pá vip, homenagem a mod may
Comentários
-
Linda um pouco apelona hehehehe.
Ainda prefiro minha faquinha zebra.
-
A proxima Vip minha
-
Não sei porque,mas nunca gostei de pá,sempre preferi a kukri.
-
-
foda, mas vai ser a arma branca mais apelona **** pá normal já é
-
Essa pá e muito linda, se a pá normal já é boa pra QS imagine essa ?
-
A melhor arma branca vip!
-
Não vejo a hora viu! Meu sonho será realizado.
-
eita! ela é bem bonita. :eek:
assim como a [MOD]May. -
-
Verdade, Proxima VIP Poderia ser a Pá e poderia vim um combo Maneiro = Na compra da PÁ > CP , SP (Vips) + Granada Vip 30 dias + Char 30 Dias e 5 Caixas Mercenários . Minha Sugestão !
-
KanameYuuki escreveu: »Verdade, Proxima VIP Poderia ser a Pá e poderia vim um combo Maneiro = Na compra da PÁ > CP , SP (Vips) + Granada Vip 30 dias + Char 30 Dias e 5 Caixas Mercenários . Minha Sugestão !
Não precisa tudo isso. Só a pá já está bom. -
[QUOTE=[MOD]May;n820171]
Que isso huahsuahauh ♥[/QUOTE]
Logo, logo, terás um fã club! -
Rickthekille escreveu: »****, mas vai ser a arma branca mais apelona **** pá normal já é
Isso se não acabar chegando uma Dual Karambit Dragão "Alguma coisa" -
Tomara que venha porque ela e muito apelona , ainda sendo uma pá vamos ouvir muitos qqs . Se prepara .
-
pra que? Pra pegar menos longe que as outras? Já não basta a k.ukri vip agr pega menos que as normais o machado que não mata com um slash e agr pá parece que as coisas não pagas sempre são melhores sei lá não entendo mais o cf
-
Acho interessante a habilidade de trocar de armas durante a partida.
-
Sonho de consumo de todos kk, muito top espero que ela chegue logo.
-
pra que? Pra pegar menos longe que as outras? Já não basta a k.ukri vip agr pega menos que as normais o machado que não mata com um slash e agr pá parece que as coisas não pagas sempre são melhores sei lá não entendo mais o cf
A kukri tem uma vantagem. se voc~e treinar ela mata com um slash. O machado eu não sei. Não tenho machado VIP. pelo menos ainda não. -
Ela é muito bonita. Mas prefiro o meu machado!
-
mecmonster escreveu: »
Não precisa tudo isso. Só a pá já está bom. -
top Minha Prxm VIp