionar em ban.;) -
Cara , Eu prefiro 10 Vezes a predador , Mais bonita !
-
Nébulo, ela aumenta as balas da pistola.
-
Cara! Sinceramente, eu preferia a Nébula, por causa do desempenho dela, designer e também a mira a laser que é bastante eficiente.